Não vão levar. Já foram destruídos em 2016, na verdadeira pesquisa: a eleição para prefeitos. Perderam 90% de votos. Agora, sumirão. PT será PARTIDO NANICO e LULA um velho esquecido na prisão.
Dia 7 de outubro teremos: Bolsonaro+Lava Jato+nós que não somos manipulados pela Globo vs Centrão-PT-Globo. Veremos quem tem mais votos. Fica a dica : não haverá segundo turno!
As coligações são em convenções partidárias, antes das eleições.Os partidos decidem se aceitam formar coligações durante as convenções partidárias, que em 2018 acontecem de 20 de julho a 5 de agosto (antes das campanhas começarem oficialmente). A decisão do partido deve ser informada ao Tribunal Superior Eleitoral através de ata. Apoio em segundo turno é outra coisa.
A esquerdalha vai coligar a fraude nas "pesquisas" eleitorais com a fraude nas urnas eletrônicas caixa-preta e apuração secreta. A coligação da fraude esquerdalha já está armada e será imbatível.
Caro Polibio, é com grande satisfação que leio essa noticia porque as máscaras dos políticos trambiqueiros que como vampiros sugaram a nação por décadas estão caindo. A polarização PT e PSDB sempre foi um acordo por baixo dos panos desde o mensalão quando o comuna FHC pediu para deixarem o PT sangrar e não pedir o impeachment do luladrão. Não fosse esse vagabundo comunista travestido de social democrata, o PT nunca teria chegado ao poder, pois alem de favorecer o traste sindicalista ainda comprou a sua reeleição que só favoreceu o falastrão de Garanhusns que enganou o eleitor desinformado e se reelegeu com as migalhas dadas para o povão através do bolsa família. Se o Alckimin estivesse na frente do Haddad o PT nunca proporia um acordo desses, mas o PSDB sempre gostou de apanhar dos petralhas, parece até mulher de malandro. Só tem um jeito de se livrar dos comunistas e socialistas fabianos que destruíram nossa nação que hoje poderia ser uma potencia ao lado dos EUA, França, UK, etc., ou seja, eleger Bolsonaro no primeiro turno. De uma chance ao Brasil, talvez seja a última, peguntem aos Venezuelanos!!
Precisa acertar antes com os antigos eleitores do Psdb que foram para o Bolsonaro e os indecisos do Psdb que estão indo. Acabou Alckmin e a traidora, o futuro de vocês é cuidar dos netos, santa atividade.
Seria muito engraçado o Alckmin passar o 1o turno inteiro que se o Bolsonaro for para o 2o turno contra o PT, aí vai ser a desgraça porque o PT volta ao poder, e aí justamente apoiar o PT no 2o turno. Suicídio político sem volta.
Será a coligação "FUGINDO DA CADEIA"! Coligados, se vencerem, ACABAM COM A LAVA JATO e todos os bandidos do PT e do PSDB ficarão como o diabo gosta, livres, leves e soltos!
Já tinha percebido isso, por isso mudei meu voto de Amoedo para Bolsonaro. Vai saber o que esses comunistas raiz (PT) e enrustidos (PSDB) podem aprontar juntos no segundo turno.
Do Antagonista: "Campanha de Alckmin acha ‘mais fácil’ tirar Bolsonaro da disputa" O PSDB não vai tirar o Bolsonaro da disputa. O PSDB ataca o Bolsonaro mas não vai tirar um voto dele. O PSDB já está coligado com o PT. O PSDB já está fazendo o trabalho sujo para o PT. Sabendo que não vai passar para o segundo turno tenta desgastar o Bolsonaro! O povo já percebeu isso e o Bolsonaro vai levar no primeiro turno. O PSDB sempre fez isso entregando governos para o PT. Em 2012 e José Serra e o Gilberto Kassab entregaram a prefeitura de São Paulo para o comuno-petista Fernando haddad que destruiu a cidade de São Paulo e deixou um rombo de 7,5 bilhões de reais. Foi um dos piores prefeitos que São Paulo já teve.
É notícia sem sentido algum. Por mais que, em alguns temas tenham conteúdo programático semelhante, notadamente na linha da sunção social do Estado, a forma de agir é diametralmente oposta. Uns são formuladores e executores, os outros são criminosos em todos os sentidos.
POLIBIO. Os PeTralhas são muito canalhas. Alcancei os 81 nos perfeitamente lúcido e combativo. Quem me conhece sabe de meu espírito de luta. Carlos Edison Domingues
No RS, caso não consigam ir para o segundo turno, o PT, P C do B PDT podem fechar com Eduardo Leite, desde que se comprometa a não privatizar algumas Estatais chaves para o desenvolvimento do RS.
E Bolsonaro quer "grande coligação" como o MDB de Temer, Padilha, Jucá, Perondi, Geddel, terra, gato angorá, Alceu Moreia, etc.. Já votaram junto no impedimento da Dilma. Votaram junto para acabar com a CLT,ou seja, são aliados de longa data. Tudo farinha do mesmo saco.
FHC E LULA, DEUS OS CRIOU, O VENTO OS ESPALHOU E O DIABO OS JUNTOU, É,então a mascara dos dois caiu, reinaram estes demonios por vinte e poucos anos, mas a mascara caiu, agora não poderão viajar em avião de carreira,andar em restaurantes,cinamas, ambientes publicos, serão chamados de ladrões e malfeitores.
FHC salvou Lula no Mensalão, tentou salvar agora mas se queimou, os do seu partido eram bandidos associados e juntos enganaram a saquearam o país.
Terão que andar por outros países e mesmo assim o mundo hoje é pequeno e serão encontrados.
A FACADA EM BOLSONARO ESTÁ DOENDO MAIS EM LULA E EM FHC, BOLSONARO VAI FICAR BOM, E FICAR BEM, MAS A DUPLA LULA-FHC TERÁ DE PAGAR.
Perfeito! Só falta agora combinar com os eleitores do Alckminn e dizer que eles devem votar no PT no segundo turno. Eu até hoje conheci muitos eleitores do PSDB, mas nenhum deles aceita votar no PT. Se os caciques querem colocar cabresto nos seus eleitores, fiquem à vontade. Algum eleitor vai aceitar?
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Não vão levar. Já foram destruídos em 2016, na verdadeira pesquisa: a eleição para prefeitos. Perderam 90% de votos. Agora, sumirão. PT será PARTIDO NANICO e LULA um velho esquecido na prisão.
ResponderExcluirTemos que fechar essa fatura no primeiro turno, precisa ser muito burro para votar nessa grande OCRIM
ResponderExcluirEm Pelotas o PT está distribuindo cédulas, os famosos santinhos com o Lula para presidente!
ResponderExcluirDia 7 de outubro teremos: Bolsonaro+Lava Jato+nós que não somos manipulados pela Globo vs Centrão-PT-Globo. Veremos quem tem mais votos. Fica a dica : não haverá segundo turno!
ResponderExcluirIsso no caso de haver segundo turno!
ResponderExcluirO que fará a Ana Relho?
ResponderExcluirVai pedir carinho e afago para o Heinze,Bolsonaro, ou para a Manuela?
As coligações são em convenções partidárias, antes das eleições.Os partidos decidem se aceitam formar coligações durante as convenções partidárias, que em 2018 acontecem de 20 de julho a 5 de agosto (antes das campanhas começarem oficialmente). A decisão do partido deve ser informada ao Tribunal Superior Eleitoral através de ata.
ResponderExcluirApoio em segundo turno é outra coisa.
A esquerdalha vai coligar a fraude nas "pesquisas" eleitorais com a fraude nas urnas eletrônicas caixa-preta e apuração secreta.
ResponderExcluirA coligação da fraude esquerdalha já está armada e será imbatível.
Pacto de Princeton.
ResponderExcluirSim, e com tua mãe também, Polibio
ResponderExcluirCaro Polibio, é com grande satisfação que leio essa noticia porque as máscaras dos políticos trambiqueiros que como vampiros sugaram a nação por décadas estão caindo. A polarização PT e PSDB sempre foi um acordo por baixo dos panos desde o mensalão quando o comuna FHC pediu para deixarem o PT sangrar e não pedir o impeachment do luladrão. Não fosse esse vagabundo comunista travestido de social democrata, o PT nunca teria chegado ao poder, pois alem de favorecer o traste sindicalista ainda comprou a sua reeleição que só favoreceu o falastrão de Garanhusns que enganou o eleitor desinformado e se reelegeu com as migalhas dadas para o povão através do bolsa família. Se o Alckimin estivesse na frente do Haddad o PT nunca proporia um acordo desses, mas o PSDB sempre gostou de apanhar dos petralhas, parece até mulher de malandro. Só tem um jeito de se livrar dos comunistas e socialistas fabianos que destruíram nossa nação que hoje poderia ser uma potencia ao lado dos EUA, França, UK, etc., ou seja, eleger Bolsonaro no primeiro turno. De uma chance ao Brasil, talvez seja a última, peguntem aos Venezuelanos!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirPrecisa acertar antes com os antigos eleitores do Psdb que foram para o Bolsonaro e os indecisos do Psdb que estão indo. Acabou Alckmin e a traidora, o futuro de vocês é cuidar dos netos, santa atividade.
Seria muito engraçado o Alckmin passar o 1o turno inteiro que se o Bolsonaro for para o 2o turno contra o PT, aí vai ser a desgraça porque o PT volta ao poder, e aí justamente apoiar o PT no 2o turno. Suicídio político sem volta.
ResponderExcluirQue pena!!! Não terá 2 turno!!! Kkkkkkk
ResponderExcluirTá de brincadeira!
ResponderExcluirEstais dizendo que os dois são membros da mesma família e antes não eram inimigos?
Se isto se confirmar, não serão mais dois partidos mas somente um comandado do presidio.
Certamente. Ambos, tem muito a ajustar com a Lava a Jato, e a coligação seria unir o útil ao agradável. São vinhos da mesma pipa ...
ResponderExcluirOnde foi parar a Rose Noronha!!!
ResponderExcluirSerá a coligação "FUGINDO DA CADEIA"! Coligados, se vencerem, ACABAM COM A LAVA JATO e todos os bandidos do PT e do PSDB ficarão como o diabo gosta, livres, leves e soltos!
ResponderExcluirJá tinha percebido isso, por isso mudei meu voto de Amoedo para Bolsonaro. Vai saber o que esses comunistas raiz (PT) e enrustidos (PSDB) podem aprontar juntos no segundo turno.
ResponderExcluirDo Antagonista: "Campanha de Alckmin acha ‘mais fácil’ tirar Bolsonaro da disputa"
ResponderExcluirO PSDB não vai tirar o Bolsonaro da disputa. O PSDB ataca o Bolsonaro mas não vai tirar um voto dele. O PSDB já está coligado com o PT. O PSDB já está fazendo o trabalho sujo para o PT. Sabendo que não vai passar para o segundo turno tenta desgastar o Bolsonaro!
O povo já percebeu isso e o Bolsonaro vai levar no primeiro turno.
O PSDB sempre fez isso entregando governos para o PT. Em 2012 e José Serra e o Gilberto Kassab entregaram a prefeitura de São Paulo para o comuno-petista Fernando haddad que destruiu a cidade de São Paulo e deixou um rombo de 7,5 bilhões de reais. Foi um dos piores prefeitos que São Paulo já teve.
PT E PSDB são irmãos siameses. Bolsonaro neles...
ResponderExcluirEstou profetizando que o segundo turno será entre o Capitão Bolsonaro x Henrique Meirelles. O Capitão sairá vencedor!
ResponderExcluirTu fumou o que???
ExcluirHaddad está disparando nas pesquisas, devendo ir para segundo turno com o capitãozinho, isso se não vencer em primeiro.
Ou seja, caiu a mascara todos "amiguinhos"
ResponderExcluirBAH. ME DESFILIO NA HORA VERGONHA APOIAR ESSA QUADRILHA
ResponderExcluirÉ notícia sem sentido algum. Por mais que, em alguns temas tenham conteúdo programático semelhante, notadamente na linha da sunção social do Estado, a forma de agir é diametralmente oposta. Uns são formuladores e executores, os outros são criminosos em todos os sentidos.
ResponderExcluirImpossivel.
ResponderExcluirQuem votar no Alckmin, está contribuindo com PT.
ResponderExcluir17 Neles.
O maior tiro no pé do PSDB se a tal uniao PT/PSDB acontecer no segundo turno!
ResponderExcluirSE MERECEM............
ResponderExcluirSerá que o PSDB indo ao Segundo turno, também não vai se aliar ao PT?
ResponderExcluirE tudo fica a mesma coisa.
Bolsonaro 17
POLIBIO. Os PeTralhas são muito canalhas. Alcancei os 81 nos perfeitamente lúcido e combativo. Quem me conhece sabe de meu espírito de luta. Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirO mesmo LULA que quando Presidente NÃO SABIA de nada , agora comanda a campanha eleitoral de Haddad , de dentro da cadeia , e SABE DE TUDO. !!!
ResponderExcluirNo RS, caso não consigam ir para o segundo turno, o PT, P C do B PDT podem fechar com Eduardo Leite, desde que se comprometa a não privatizar algumas Estatais chaves para o desenvolvimento do RS.
ResponderExcluirE Bolsonaro quer "grande coligação" como o MDB de Temer, Padilha, Jucá, Perondi, Geddel, terra, gato angorá, Alceu Moreia, etc.. Já votaram junto no impedimento da Dilma. Votaram junto para acabar com a CLT,ou seja, são aliados de longa data. Tudo farinha do mesmo saco.
ResponderExcluirA mascara vai cair se isso acontecer, só brigam por poder, a ideologia é a mesma, um socialista de escola particular e outro da escola MST
ResponderExcluirPor isso que precisamos eleger Bolsonaro no primeiro turno. Além de ajudar na economia tiramos os bandidos da eleição.
ResponderExcluirPoderão desfilar no carnaval pela escola de samba UNIDOS DA ROUBALHEIRA.
ResponderExcluir?
ResponderExcluirFHC E LULA, DEUS OS CRIOU, O VENTO OS ESPALHOU E O DIABO OS JUNTOU,
ResponderExcluirÉ,então a mascara dos dois caiu, reinaram estes demonios por vinte e poucos anos, mas a mascara caiu, agora não poderão viajar em avião de carreira,andar em restaurantes,cinamas, ambientes publicos, serão chamados de ladrões e malfeitores.
FHC salvou Lula no Mensalão, tentou salvar agora mas se queimou, os do seu partido eram bandidos associados e juntos enganaram a saquearam o país.
Terão que andar por outros países e mesmo assim o mundo hoje é pequeno e serão encontrados.
A FACADA EM BOLSONARO ESTÁ DOENDO MAIS EM LULA E EM FHC, BOLSONARO VAI FICAR BOM, E FICAR BEM, MAS A DUPLA LULA-FHC TERÁ DE PAGAR.
Perfeito! Só falta agora combinar com os eleitores do Alckminn e dizer que eles devem votar no PT no segundo turno. Eu até hoje conheci muitos eleitores do PSDB, mas nenhum deles aceita votar no PT. Se os caciques querem colocar cabresto nos seus eleitores, fiquem à vontade. Algum eleitor vai aceitar?
ResponderExcluir