A mídia lulopetista está indignada com o que chama de "atrocidade" cometida por William Bonner e Renata Vasconcelos sobre o poste Fernando Haddad, ontem a noite, na Globo.
A entrevista foi quase toda centrada nas informações sobre corrupção desvendadas no Mensalão e na Lava Jato, todas envolvendo o PT.
Que injustiça falar no Mensalão, no Petrolão e na destruição do Brasil, logo falar mal de um partido tão honesto, tão competente e tão progressista que até o tal do Juremir está hoje todo indignado naquele site que só defende santos tipo o Adélio, o tal do 247.
ResponderExcluirMIMIMIMI...COITADINHO....HUUUUUMMMMMMMM....MIMIMIMI..FUMACÊADAD....
ResponderExcluirPara a. Petezada a realidade é ofendida. Só vale a narrativa deles.
ResponderExcluirSempre vítimas... Porque o poste não reagiu como Bolsonaro? Talvez por causa do peso das mentiras do PT...
ResponderExcluirQue ingratidão! William Bonner apenas enalteceu os feitos, as qualidades inigualáveis do PT! Como é que se enaltece uma quadrilha senão rememorando os seus grandes feitos??? Se William não enaltecesse o pt-partido-quadrilha, ele estaria sendo omisso, colocando os petralhas como meros ladrõezinhos de galinhas e aí seria um tremendo desprestígio para a quadrilha, ou não????
ResponderExcluirWILLIAM BONNER citando suas façanhas apenas deu prestigio a eles, deu a César o que é de César e ainda ficam nervosos?
Pra eles,nada disso aconteceu (roubos)
ResponderExcluirAssim como a facada em Bolsonaro,foi inventada.
Nossa tendência é julgar os outros por nós mesmos
Logo,quem mente,pensa que os outros também mentem.
Nao foi invenção, o vice generalzinho realmente mandou dar a facada, agora vem a rasteira...
ExcluirOs Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados são tudo dodói, as entrevistas foram todas com cobranças, mas eles sairam mal e choram, não têm vomo justificar o Mensalão, o Petrolão, os Fundos de Pensão, o aumento extraordinário da dívida, a queda fo PIB nunca avontevido no Brasil, os investimentos no exterior para países que estão dando calote etc...Só vota nessa gente os incautos, interesseiros e os desinformados.
ResponderExcluir
ResponderExcluirE o ministro do Hadad se separaria dele ?!!
Se analizarmos bem nenhuma entrevista do Jornal Nacional foi produtiva. Os entrevistadores só se preocuparam em lascar com os entrevistados e não se interessaram em ouvir planos e projetos. 27 minutos mal aproveitados.
ResponderExcluirAlguem esperava alguma coisa de boa da Rede Globo?
No politicamente correto o PT está certo! Chamou os petralhas de ladrões é pecado mortal.Eles exigem serem tratados dentro do politicamente correto ensinado pela rede globo, que é como "AMIGOS DO ALHEIO"!
ResponderExcluirUé, xingam e ameaçam a Globo de todas as maneiras e queriam o quê? Que ela se acovardasse? Quem começa a guerra não pode reclamar que aguente as consequências.
ResponderExcluirTô morrendo de pena dele. Me disponho até a pagar uma internação num sanatório para descansar pelo resto da vida.
ResponderExcluirA verdade passou a ser chamada de "atrocidade", porque jogaram no ventilador toda a ladroagem do PT contra o povo brasileiro.
ResponderExcluirAtrocidade sim, como fizeram com Ciro, Bolsonaro, Marina e Alckmin.Desserviço que a Globo presta ao eleitor.
ResponderExcluirJuremir Machado quer que bandidos sejam tratados com carinho? Ele que leve quantos quiser para a casa dele, é problema dele, agora se quiser levar bandidos para a casa dos outros aí é problema nosso e em breve estes serão tratados com o devido cuidado.
ResponderExcluirVejam o que está fazendo o IBOPE durante as pesquisas. Estão omitindo o nome do candidato BOLSONARO. youtu.be/KR_7jOHWhbk
ResponderExcluirO que esse pessoal honesto e ético do PT queria o que W.Bonner perguntasse...??? queriam que perguntasse ao Poste do presidiário de Curitiba, como eles combateriam a enorme corrupção que existe nestepaiz...???
ResponderExcluirA Globo é honesta e ética kkkkkkkkkkkk
Excluirhttps://www.facebook.com/photo.php?fbid=694489107595339&set=a.167987286912193&type=3&theater
ResponderExcluirE o poste demonstra que nada mais é do que poste e um baita de um bocaberta
ResponderExcluirParece que tem dinheiro, mais de 50 milhões de dólares, tentando entrar no país, objetivando a vitória do PT! ELES precisam IMPEDIR a vitória de Bolsonaro!! Tentaram matá-lo! Não conseguiram!! Agora vão tentar usar o dinheiro do povo, que esconderam lá fora, para COMPRAR as eleições! Atentai, jornalistas do bem!!
ResponderExcluirO cara é candidato do PT mas perdeu em TODAS as zonas eleitorais na tentativa de reeleição em SP. Os paulistanos devem saber alguma coisa.Que rico candidato!! Para provar que não é fake é só consultar o site do TRE
ResponderExcluirhttp://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tre-sp-prefeito-por-zona-eleitoral-2016
Tem que ser muito BOSTA para votar no PT!
ResponderExcluirHei, você, que vem aqui ler ou comentar, e que, apesar de tudo o que ocorreu, continuas a votar no PT, você tem noção de que não passas de um enorme, monstruoso e infeliz de um BOSTA? Tens noção disso, ESTRUME?
Tua forma de se expressar deixa claro quem é um bosta...
ExcluirHaddad disse na Bahia que vai aperfeiçoar o " Mais Médicos " , se for eleito. Na certa , irá transferir mais "médicos"
ResponderExcluircubanos para o Brasil .!!!
Tiro no pé da Rede Golpe, aos olhos do pobre Addad passou por vítima.
ResponderExcluirEX-JORNALISTA DO GLOBO E DIRETOR DA ABI SENTE VERGONHA DE ENTREVISTA COM HADDAD NO JN
ResponderExcluirRicardo Stuckert
"Me sinto envergonhado vendo o jornalismo brasileiro acabar de ser vilipendiado e ultrajado por Willian Bonner e Renata Vasconcellos nesta sessão de inquisição aos melhores moldes dos inquisidores da Idade Média. Isso não foi e jamais será jornalismo", escreve Arcírio Gouvêa Neto
15 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 18:42 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
Faltou a Rede Globo avisar que seria uma seção de "interrogatório" e não uma "entrevista", nesse caso Haddad levaria um advogado de defesa.
ResponderExcluirEX-JORNALISTA DO GLOBO E DIRETOR DA ABI SENTE VERGONHA DE ENTREVISTA COM HADDAD NO JN
ResponderExcluirRicardo Stuckert
"Me sinto envergonhado vendo o jornalismo brasileiro acabar de ser vilipendiado e ultrajado por Willian Bonner e Renata Vasconcellos nesta sessão de inquisição aos melhores moldes dos inquisidores da Idade Média. Isso não foi e jamais será jornalismo", escreve Arcírio Gouvêa Neto
15 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 18:42 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
Agora há pouco mudou a manchete principal do site do Correio do Povo e há clara propaganda política favorável a um presidiário com imagens bem claras. Pergunto novamente , isto não é crime eleitoral? Há alguns dias é visível este comportamento de favorecimento da campanha do PT neste site, o espaço maior e mais sugestivo é do PT, os outros ganham migalhas.
ResponderExcluirIsso é jornalismo?
ResponderExcluirConcordo. O que a Globo e esse blog aqui fazem tá longe de ser jornalismo, é na verdade um desserviço ao país.
ExcluirPois é, e o nervosismo do Bonner era visível. Ele estava a ponto de avançar sobre o Haddad e dar um bofetão. Se segurou e não deu para vê-lo vermelho de raiva pois a maquiagem que usa para aparecer bonitinho na telinha deve ser pesada. Haddad foi equilibradíssimo, não entrou na provocação do bufão do Bonner.
ResponderExcluirO jornalista deve ser implacável e perseguir a verdade e lidar com fatos e argumentos sérios, fazer perguntas difíceis e constrastar o que diz e o que fez cada candidato e seu partido. Só não pode ser desonesto. Jornalismo sério e honesto é a única coisa que o JN não tem como oferecer.
ResponderExcluirOu a Globo ou a democracia. O Brasil votando em Haddad/Lula vai optar por democracia.
ResponderExcluirA globo é o partido total da oposição ao pt e aceito pelo tse.
ResponderExcluirBandidagem pura.
Números do jogo:
ResponderExcluirBonner e Renata tiveram a posse da bola durante 19 minutos, contra 12 minutos de Haddad.
Nos 12 minutos em que Haddad pode falar, foi interrompido mais de 61 vezes. Uma interrupção a cada 10 segundos, em média.
Haddad se saiu relativamente bem, e, o mais importante, não fez nada que pusesse a perder seu comportamento habitualmente gentil e calmo, isso sem resvalar em nenhum momento para o congraçamento gratuito com o inimigo declarado. Haddad fez muito bem em manter sua postura, e em não entrar no jogo bruto, porque para isso eles com certeza estavam bem preparados para tirar haddad do sério.
ResponderExcluirHaddad jogou para empatar, mas aproveitou as oportunidades e fez alguns gols, mesmo sofrendo muitas faltas. Nesse jogo duro e desleal, pode-se dizer que ganhou de goleada.
ResponderExcluirNesse seção de Interrogatório do JN em cima do Haddad deu para perceber que trabalham para o Plano "a" (alkmin) e para o plano "b" (bunda-suja).
ResponderExcluirParabéns Haddad… Quem acompanhou o golpe, como ele realmente aconteceu, quem viu de perto os governos do PT, não tem dúvidas. O BRASIL FELIZ DE NOVO! #Haddad/lula 13,13,13,13,13.
ResponderExcluirMas nem morto voto nesse pt com tantos ladrões presos e condenados!
ExcluirEscandalosamente, sem nenhum pudor, dotados de verdadeira sanha preconceituosa, profundamente demarcada e escancarada, Bonner e Vasconcellos demonstram que são entrevistadores mediocres e claramente a serviço de interesses comerciais e pessoais do lado negro da força.
ResponderExcluirJá reparou que o PIG não fala os crimes do psdb. Já reparou que a lava jato não julgou e nem condenou um único tucano. E, quando são presos, GM manda soltar.
ResponderExcluirAssim é fácil.
Isso é claro como água, mas abrir os olhos de coxinhas é difícil, ainda mais se forem bolsominions. A lavagem cerebral foi tanta que hoje estão bem adestrados.
Excluir- Pimenta no dos outros é refresco.
ResponderExcluirEm primeiro lugar, aquilo não foi entrevista. O papel do jornalista é perguntar, e não acusar como fizeram os capachos da Globo. Ainda assim, Haddad não caiu na armadilha. Rebateu as críticas feitas ao seu governo na Prefeitura, todas infundadas. Encurralou os “jornalistas” da Globo ao defender a ex-presidenta Dilma. Denunciou com todas as letras o golpe escancarado contra a democracia (admitido pelo PSDB). E ainda deu o recado ao povo brasileiro: Vote 13, Haddad/lula presidente.
ResponderExcluirHaddad conseguiu o inimaginável: fez Bonner parecer um político picareta.
ResponderExcluirHaddad foi bem sim. Explico:
– O telespectador típico do JN são os “homer sympson”, não são como a gente que lê blogs políticos, que se inteira do que se passa. Então pesa mais a imagem que foi passada do que o próprio conteúdo.
– A missão de Haddad na entrevista era apenas circular a informação de que é o candidato de Lula e passar a imagem de que é o candidato a devolver ao povo a prosperidade que houve no governo Lula. Além disso, não cair nas armadilhas e não escorregar nas cascas de banana. Tudo isso ele conseguiu, então foi bem. Mas não parou por aí.
– O formato da entrevista do JN é como um jogador de futebol enfrentando botinadas para quebrar e sem juiz para dar cartão. Não tem espaço para desenvolver jogo bonito. Mas no caso da entrevista, se o telespectador percebe que o zagueiro Bonner é quem está fazendo jogo sujo, o homer sympson fica contra o carrasco e simpatiza com a vítima. Ponto para Haddad, pois ele foi o craque que toda hora Bonner quis abater para matar a jogada.
– A grande vitória de Haddad foi que ele conseguiu passar imagem de mais credibilidade do que Bonner na casa de Bonner (coisa dificílima para um político). Haddad pareceu um cara bem intencionado ali, tentando explicar racionalmente os problemas levantados nas perguntas e Bonner impedindo.
Com isso, Bonner ficou com a cara explícita do golpe, que não deixa o outro lado dar sua versão.
O auge dessa credibilidade foi quando Haddad disse que não aceitava ser interrompido quando era sua honra que estava sendo atacada.
Outro ponto alto foi quando ele citou a Globo investigada por sonegação fiscal, levando Bonner novamente a “matar a jogada”. Com Haddad dando o drible desconcertante: “A Rede Globo condena por antecipação, Bonner. Vocês não tratariam os problemas da Rede Globo como tratam os problemas da administração pública, mesmo se tratando de uma concessão”.
– A tranquilidade de Haddad ao responder racionalmente, sendo interrompido quando desenvolvia a resposta, passou a impressão de que Bonner e Renata eram quem fugiam das respostas e não Haddad fugir das perguntas.
– Apesar das armadilhas, Haddad mostrou-se sereno e por incrível que pareça, Bonner passou recibo de ficar irritado.
– Haddad conseguiu encaixar nas respostas grandes conquistas dele e do governo Lula: pro-uni, aumento de vagas nas universidades e escolas técnicas, geração de empregos, aumento da renda, etc. Ali ele falou diretamente para o homer sympson que estava em casa o que a candidatura dele significa: o retorno aos bons dias do governo Lula.
– Haddad foi muito feliz em logo de cara dizer “boa noite presidente Lula, que deveria estar sentado nesta cadeira”. Ali sintetizou tudo o que representa: é candidato de Lula, Lula é vítima de uma injustiça, etc. Para o telespectador lulista, o resto da entrevista pouco ou nada importou.
– Haddad produziu memes favoráveis na internet com seus melhores momentos, o que é uma vitória dele. A própria imprensa anti-petista não conseguiu nenhuma manchete desgastante.
Passando a régua:
Haddad saiu mais forte, Globo saiu mais fraca.
O que??? Boa noite Lula???? Mas ele não esta preso??? Tem tv na cadeia????
ExcluirNervos de aço. Muito bom. Expôs os entrevistadores ao ridículo. Demonstraram que não fazem jornalismo. Haddad, além de autocontrole, tem um poder de síntese impressionante. Aproveitou muito bem o pouquíssimo tempo que lhe foi dado
ResponderExcluirJornalismo que não faz nenhuma pergunta sobre propostas de governo? Foi um show de truculencia e de interrupcoes promovidas por um jornalismo de guerra.
ResponderExcluirJá se tinha advogado de porta de cadeia . A petralhada se superou e agora inventou o candidato de porta de cadeia !
ResponderExcluirLASTIMO QUE O HADDAD ESTEJA NO CAMPO DA ESQUERDA, POIS É MUITO BEM PREPARADO INTELECTUALMENTE, EDUCADO; DEU UMA "TUNDA" ANTOLÓGIICA NA DUPLA BONERER/RENATA, SERVOS DOS "MARINHO", E QUE JÁ TINHAM SIDO CASTIGADOS PELO BOLSONARO.
ResponderExcluirO Haddad é uma atrocidade sozinho!!! Não precisa de nada e nem de ninguém! “Poste”, como falou a Renata!
ResponderExcluirOlhem que sacanagem com a honesta campanha do PT, será que impediram a repatriação de pixulecos para os mais honestos? Veja no endereço abaixo:
ResponderExcluirhttps://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2018/09/15/pf-e-receita-apreendem-dezenas-de-milhoes-de-dolares-com-comitiva-de-vice-presidente-da-guine-equatorial-em-viracopos.ghtml
Atrocidades, coisíssima nenhuma! Foi isso sim confrontado com a sua própria administração e com os erros de seu partido. O candidato é muiiiiiito fraco - quase chorou ao final!
ResponderExcluirPalpite.
ResponderExcluirO que fazia um vice presidente com mala com 16 milhões no aeroporto?
O pai, presidente e DITADOR de um país africano, foi visitado por Lulla.
Sugestão. "contribuição" para a campanha do Haddad?
Estou “indignado” com oq o PT fez com o PAIS !!
ResponderExcluirAtrocidade é a tara petista pela mentira e pela roubalheira.
ResponderExcluirPelo que entendi, colocar o PT em saia justa pode, mas colocar o bozzomico na mesma situacao é inadmissivel. Eu entendi direito?
ResponderExcluirO único candidato que ¨atropelou¨ o Bonner, Vasconcelos, o JN e a Globo foi o Bolsonaro, por duas vezes!! O Ruidade poste do PT até tentou ¨lacrar¨ a Globo !como fez o Bolsonaro antes!) quando citou a mesma por ser investigada mas como não tinha reserva moral para isso a ¨lacrada¨ se voltou contra ele!! Ele, assim como aconteceu como o Ciro, o Alckmin e a própria Marina sairam humilhados do JN!!
ResponderExcluirMerece...
ResponderExcluirPERDERAM, CRETINOS.
ResponderExcluirAtrocidade??? KKKKKKKKKKK!
ResponderExcluirAtrocidade foi o que fizeram c/ o Bolsonaro.
O petralha, me diz como se sente?
ResponderExcluirEm votar em candidato apoiado
Por bandido que ta preso e só mente
Por corrupção duas vezes condenado
Uma coisa eu te digo, para nunca esquecer
Que o MITO vem aí e vai vencer
E pra você ficar mais triste, a mamata vai acabar
É melhor você JAIR se acostumar!!!!O petralha, me diz como se sente?
Em votar em candidato apoiado
Por bandido que ta preso e só mente
Por corrupção duas vezes condenado
Uma coisa eu te digo, para nunca esquecer
Que o MITO vem aí e vai vencer
E pra você ficar mais triste, a mamata vai acabar
É melhor você JAIR se acostumar!!!!
NAO ENCONTRARAM NENHUMA PROVA CONTRA O LULA E SUA FAMILIA .CONTINUAM POBRES .
ResponderExcluirO pt nunca fez autocritica, nem para reconhecer q houve muita tramoia em seus governos. Lastima. Por tudo isso vai levar iutra surra dos eleitpres. E sao paulo vai esnagar haddad , q de tao ruim prefeito perdeu a reeleicao no primeiro turno.
ResponderExcluir