Juremir Machado acha que Haddad deu um baile nos entrevistadores da Globo

O jornalista Juremir Machado, jornal Correio do Povo e Rádio Guaíba, Porto Alegre, enxergou na entrevista concedida por Fernando Haddad ao Jornal Nacional aquilo que nem mesmo os lulopetistas viram:

- Vi agora a entrevista de Haddad no JN. Deu um baile nos entrevistadores. A Globo paga mico a cada confronto. Bonner precisa entrevistar mais para aprender. Renata precisa estudar mais os assuntos.

A postagem foi feita por Juremir no seu Twitter.

Paulo Moreira Leite acha que a entrevista foi uma "tortura psicológica" e Hildegar Angel avisou que o JN promoveu uma "inquisição". Ao final, o próprio candidato do PT foi até Chico Buarque, porque disse que "ninguém é de ferro" e ele precisava de um ombro amigo para se refazer. O Diário do Centro do Mundo acha que a Globo deve desculpas a Haddad.

Haddad tentou fugir das perguntas sobre as corrupções do lulopetismo no Mensalão e na Lava Jato, mas não conseguiu. 

47 comentários:

  1. Juremir, assim como o Verissimo são hipócritas. Esquerda caviar que não tem pruridos e moral para tratar de temas onde a verdade deve prevalecer.

    ResponderExcluir
  2. Dá um litiozinho básico, mais um gardenal e um outro antipsicótico e os caras vão se sentir melhorzinhos. O pior é que há muitos destes em nossas universidades doutrinando adolescentes que em breve serão profissionais analfabetos funcionais, mas bem doutrinados, repetem tudo como papagaios. São criminosos da educação, pois não permitem o contraditório e incitam seus alunos contra os "porcos capitalistas". A internet está cheia de vídeos mostrando isto explicitamente e com assédio moral descarado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos jovens já estão começando abrir os olhinhos, estão nascendo agora, depois de verem a corrupção interplanetária do presidiário enjaulado em Curitiba. Entenderam agora porque o larápio reduziu a metade os cursos para formação de professores? Porque qualquer analfabeto podia passar em pedagogia. O objetivo era formar militantes aparelhados para formar alunos zumbis aoarelhados com a doutrinação comunista. Tudo de caso pensado, desde o primeiro desgoverno do mula.

      Excluir
    2. Muitos jovens já estão começando abrir os olhinhos, estão nascendo agora, depois de verem a corrupção interplanetária do presidiário enjaulado em Curitiba. Entenderam agora porque o larápio reduziu a metade os cursos para formação de professores? Porque qualquer analfabeto podia passar em pedagogia. O objetivo era formar militantes aparelhados para formar alunos zumbis aoarelhados com a doutrinação comunista. Tudo de caso pensado, desde o primeiro desgoverno do mula.

      Excluir
  3. Que cabo eleitoral este cara jornalista, hein?

    ResponderExcluir
  4. JUREMIR E BOLSONARO NA GUAIBA

    Entrevista preferida do Juremir que pergunta ao vivo, para Bolsonaro:

    -O Sr é contra os gays?

    Bolsonaro responde:

    -De jeito nenhum, inventaram isso,tanto que estou falando contigo agora....

    a entrevista saiu do ar, entrou comercial e o assunto foi esquecido pelo Juremir! kkkkkkk kkkkkkkkkkk
    --------------

    ResponderExcluir
  5. As opiniões do Andrade só interessam aos integrantes da seita. A opinião de Jurema interessa a...ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Esse Juremir é um arrogante. Acha que é a pessoa mais inteligente do mundo e que só ele tem razão. É um idiota.

    ResponderExcluir
  7. Continua ampla propaganda descarada do presidiário Lula no site oficial do Correio do Povo. O TRE permite isto?

    ResponderExcluir
  8. Está tentando salvar o partido e o seu futuro. A esquerda vai naufragar e levará Juremir e outros junto. A partir de 8 de outubro dará sua opinião para o espelho.

    ResponderExcluir
  9. Esse Juremir Machado é um doente mental. Sujeitinho ridículo metido a intelectual. É da esquerda caviar. Adora Paris. Por que será que esses comunistas hipócritas não vão passar as férias em Cuba, na Coréia do Norte, na China, na Venezuela? Não. Eles vão para Paris.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  10. O Juremilho dos porcos além de ter pós doutorado em Sorbone de imbecilidade e arrogância, é
    um fanfarrão!

    ResponderExcluir
  11. Olá, aqui da Espanha, fazendo Caminho de Santiago, acesso várias vezes por dia o blog para atualização política e econômica de RS e Brasil. Albergues e hostels todos com excelente Wi-Fi e pegando espetacularmente 4G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah..q beleza Malu..em abril embarco nessa.
      Buen camino!
      Miguel Vianna

      Excluir
  12. Para a esquerda, não importam os fatos. Só a narrativa!

    ResponderExcluir
  13. O Juremilho dos porcos se declara um anarquista.Todo esquerdista, e pricipalmente os petistas, são cinicos e dissimulados. Ele é um anarquista mas porém sempre defende os petistas e comunistas e ataca os inimigos da esquerdalha. Também é um anarquista que trabalha para o estableshmint e principalmente, demonstrando o quanto é mais mercenario do que anarquista, recebe o seu salário, como bom pequeno burgues que é , de uma Igreja!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como que o Edir Macedo ainda tem esse cara no jornal???

      Excluir
  14. bah polibio vai dar espaço para este aparelhado com verbas publicas federais" voltadas para educação"

    ResponderExcluir
  15. Puxa Políbio, e tu ainda publica até foto desta besta quadrada! ESQUECE ESTE VERME JORNALISTA .

    ResponderExcluir
  16. Que sujeito patetico. Não deveria reverberar aqui no blog

    ResponderExcluir
  17. O PT voltará ao Poder este ano, por um simples motivo: O POVO BRASELERO, SUA MAIORIA, TEM ESTRUME NO LUGAR DO CÉREBRO!!

    Se você não lembrar a este POVO SAFADO, todo santo dia, O QUE E O PT, O QUE ELES ROUBARAM DURANTE MAIS DE UMA DÉCADA, este povo metido a malandro, mas BURRO em último grau, vai continuar a votar NA QUADRILHA, cujos chefes estão enjaulados!
    A desculpa desse povo sonso e preguiçoso e sempre o mesmo: - O PT róba mas dá esmola panóis!!
    Vao á merda, pois!!!

    ResponderExcluir
  18. Incrível que pessoas ainda assinem o Correio do Povo e a ZH !!! Juremir é um doente mental.

    ResponderExcluir
  19. Esse Juremir é um comunista de carteirinha (que prefere Paris a Coréia do Norte, esquerda caviar total), e esse comentário reflete o desespero e a percepção deturpada de mundo dessa gente. O Brasil vai mudar, é melhor JAIR se acostumando!!!

    ResponderExcluir
  20. Coitado, faz lembrar a "Fábula da Águia e a Coruja " de LA Fontaine.
    A coruja para a águia: O águia,se vires uns passarinhos muito lindos em um ninho ...não os coma, são meus filhos!
    A águia prometeu...voou e encontrou um ninho e comeu os filhotes da coruja.
    Quando a coruja chegou disse...águia tu foste falsa ...mataste todos os meus filhotes.
    A águia retrucou: eu comi os pássaros feios depenados e sem bico, com olhos tapados, tu disseste que teus filhos eram muito lindos...
    Eram esses mesmo, disse a coruja.
    Então queixa-te de ti, ...me enganaste com tua cegueira"
    Os esquerdistas não tem a capacidade de ver seus erros e nunca aceitam as falcatruas de seus camaradas, é algo incrível.
    Merece uma estudo sério.

    ResponderExcluir
  21. Os parentes da minha mulher que defendem o PT(todas professoras do estado, é claro) são assinantes do correio do povo. Tá explicado a petralhagem delas.

    ResponderExcluir
  22. E qual e o problema? O juremir só está expressando sua opinião!!! O editor vive puxando o saco e enaltecendo as ações de violência e extemismoe do Bosalnauro e acha que está coberto de razao.

    ResponderExcluir
  23. O espantoso é que ainda tem gente que dá crédito a um jornalista marrom como este! Um esquerdopata iPhone!

    ResponderExcluir
  24. POLÍBIO, ME POUPE! ESTE JORNALISTA É UMA NULIDADE UM VERDADEIRO ZÉ RUELA.

    ResponderExcluir
  25. Massacrar o Bolsonaro pode.

    Estou morrendo de pena desse comunista de merda.

    ResponderExcluir
  26. Não importa a realidade para os petralhas. Basta um puxa-saco/militante com uma coluna em um "jornal" (exagero no caso do CP) para daqui alguns anos eles montarem algum documentário com a foto do recorte da coluna de um vassalo destes dizendo que Haddad é que humilhou os entrevistadores e não o contrário. A versão petralha existe para se sobrepor à realidade.

    ResponderExcluir
  27. Juremir está precisando trocar a lente dos óculos com urgência !

    ResponderExcluir
  28. Hehehe. Passa um colírio nos olhos, e uma kboa no cérebro, que a visão voltará. Marco Antônio

    ResponderExcluir
  29. Esse Juremir é um comunista de carteirinha (que prefere Paris a Coréia do Norte, esquerda caviar total), e esse comentário reflete o desespero e a percepção deturpada de mundo dessa gente. O Brasil vai mudar, é melhor JAIR se acostumando!!!

    ResponderExcluir
  30. O doutrinador, para ele o resto do universo não interessa apenas a doutrina que tem seguidores que mais parecem fanáticos religiosos, vejam no endereço abaixo uma mostra na universidade federal do Ceará, que nós custeamos com dinheiro público:


    https://www.youtube.com/watch?v=q2AvwDGzCb8

    ResponderExcluir
  31. O "banho" que o os asseclas do PT julgam que o Haddad deu na Globo, usou tanta água que o Haddad se molhou todo e não teve condições de ir, em seguida, como todos os demais candidatos foram, para a entrevista da Globo News. Aguentar os entrevistadores da Globo News era demais prá ele. Se apenas o Bonner e a Renata já o levaram a nocaute, imagina se juntasse o Merval, Gabeira, Camarotti, etc. O sujeito foi tão estraçalhado no Jornal Nacional que saiu com o rabo entre as pernas e foi procurar aconchego com o petralha Chico Buarque. Precisa de alguém do mesmo naipe dele para vez se levantava o moral. Bolsonaro nessa cambada de vagabundos. Giovanina

    ResponderExcluir
  32. Para o anônimo das 10:56: O problema não é messe tipinho asqueroso expressar sua opinião. O problema e a gente entender como é que uma pessoa que se diz esclarecida pode defender esses comunistas assassinos, ladrões do dinheiro público, sabendo o que fizeram e fazem, no mundo inteiro, quando assumem o poder. E você vem falar em ações de violência e extremismo do Bolsonaro? Você é um hipócrita. Mude-se para a Venezuela, para Cuba, para a Coréia do Norte para ver o que é bom pra tosse. Vá ser contra o governo lá!

    ResponderExcluir
  33. Polibio , esses passarinhos malucos bem-falantes da imprensa sul-riograndense deveriam ser meio que estirpados sob risco do proprio meio jornalistico se desmoralizar-se

    ResponderExcluir
  34. na RBS tem aquele idiota do claudio birto, nao sei quall e' pior desses dois, kkkkk

    ResponderExcluir
  35. Cada vez mais claro qUE esquerdismo não se trata de ideologia e sim de um estado mental muito bem observado nos experimentos de Pavlov

    ResponderExcluir
  36. "o PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam" (Roberto Campos)

    ResponderExcluir
  37. eu namorei uma professora do estado e todas as primas dela era professora tambem, kkkkk

    ResponderExcluir
  38. o exterminador de esquerdopatas16 de setembro de 2018 às 17:00



    Penso que a justiça eleitoral precisa dar uma olhada nos comentários da pseudo jornalista Taline Opptiz e ler bem a coluna do esquerdopata palhaço juremita machado da silva. Só defende a esquerda e o Lula Ladrão e agora o poste incompetente do Haddad.

    ResponderExcluir
  39. estes bem falazes da jornalismo gaucho sao todos cumunas

    ResponderExcluir
  40. O comentário de Juremir é de um humor involuntário ímpar. Só ele viu o que diz ter visto. Isso explica de maneira exauriente a visão deturpada e torta que a esquerda, em geral, tem da história e dos fatos.

    ResponderExcluir
  41. Este Juremir é o perfeito idiota latino americano.
    Faz de conta que é isento, mas de isento não tem nada. É esquerdopata de raiz.
    Se o CP fizesse um levantamento das imbecilidades que publica em suas colunas, com certeza o internaria num hospício. Como exemplo, têm uma publicada há uns dois ou três anos atrás em que tecia loas ao regime de Maduro, dizendo que o progresso alcançado na educação e a inclusão social daquela republiqueta eram louváveis.
    Pergunto: o que fazer com um retardado mental desses?

    ResponderExcluir
  42. Tua herba está estragada Jurema !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/