PP gaúcho cristianizou Alckmin

O PP do RS cristianizou Geraldo Alckmin.

Não é por lucro fisiológico, como imagina a editora de Política da RBS, Rosane Oliveira, que hoje reconheceu a debandada.

O PP do RS nunca quis saber do PT e continua sem querer saber do PT, sobretudo depois dos escândalos de corrupção do PT no Mensalão e na Lava Jato, que conduziram para a prisão o líder lulopetista Lula da Silva, condenado a 12 anos de cadeia porque é corrupto e fez lavagem de dinheiro sujo.

CLIQUE AQUI para conhecer em detalhes as provas da corrupção de Lula no caso do triplex.
CLIQUE AQUI para conhecer as provas do MPF no processo sobre o sítio de Atibaia.

4 comentários:

  1. tchau, Ana Amelia...

    essa fez o pior negocio da sua vida politica...

    ainda estou pra entender como alguem que vinha arrebatando respeito entrou nessa canoa furada...

    como eu ja disse, perder eleição faz parte do jogo...

    ganha-se outra mais pra frente...

    mas perder eleitor é bem mais grave...

    nós, eleitores, avisamos exaustivamente que nao tolerariamos mais a velha politica com mudanças de posição a cada eleição...

    ha gente que reclama da tal "polarização" esquerda x direita...

    ora, sao os mesmos chatos que reclamavam do esclerosado pluripartidarismo brazuca com seus mais de 20 partidos...

    agora que os lados estao bem mais definidos, reclamam tambem...

    pra mim esta otimo, assim que tem ser, como nos EUA...

    democratas pra lá, republicanos pra cá...

    governa quem ganha...

    essa historinha de acordos pluripartidarios é bem e nossa cara e acaba sempre resultando em barganhas, chantagens e indecencias de todo tipo, como mensalões e petrolões da vida...

    acostumem-se, acho que daqui pra frente sera assim, ainda bem...

    ResponderExcluir
  2. Com o PSDB se juntou PTB, PRB, PP, PR, DEM, SDD (Solidariedade), PPS e PSD, partidos estes todos indiciados na lava jato.

    Aqui o PP de Heinze deu um pé na bunda do Alckmin e no interior o PTB está com Bolsonaro, o DEM do Onix também está com Bolsonaro. O SDD do Paulinho da Força Sindical apoia Ciro.

    Quando criaram essa coligação de políticos ladrões e corruptos, imaginavam que com os tucanos iriam decolar, mas acabaram derretendo com o picolé de chuchu, e agora estão desesperados porque cada dia que passa Alckmin já esta fora do páreo e, não há nada que possa fazer para reverter o quadro.

    Bye, Bye Ana Amélia levou um tremendo tombo. Politicamente está morta.


    ResponderExcluir
  3. PP tem história e conhecem política. Era ARENA..agora é PP. Heinze já demonstrou como é a política desfilou ao lado de Mourão VP de Bolsonaro....sem a Senadora de Bolsonaro... Será que já foi cristianizada...???

    ResponderExcluir
  4. O PP GAÚCHO MORREU!
    SE VENDEU PARA O PT!
    A SENADORA SE VENDEU PARA O PT!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/