Onyx pede que PGR apresente queixa-crime contra os advogados que atendem o agressor de Bolsonaro


O deputado Onyx Lorenzoni encarregou o advogado Adão Paiani com a tarefa de registrar na PGR uma representação para apresentação de queixa-crime contra os quatro advogados que resolveram prestar serviços ao terrorista Adelio de Oliveira, o ativista lulopetista que esfaqueou e tentou matar o candicato Jair Bolsonaro.

O caso atinge os advogados Zanone Oliveira Júnior, Fernando Oliveira Magalhães, Marcelo da Costa e Pedro Possas.

Eles defendem o terrorista preso.

17 comentários:

  1. Parabéns, isso não pode ficar assim, é escandaloso.

    ResponderExcluir
  2. Vejam que lindo "código de ética" este da OAB, verdadeiro "exemplo", "incentivo" para os novos associados trilharem por este verdadeiro "modelo a toda a terra"! E tem uma vantagem, qualquer problema, é só apelar para a procuradora geral da justiça para dirimir dúvidas, como faz Ônix agora, coisinha a toa!

    ResponderExcluir
  3. Onyx: se quer aparecer sobe em um poste e mostra o cu.

    A profissão legítima dos advogados é defender o réu.

    O pagamento é protegido por sigilo fiscal.

    Por acaso alguém questiona o editor deste blog a respeito de pagamentos que recebe para propagar ódio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Overdose de mortadela deixa os bobos completamente idiotas

      Excluir
  4. Caaalma !!

    Um crime não justifica outro !

    Menos dep ... menos ...

    Se ele se confessar ... vai pedir ao Papa que mande quebrar o sigilo do padre ??

    Caaalma Ministro ...

    ResponderExcluir
  5. A OAB COMUNISTA QUEDA CALADINHA COMO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  6. Braziu, o país dos "adevogados": já contamos com 1.000.000 (um milhão) de inscritos na OAB (maior quantidade de advogados no mundo inteiro quando ajustada pela população). "Estepaiz" deve muito de sua doentia natureza à esta classe.

    ResponderExcluir
  7. Oportunista. O caixa 2 da JBS só quer visibilidade e voto. Todos têm direito a defesa. Mesmo o maior dos bandidos. O Onyx não engana ninguém. Abram o olho eleitores. Votem em pessoas realmente sérias.

    ResponderExcluir



  8. Esse deputado ou é um débil mental ou um idiota. Processar os advogados que defendem aquele que enfia uma faca no BOI SONORO. Não sabe esse idiota que a todos é garantido constitucionalmente o direito à defesa em processos judiciais. Por certo quer garantir mais uns votos. Mais idiotas do que ele somente os que nele votam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oportunista Jorge. Só quer visibilidade e voto dos acéfalos

      Excluir
  9. Palhaçada o que faz esse politico, não deve ter estudado direito e deseja faturar votos.Se os advogados agiram fora da lei compete a OAB e a Justiça apurar irregularidades agora a Constituição Federal garante ao pior dos bandidos a ampla defesa. Então que Onix vá faturar votos em outra freguesia.

    ResponderExcluir
  10. Imagina que nos EUA houvesse uma tentativa de assassinar Trump e advogados caros fossem contratos anonimamente... isso seria equivalente ao 11 de setembro, atentato terrorista e a seguranca nacional, duvido que qualquer sigilo de quem esta pagando os advogados ficasse mantido... O pagamento nao fica escondido da receita federal nem do Carf nem de orgaos de investigacao. o sigilo eh apenas para o publico, jamais para o estado nem para a investigacao de crime de atentado a seguranca nacional, tanto porque, a tentativa de homicidio pode ter sido patrocinada por organismos internacionais e o interesse da nacao prevalece por causa do bem juridico envolvido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que tu não saiu do ensino fundamental?

      Excluir
  11. Recomendo ao nobre deputado que estude antes de escrever bobagens. É um direito constitucional de qualquer réu ter uma defesa justa. Se ele os contratou e outra pessoa assumiu o pagamento não ha ilícito nenhum. Se esta pessoa que bancou os honorários exigiu cláusula de sigilo sob pena de quebra contratual não podem os advogados informar que os patrocinou. Isso acontece também no mundo empresarial quando se contratam os executivos de altos cargos. Nos contratos existem cláusulas de confidencialidade.
    Por que ele não pergunta quem está financiando as viagens e a campanha de seu candidato?
    A propósito, é lamentável que valentes opinem sob o manto do anonimato e exigem dos outros não o façam em razão de uma contratação.

    ResponderExcluir
  12. Carlos Brackmann, usar dinheiro sujo para pagar advogados é moralmente direito?

    ResponderExcluir
  13. Pro anônimo das 17:45, ódio só do bem, né? Tipo dar facada, matar de fome, ...

    ResponderExcluir
  14. Será que o nobre advogado vai declarar imposto de renda?
    Vai ser fácil encontrar quem mandou?
    Ou ele vai sonegar?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/