Onyx vai na OAB para reclamar contra os quatro advogados que defendem o agressor de Bolsonaro

O deputado Onyx Lorenzoni acaba de protocolar representação junto ao presidente nacional da OAB, Claudio Lamacchia, tudo com o objetivo de esclarecer a identidade dos contratantes dos serviços dos quatro advogados que defendem o ativista e agressor lullpetista Adelio de Oliveira.

A representação de 14 laudas é assinada pelo advogado Adão Paiani, Porto Alegre.

21 comentários:

  1. Esta OAB, está mais para "Organização Anti Bolsonaro"

    ResponderExcluir
  2. O advogado não deveria poder ter um pagante anônimo. Que não seja público, mas ao menos do conhecimento da OAB (não que eu prese muito a distinta...) para evitar que o dinheiro do crime pague os honorários. E tinha que ser como nos USA: ser for dinheiro sujo, o advogado vira cúmplice.

    ResponderExcluir
  3. OAB? AAAAHHHHHHHHHAHAHA....

    ResponderExcluir
  4. OAB é esquerda garantista de direito de bandido.Não vai dar em nada. Só um levante popular salva este país. Mas nossos generais devem estar jogando dominó.

    ResponderExcluir
  5. onixizinho aqui no menino deus qm te conhece não te compra...

    ResponderExcluir
  6. Vai e aproveita lá na OAB, e protesta contra os advogados dos Nardoni,Cristiane,Fernandinho Beira Mar, Marcola, Nem.
    Deixa de procurar pelo em ovo e guampa em cavalo.
    Faça coisa mais útil pro Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, cavem mais fundo que vai aparecer a fossa entupida.

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro está sendo julgado por declarações "homofóbicas, racistas", etc., quando em suas falas nada disso transparece. A internet está cheia de manifestações recomendando a morte, a agressão física a Bolsonaro, de maneira explícita. Nada disso será investigado? E as declarações de apoio ao criminoso? É inacreditável que nenhum órgão esteja fazendo esse trabalho de pesquisa para futuro processo.

    ResponderExcluir
  9. Coloquem o Leão da Receita Federal pra rugir no cangote deles.

    ResponderExcluir
  10. Por fAvor...homicida e ativista lulupetista.

    ResponderExcluir
  11. É capaz de alguns cartão corporativo estar a pagar isso.

    ResponderExcluir
  12. Piada recebida hoje no celular.

    O BRASIL QUE EU QUERO É QUE TODOS OS DESEMPREGADOS POSSAM PAGAR JATINHO PARTICULAR PARA SEUS 4 ADVOGADOS.

    ResponderExcluir
  13. Esses advogados são uns trapaceiros.

    ResponderExcluir
  14. Com um atentado que queria tirar Bolsonaro das eleições ocultar a identidade dos que defendem o agressor é obstruir a investigação, só no Brasil.
    Urge colocar ordem nessa casa.

    ResponderExcluir
  15. Isto ...tem q saber como um desempregado pobre tem 4sdvogados carissimos como eles vieram na mesma hora de outro estado p o defender quem mandou eles....

    ResponderExcluir
  16. O Deputado Onix quer é fazer xaveco contra os advogados. Não existe ilegalidade de um advogado defender um preso. Leia a Procuração para ver o nome do advogado e a respectiva carteira da OAB.

    ResponderExcluir
  17. Polibio, o caso se enquadra como atentado a seguranca nacional e eh dever do estado brasileiro revelar quem esta pagando os honorarios do terrorista que tentou assassinar o presidencial lider das pesquisas, ate porque poderia haver dinheiro internacional patrocinado a banca e esse caso diz respeito a seguranca nacional do Pais. Seria assim em qualquer pais civilizado...

    ResponderExcluir
  18. O onyx nao tem que ir na OAB, ele tem que ir no conselho de seguranca nacional e se for necessario faz ate uma busca na OAB. A OAB nao tem soberania oras bolas.. nao tem nada a ver com isso, a OAB so tem que cumprir uma ordem judicial ou da inteligencia brasileira.

    ResponderExcluir
  19. PIADA QUE CIRCULA NAS REDES
    Identificada a Igreja que contratou os 4 Advogados caros , é a IGREJA PTCOSTAL .!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/