PF investigará mensagens falsas sobre greve dos caminhoneiros

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, mandou investigar as mensagens falsas postadas nas redes sociais e enviadas por WhatsApp, anunciando greve dos caminhoneiros para ontem e para o dia 9 de setembro.

Até nota da Polícia Rodoviária Federal foi falsa.

4 comentários:




  1. Esses produtores dessa coisa denominada soja que se presta à produção de coisas nocivas ao organismo como a tal MARGARINA querem que o valor dos fretes voltem ao patamar anterior quando os caminhoneiros autônomos trabalhavam para ao final do dia poder ingerir um prato de comida. Aquele velho e cretino que assumiu o Poder está mais perdido do que cachorro em festas de igrejas. Assim acredito que breve os caminhoneiros que são povo e como tal explorados de forma covarde e vergonhosa logo irão parar novamente.

    ResponderExcluir
  2. Isso deve ser coisa de posto que está no vermelho e precisa vender...os bobos adoram uma fila

    ResponderExcluir
  3. Podia ter começado antes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/