Justiça pune PT pela quarta vez por causa de Lula na TV

O ministro Carlos Horbach, do TSE, decidiu hoje barrar a veiculação de uma inserção estrelada por Lula e Fernando Haddad e fixar uma multa de R$ 500 mil em caso de descumprimento da decisão judicial, registra o Estadão.

É a quarta decisão seguida contra o PT.

O PT escracha a Justiça Eleitoral, que fica apenas no mimimi.

32 comentários:

  1. para os milhões que esses patifes tem guardado, 500 mil não é nada. Eles tem tanto que dá para pagar todo o dia a multa até o final das eleições.
    Será que ninguém vê isso???

    ResponderExcluir
  2. As instituições, são "burguesas"e eles,comunistas.
    Logo,não respeitam,e estão cagando.
    Resta-nos esperar pra ver se as ditas instituições do Estado de Direito,neste pais de mentirinha também o são.
    O fato é que o Estado de Direito tem que nos mostrar a que veio,ante a ameaça petista.
    Na Europa,todos sabemos,os aliados foram dando,dando até que deram tudo para Hitler não fazer guerra,e deu no que deu.

    ResponderExcluir
  3. Sabe-se lá por que a Justiça está tão dócil com o PT!!!

    ResponderExcluir
  4. Não podem extinguir esse partido?

    ResponderExcluir
  5. Moleques birrentos. Levam puxão de orelha da professora mas não se emendam.

    ResponderExcluir
  6. 4a vez? Pelojeito, vai continuar punindo até o final da eleição... o TSE não aprende? O próprio TSE que torna-se motivo de piada ao impor punições suaves a um partido que não respeita a Lei. Quando o dólar chegar a 50 Reais talvez o Brasil comece a suspeitar que tem algo de errado...

    ResponderExcluir
  7. O que se pode esperar de uma ORCRIM?

    ResponderExcluir
  8. De que adianta multar se os caloteiros não pagam as multas? Alguém tem notícia que o PT tenha pago alguma destas multas?

    ResponderExcluir

  9. Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.
    Ayn Rand

    ResponderExcluir
  10. simples > se pt cair leva pmdb junto e isso não vão deixar acontecer.

    ResponderExcluir
  11. Vão continuar até fazer um acordo e soltarem lula, senão ele conta tudo que sabe.

    ResponderExcluir
  12. Quando o TSE vai tomar uma medida drástica para acabar com a petulância do PT?Isso já está enchendo a nossa paciência!

    ResponderExcluir
  13. Para quem roubou dinheiro para disputar as eleições até 2038, segundo a imprensa, estes 500 pilas não fazem nem cócegas nos baús do cavernão e ainda
    desnudam, desmascaram, avacalham irreversivelmente com seus coleguinhas do TSE, aqueles que pisotearam a lei do voto impresso e que pelo ELEVADO PODER PERSUASIVO do quadrilhão não extinguiram AINDA o PT, tornando-se refém deles que faz gato e sapato com a tal justiça, talvez medrosos de verem jogados aos quatro ventos por Lula seus pecadinhos imperdoáveis!

    ResponderExcluir
  14. O TSE É UM BANDO DE PALHAÇOS INÚTEIS. O PT ESTÁ FAZENDO O DIABO, COMO DISSERAM QUE FARIAM, E O TSE SÓ ASSINANDO PAPÉIS INÚTEIS FAZENDO DE CONTA QUE PUNEM ALGUMA COISA. ESTÃO SENDO FEITOS DE PALHAÇOS.

    ResponderExcluir
  15. Não adiantou NADA!! Lula acabou de aparecer COMO CANDIDATO e Haddad vice!

    Simplesmente O PT NÃO OBEDECE O TSE!!

    E estamos conversados!!

    Pereirinha, advogado do PT, inclusive, foi lá e EXIGIU DE ROSINHA a inclusão de Lula na urna eletrônica, sob pena de Lula mandar o STF PRENDER A ESPANTADA PRESIDENTA (?) DO TSE!!

    Ela, a Rosinha do PT, não está conseguindo pensar, seus parcos neurônios entraram em parafuso e não sabe mais o QUÊ FAZER COM LULA!! Afinal, ela nada seria sem ele...

    Que situação, TSE!! Recebendo ORDENS de dentro da cadeia, DE UM BANDIDO CONDENADO, tal qual os membros soltos do PCC e do CV!!!

    ResponderExcluir
  16. Essas decisões do TSE não tem efeito nenhum. A punição correta deveria ser retirar tempo de tv do partido que infringisse as normas. Dinheiro os partidos conseguem facilmente.

    ResponderExcluir
  17. A lei vale só pra nois...

    ResponderExcluir

  18. Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.
    Ayn Rand

    ResponderExcluir
  19. Até quando a quadrilha vai fazer deboche com o TSE. Este deveria ter sido proscrito ha muito tempo.

    ResponderExcluir
  20. Inacreditável foi o voto de Fachin, li que até um especialista que já ocupou elevado cargo na ONU disse que só pode ser duas coisas: incompetência ou viés ideológico, fico com esta última opção porque ele já foi acusado disso outras vezes. Triste, muito triste para o Brasil.

    ResponderExcluir
  21. O Pais do faz de conta!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Partido de bandidos é assim!

    ResponderExcluir

  23. Desde quando essa canalha se intimida com algum tribunal ??

    E dinheiro pra eles nunca foi problema....
    Compram e pagam tudo e todos.

    É uma máfia não esqueçam.

    ResponderExcluir
  24. E pelo visto o Tribunal Superior Esquenta não. O cara desmoralizaza a justiça e às instituições. Vergonha para o TSE.

    ResponderExcluir
  25. Tem que colocar na cadeia esses petistas.

    ResponderExcluir
  26. VÃO BOTAR O PAIS EM DESGRACA

    ResponderExcluir

  27. A Polônia, Hungria e Ucrânia aboliram e proscreveram os partidos socialistas e comunistas, a Áustria também tem projeto para fazer o mesmo, porque todos sabem o quanto são maléficos e hipócritas esses canalhas.

    ResponderExcluir
  28. esses camaradas estao cagando pras leis, eles sao comunistas, sao apátrias, a patria deles e' a "pátria-grande" , logo eles nao respeitam nenhuma lei do brasil, pelo contrario eles desprezam tudo

    ResponderExcluir
  29. comunista nao tem patria

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/