O jornalista Túlio Milman, Zero Hora, que possui acesso fácil aos coordenadores da campanha do general Hamilton Mourão, conta, hoje, que o vice de Sartori não disse o que disse em Uruguaiana, ao espinafrar o pagamento do 13o salário.
Mourão falou na CDL e considerou que o 13o é uma jabuticaba. Ele explicou para o jornalista que os custos do 13o foram absorvidos pelas empresas, mas que no caso do setor público, é o contribuinte quem paga a conta adicional.
Os jornais de hoje e os sites e blogs de ontem, contam que Bolsonaro não gostou e mandou seu vice ficar quieto até as eleições. O candidato chegou a tirar uma nota, desautorizando seu vice.
O general tem falado coisas certas e coisas erradas, mas nos dois casos tem falado em horas erradas.
Aos poucos a máscara desse crápula está caindo. #elenao
ResponderExcluir#elesim.
ExcluirEm nenhum outro país do mundo existe décimo terceiro salário... isso é piada, assim como visita íntima e saidinha temporária para bandido.
ExcluirCorrigir: ... vice de Sartori?
ResponderExcluirNa caserna ninguém retruca um general, então ele perde a noção do razoável.
ResponderExcluirEsse General é um boquirroto deslumbrado que se acha intelectual.
ResponderExcluirOlha o instinto do escorpião rei, que passou para o filhotinho.
ResponderExcluirEduardo Bolsonaro, deputado e filho do presidenciável Jair Bolsonaro, não atendeu intimações para se manifestar no STF (Supremo Tribunal Federal) acerca das acusações de ameaça a uma jornalista; depois de ser solenemente ignorado pelo deputado - que não constituiu advogado para o caso -, o ministro Roberto Barroso decidiu convocá-lo pessoalmente; o processo gira em torno da ameaça que a jornalista Patrícia Lélis recebeu de Eduardo Bolsonaro, que enviou mensagem a ela: "sua otária. Quem você pensa que é? Se falar mais alguma coisa, eu acabo com sua vida"
Picar é instinto ao animal escorpião!
O General esta Correto
ResponderExcluirQuanto despreparo dessa equipe do Bolsonaro. No mínimo são uns idiotas. Colocaram o jumento Mourao como vice para falar idiotices diariamente e o Paulo Guedes que está desaparecido porque declarou que voltaria com a CPMF. Que baita equipe!!! Hoje até a pesquisa da XP, turma do mercado que apostava no Bolsonaro, da Vitória para o Haddad no segundo turno.
ResponderExcluirFala para o jumento do Mourao que o zurro dele está todo gravado.
ResponderExcluirE para os bancos o jumento tem que explicar sua ideia de renegociação da divida pública à moda Psol. Ontem o estrago foi grande.
ResponderExcluirSe na campanha já é essa baderna imagina um governo desses caras.
ResponderExcluirAgora a campanha tem de adotar a estratégia de não falar em público, só notas oficias até o dia 7 de outubro. Segundo turno é outra eleição.
ResponderExcluirPara a atividade militar e as competências requeridas no vitorioso EB, seu discurso e de excelência. Para a atividade a que se candidata, outras competências são requeridas, e seu discurso tem sido uma excrescência.
ResponderExcluirBolsonaro caindo...Sartori caindo...por isso o editor ficou duplamente nervoso chegando a trocar o nome do Bolsonaro por Sartori,kkkkk. Calma aí, editor!!!
ResponderExcluirFalou tá falado.Não adianta remendar que fica pior que o soneto.Vão deixar a aberração da Manuela ocupar a presidência.Tudo por falar merda justamente na disputa eleitoral.Idiotas.
ResponderExcluirEu fui na palestra do Mourão em Passo Fundo, tinha 1.000 pessoas.
ResponderExcluirO Mourão momento algum falou em tirar benefícios do trabalhadores, muito menos fez qualquer comentário sobre o 13° salarsa.
O Mourão é muito educado e muito culto, apresentou o programa de governo e não atacou ninguém.
A esquerda está espalhando uma montanha de mentiras porque e comunista.
O COMUNISMO NÃO ENTRARÁ NO BRASIL.
Ele disse isso em Bagé e não nessa que tu foi, jumento!
Excluirpessimo timing politico...
ResponderExcluirvoce nao precisa mentir...
mas nao precisa falar porcarias que prejudiquem a campanha...
e Mourão é um cara instruido, de boa formação, boa retorica...
só que nao tem o menor traquejo politico que, repito, nao significa ter de mentir...
o brasileiro rala o ano todo para no final receber um salario extra que na maioria dos casos vai é para pagar dividas...
ai vem o Mourão e me fala um troço desses...
Ao invés de atacar os direitos de quem trabalha, uma dica pro Mourão:
ResponderExcluirFaça essa milicada inútil das forças armadss trabalhar, ao invés de passarem o dia marchando e jogando bola.
Afinal, como dizem, mente vazia é oficina do diabo e essa ociosidade dos quartéis cria um general igual ao Mourão.
Bolsonaro escolheu muito mal seu vice.
MOURÃO é um homem culto, sério, sincero e honesto demais para essa politica rastaquera , desonesta, do " é dando que se recebe", que se pratica no País. Neste deprimente cenário de Terceiro Mundo, os ídolos são os Lulas , as Dilmas, os Malufes, os Calheiros, os Barbalhos, e as centenas de oportunistas que entram na política com o objetivo de enriquecer às custas do povo, de um País pobre , violento e desigual .!!! Tia Glória.
ResponderExcluirPolíbio! Teu Blog foi tomado pelo ódio.
ResponderExcluirE uma nova constituição sem Assembleia Constituinte também tá fora do contexto... O berço esplendido está sendo preparado e muitos estão locos pra deitar e ali ficarem e quando acordarem será tarde demais...
ResponderExcluirATENÇÃO ELEITOR ESCLARECIDO. VOTO IDEOLÓGICO É PARA PETISTA. SE VOCÊ NÃO QUER A VOLTA DO PT E DO LULA AO PODER, A HORA É ESTA: VOTO ÚTIL E SANEADOR, PARA LIMPAR GERAL! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO. LULA ESTÁ NA PRISÃO, BOLSONARO É CAPITÃO. COM O SEU VOTO, ELEITOR, SALVE A NAÇÃO!!!
ResponderExcluirO que mais eu quero é que esse general continue com seu sincericídio,e também o paspalho do economista do Bozo KKK.
ResponderExcluirE que o Bolsonazi se recupere da caganeira e apareça nos debates, porque cada vez que abre a boca só se queima mais kkkk.
>>
ResponderExcluirTaí um general burro que não entende patavina de estratégia.
Imagine um general desses, em uma batalha. Com certeza nosso exército seria derrotado pelo inimigo.
Como ele pode ter chegado ao generalato?
<<
Se com uma equipe minúscula o Bolsonaro não consegue combinar um discurso igual (cada um fala uma língua), imaginem com vários ministérios? A incompetência é visível no candidato, o que será no presidente? Deus proteja nosso país dessa turma.
ResponderExcluir
ResponderExcluirPrimeira vez que presencio um subalterno de posto mijar um General.
Como disse o editor, o momento foi errado.... mas, que é uma jaboticaba, É !!! Kbs
ResponderExcluir