As mulheres que apoiam Bolsonaro resolveram fazer contraponto ao movimento lulopetismo feminino que hostiliza o candidato do PSL.
Foi anteontem.
Já são 180 mil adesões.
51 mulheres são moderadoras dos comentários.
CLIQUE AQUI para também aderir ou para conhecer.
Tá faltando louça na pia?
ResponderExcluirMulheres? Só em nome de macho.....
ResponderExcluirParabéns, Bolsonaro, por unir as mulheres brasileiras:
ResponderExcluirNathalí Macedo - 13 set 2018 - DCM
Ao menos para uma coisa a candidatura do presidenciável sem projetos de lei e sem sangue tem servido: as mulheres brasileiras estão unidas, como nunca antes estiveram em sua história, contra o fascismo.
Um grupo criado no Facebook nesta semana intitulado “Mulheres contra o Bo*sonaro!!!” atingiu um milhão – um MILHÃO – de membros em apenas dois dias de existência.
Sabe o quanto um youtuber, por exemplo, precisa se esforçar pra fazer com que um milhão de mulheres prestem atenção nele em dois dias? Muito, garanto.
Não há homens no grupo: para participar, é preciso ter aprovação das moderadoras, que conferem muito cuidadosamente todos os perfis que solicitam participação, afim de se certificarem de que são perfis de mulheres reais – eu sei porque estou lá.
E não é só oba-oba: nos tópicos do grupo, temos nos articulado divididas por estado, afim de notarmos em quais regiões brasileiras a ameaça fascista é mais preocupante – estamos engajadas contra o coiso como uma verdadeira força-tarefa, e, ainda que o país esteja um caos, isso é lindo de se (vi)ver.
Como alguns homens são capazes de pagarem pra passarem vergonha, se preciso for – calma, meu anjo, é grátis mas não precisa exagerar! -, criaram um grupo intitulado “Mulheres com o Bolsonaro”, mas, em vez de um milhão, há pouco mais de dez mil membros, entre homens e mulheres. Na verdade, há mais homens que mulheres – eu sei porque estive lá.
Manter-se na bolha, pra mim, é coisa de gente alienada. Ocupo todos os espaços que posso: na minha timeline tem pobre, rico, esquerdista, liberal, anarquista, empreendedor, carteiro e até eleitor do inominável – vale a pena pra tentar, sempre em vão, entender o que se passa pela cabeça de um eleitor do inominável, se é que há algo lá.
Costumo me infiltrar pra atacar pelo lado de dentro, mas nesse grupo especificamente eu não consegui ficar por muito tempo. Fiquei apenas o tempo suficiente para assistir ao vexame: o público maciço é composto por homens e adolescentes que provavelmente ainda nem votam, e que – Deus me ouça, seja ele quem for – decerto terão tempo de mudar de opinião. (...)
Conhecida minha foi adicionadas ao grupo no Facebook contra o Bolsonaro, sem a autorização delas. Ela pediu a exclusão e depois incluíram ela novamente sem autorização! Outras mulheres também relataram o mesmo problema. Seria bom o Polibio obter mais detalhes disso, pois tem mais acesso a esse tipo de informação!
ResponderExcluirApós desobediência de Mourão, PSL quer explorar púlpito vazio de Bolsonaro em debates:
ResponderExcluir13 set, 2018 - DCM
Do Painel da Folha
A cúpula do PSL não aprova a tentativa do general Mourão (PRTB), vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), de substituir o candidato nos debates. A campanha quer o púlpito vazio para lembrar as pessoas de que o titular foi vítima de um ataque..
Após desobediência de Mourão, PSL quer explorar púlpito vazio de Bolsonaro em debates:
ResponderExcluir13 set, 2018 - DCM
Do Painel da Folha
A cúpula do PSL não aprova a tentativa do general Mourão (PRTB), vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), de substituir o candidato nos debates. A campanha quer o púlpito vazio para lembrar as pessoas de que o titular foi vítima de um ataque..
Conforme catecismo do Bolsonaro, se são bonitas são passíveis de serem estrupadas. Ele disse que não estupraria a Maria do Rosario porque a coitadinha e feia.
ResponderExcluirO valentão é exigente
17;45 tu é doente ou débil mental
ResponderExcluir