Miriam Leitão e general Mourão duelam sobre o período do regime militart

Um dos momentos mais tensos da entrevista de ontem na Globonews foi quando a jornalista Miriam Leitão tentou emparedar o general Humberto Mourão em questões sobre o regime militar.

Miriam Leitão, ainda muito jovem, 19 anos, aliou-se ao PCdo B, liderada por Carlos Marighela, e pegou em armas contra o governo. Foi presa e apanhou muito na cadeia. Mais tarde foi para a Globo e hoje é detestada pela esquerda e pela direita. CLIQUE AQUI para ler a história da jornalista, contada pela esquerda.

Vale a pena examinar o trecho:

29 comentários:

  1. Essa mulher he uma amargurada,obcecada pela retorica esquerdista de "golpe","militares",etc.Ja ta enchendo o saco,pq ele deveria se dedicar a parte economica nas perguntas aos candidatos,mas insiste na politizao.Q mulherzinha xarope,parou no tempo.Ela nunca fala nas barbaridades q o pt fez ao Brasil e ao povo.

    ResponderExcluir
  2. O general finalizou com: "Heróis também matam"! foi o que calou a boca da pateta.

    ResponderExcluir
  3. A Globonews tem jornalistas fraquinhos, muito bem Gen. Mourão!

    ResponderExcluir
  4. Esta jornalista seguidora de Maringuela não se curou da sua deficiência politica apesar da passagem dos anos. Provavelmente deve ter entendido o que lhe foi falado pelo Mourão, ou seja: Heróis também matam principalmente vagabundos (as) da sua laia. Se verdade for aquela profilaxia efetuada Cel. Ulstra, para o nosso azar este espécimen deu sorte de não ser a 48ª coisa ruim a ser zerada.

    ResponderExcluir
  5. Miriam codinome Amélia, 19 anos se deixou levar pelas esquerdas.

    Ana Amélia, já madura, se deixou levar por Miriam.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei impressionado com a quantidade de perguntas que não tem nada a ver com o presente ou futuro

    ResponderExcluir
  7. Ridículo isso.
    Contra Haddad um pelotão de fuzilamento, interrompendo a todo instante, sempre que os esclarecimentos não convinha aos interesses da Globo.
    Contra o vice do Bolnossauro pareciam uns cordeirinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisti a entrevista do Haddad, mas a esquerdalha estava com o rabinho entre as pernas. E daqui pra frente vão se encolher muito mais. Descobriram que o povo brasileiro, representado por Mourão, não é idiota como supunham. Não detêm mais a narrativa, graças às redes sociais.

      Excluir
    2. Então assista, acho que até um eleitor do Bolsonaro consegue achar no YouTube.
      Talvez aprenda um pouco!

      Excluir
  8. Pra variar,a entrevistadora querendo chamar mais atenção que o entrevistado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  9. Globo vai perdendo credibilidade, assim como a RBS...

    ResponderExcluir
  10. Alguém já ouviu o “mea culpa” dessa senhora pelas maluquices que cometeu, quando guerrilheira, ao querer implantar no Brasil um regime marxista?

    ResponderExcluir
  11. Os assuntos mais importantes não são falados nessas entrevistas.

    ResponderExcluir
  12. "Ela não esqueceu nada e também não aprendeu nada."

    ResponderExcluir
  13. Que mulher amargurada essa Miriam Leitão

    ResponderExcluir
  14. Míriam como todo esquerdista vive do e no passado, a cabeça dela está em 64 com as idéias ainda da revolução russa, portanto tem uma mente moderna, tecnológica e que só vê o futuro.......kkkkk

    ResponderExcluir
  15. --Dá para entender o raciocínio dessa gente: "Pegam em armas e desafiam o Estado, são combatidos e derrotados... e como tais ficam a cobrar injustiças e demais efeitos colaterais... Ora... GUERRA É GUERRA ... para os dois lados.

    ResponderExcluir
  16. É uma "jovem de outrora" desequilibrada ; não aprendeu coisa alguma, nem com os recentes vexames: caso perdido....

    ResponderExcluir

  17. Desculpe-me, Políbio, mas o link é para um jorna cor de b..., que entre outras pérolas, afirma que no Rio de Janeiro, na época só haviam dois empregos para um jornalista. Rede Globo e Jornal do Brasil.

    Pois é, cidade pequena, do interior... Ora bolas, não foi ela que confessou - anos atrás - que mentiu quando disse ter sido torturada pelos militares? Que todos os que eram detidos tinham ordens de declarar ter sido torturados? E que o conselho para esse tipo de atitude tinha sido dado por Mario Lago?

    ResponderExcluir
  18. EXCELENTE! GENERAL MOURÃO PERFEITO NAS EXPOSICÕES E RESPOSTAS.

    PONTO ALTO,NO LOMBO DA PETRALHA BURRA,"LEITÃO " PERGUNTA:


    -Ustra seu heroi?

    Mourão responde

    -Foi meu professor,honesto, íntegro,profissional,de carater irrepreensível,outras pessoas escolhem como herói um MARIGHELA,TRAIDOR, ASSASSINO,GUERRILHEIRO,BANDIDO...

    -...ENTÃO SEU HEROI MATOU?
    Mourão respondeu,IMPASSÍVEL:

    -HERÓIS MATAM!

    A pateta travou,se calou,o General ficou sendo filmado,expressão DE PESSOA INTEGRA,HONESTA, SINCERA, COMO HA MUITO TEMPO NÃO SE VIA .

    Mourão coloca que naquela ocasião ERA GUERRA, uns queriam montar uma DITADURA COMUNISTA, atacaram o estado que agiu,se defendeu, ERA GUERRA, a razão é diferente...
    -------------------------------
    Surpreendente seus conhecimentos sôbre economia,do mundo, de nosso país e do contexto das nacões.

    Se tinha dúvidas em quem votar, agora não mais,MOURÃO EM VARIAS ENTRVISTAS MOSTROU SER MAIS ADEQUADO QUE QUALQUER CANDIDATO DOS QUE AI ESTÃO,E OPINIÃO MINHA,MELHOR QUE BOLSONARO.

    A MELHOR PEDIDA PARA O BRASL,COM CERTEZA!



    ResponderExcluir
  19. Meus heróis não morreram de overdose.

    ResponderExcluir
  20. Logicamente, Miriam Leitão carrega seus traumas desde aqueles tempos que foi seduzida e sofreu lavagem cerebral dos "pensadores" (?) comunistas e, tolinha, pegou em armas.

    Ela ainda não teria percebido que está somatizando energias negativas que se manifestarão em doenças incuráveis?

    ResponderExcluir
  21. MIRIAM LEITÃO , de 65 anos, não aprendeu nada com a idade. Com 19 anos militava no PC DO B quando foi presa. Ainda tem um grande ranço contra os Militares . Não sabe ela que os Militares são cidadãos como ela. São cidadãos fardados. Ela lutava pelo PC DO B , de forma ilegal, pela derrubada do governo brasileiro, para a implantação de um regime comunista, em um cenário da Guerra Fria. Talvez, para ela, o bom Exército seja o de CUBA .O tempo passou e ela, que se julga inteligente, não aprendeu nada.!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  22. A Miriam é a prova viva da maior rateada dos militares de 1964. Se ao invés de uso de tortura tivessem estabelecido uma lei duríssima, com penas com longuíssimos tempo de cadeia para comunistas e terroristas, o Brasil estaria livre de figuras nocivas e irrecuperáveis como as Miriams, Dilmas, Dirceus, Genoínos, Franklins da vida! Os generais da época tinham o defeito de acreditar em coelhinhos da páscoa e papai noel, mais nunca é tarde para reparar aquele erro, que só Bolsonaro poderá reparar, os demais candidatos são apenas bons coleguinhas, todos eles prontos para fazer do Brasil uma Cuba ou Venezuela!

    ResponderExcluir
  23. Faltou piroca na vida desta mulher

    ResponderExcluir
  24. MOURÃO deu o seu recado, com calma, polidez, com conhecimento, e calou a boca dos jornalistas da Globonews.!!!

    ResponderExcluir
  25. Grande general!!! Estaremos bem de presidente e vice.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/