Nova pesquisa FSB/BTG mostra Bolsonaro (33%) e Haddad (23%) disparados na frente

A primeira pesquisa de intenções de votos da semana foi feita pelo instituto FSB para o banco BTG Pactual e se inclui na serie semanal que é publicada todas as semanas.

Pelo gráfico ao lado, percebe-se que Jair Bolsonaro lidera amplamente.

Ciro Gomes e Alckmin estão tecnicamente empatados em terceiro lugar. Ciro despencou de 14% para 10% e vai no desespero, conforme demonstram seus xingamentos do final de semana. Logo em seguida surge Marina, que desidratou completamente e tecnicamente está empatada com Amoêdo e Meirelles.

Veja:

Bolsonaro, 33%; Haddad, 23%; Ciro, 10%; Alckmin, 8%; Marina, 5%; João Amoêdo e Meirelles, 3% cada; Alvaro Dias, 2%. Os demais não pontuaram ou pontuaram abaixo dos 1%. 7% não apontaram ninguém, 4% não sabem e 2% querem anular o voto ou votar em branco.

6 comentários:

  1. Os votos de Ciro Gomes devem migrar pra Haddad no voto útil. Alckmin dificilmente deve transferir votos para Bolsonaro. A tendência é que a próxima pesquisa apresente empate entre Bolsonaro e Hadda no primeiro turno. Lamentável, os dois são péssimos nomes para um país em crise.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro sem máquina alguma estar em primeiro lugar em quase toda a campanha já mostra a força dele.

    Os demais com toda máquina e recursos do mundo mal decolam, mostra a fraqueza deles.

    Só saberemos dia 7 de outubro.

    ResponderExcluir
  3. Faltou dizer que o Coiso não subiu nada em uma semana nessa pesquisa e Haddad nosso futuro Presidente subiu 7%.

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro estagnou justamente da véspera? E os demais cresceram?

    Impressionante como o PT só cresce em pesquisa eleitoral, mas na sociedade a rejeição é enorme.

    As pesquisas não refletem a vida real.

    ResponderExcluir
  5. Cadê os números do segundo turno?

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que 23% dos brasileiros votariam nesse fdp do Haddad!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/