Ao lado, a Velhina de Taubaté, charge publicada na Gazeta do Povo.
O jornalista Juremir Machado, que assina coluna em página nobre no Correio do Povo e é âncora do programa Esfera Pública, Rádio Guaíba, resolveu e transcrever uma Carta do Pandoca.
Pandoca, tal como a personagem principal de Luiz Fernando Veríssimo, antagonista de Juremir em Zero Hora, é um contraponto da Velhinha de Taubaté.
Os dois personagens de ficção são apenas alter-egos dos dois escritores, que não entendem os malefícios do lulopetismo.
O lulopetismo encastelado no jornalismo gaúcho é assim.
Domingo próximo vamos lotar as ruas do Brasil em apoio ao nosso presidente Bolsonaro 🇧🇷.
ResponderExcluirBem ...o jornalismo gaúcho, tem o Políbio! Então, há esperança...
ResponderExcluirURGETE videntes de dentro do Brasil e internacionais ja conseguem ver no baralho do tarot a vitoria esmagadora de Bolsonaro tal qual poderosa avalancha
ResponderExcluirEsse sujeito e a petralha que trabalha com ele convidaram Bolsonaro para uma entrevista, no meio da entrevista let uma carrascana do muro pela linha da entrevista.
ResponderExcluirEsses dois são dois jumentos e o Lula vigarista é um encantador de jumentos... simples assim
ResponderExcluirEsse esquerdista caviar já está caído faz tempo...
ResponderExcluirLulopetismo é uma doença de cura muito difícil, um tipo de virose autoimune. Coisa horrível.
ResponderExcluirPor causa desse Juremir, suspendi minha assinatura do correio do povo.
ResponderExcluirNa minha casa não então comunista.
Eles entendem muito bem, é que o malefício não atinge a eles...
ResponderExcluirA mídia colorida de vermelho tem as mãos sujas do sangue de Bolsonaro.
ResponderExcluirCuidado Polibio. Inveja mata.
ResponderExcluirESFERA PUBLICA É FINANCIADO POR SINDICATOS.NÃO PODE FALAR MAL DA ESQUERDA. JUREMIR E TALINE ESTAO CONVENCIDOS QUE O PETROLÃO E TB O MENSALÃO NÃO ACONTECERAM.
ResponderExcluir2 lixos não recicláveis, ambos figuras repulsivas e repugnantes...
ResponderExcluirO Juremir está conseguindo até derrubar a audiência do programa do Mendelski. As 8 eu mudo correndo para outra emissora para não ouvir sandices.
ResponderExcluirTchê...faço a mesma coisa. Mas estou pensando em parar de ouvir..o tal V. Porto é outro esquerda enrustido...
Excluira chegada do duble de cantor e CEO nando gross foi o golpe final na velha e boa Guaiba. Agora tentam imitar a PETRALHA RBS e estao indo pro buraco.
ExcluirPobre Mendelsky que agora comenta futebol e aguenta as sandices do Juremir pseudo intelectual vendido ao petismo por um punhado de moedas...
Não ouço mais a Guaiba por culpa de duas antas: Juremir "fala fina" Machado e sua aprendiz comuna Taline Optiz.
ResponderExcluirA Velhinha de Taubaté tinha sido assassinada com vergonha das roubalheiras do PT no mensalão....agora o L.F.Veríssimo, como Cristo, ressuscitou a pobre velha. Não informaram prá pobre infeliz idosa, que tem mto mais roubalheiras - petrolão por exemplo.
ResponderExcluirQuem é Juremir?
ResponderExcluirO nome do personagem criado pelo Juremala PeTralha Machado é Candoca e não pandoca.
ResponderExcluirJuremir se assusta por ter um candidato militar, mas não se assusta por ter um candidato presidiário. De que lado da sociedade ele está?
ResponderExcluirEsquece estes caras.
ResponderExcluirO editor não tem a mínima moral para cobrar imparcialidade dos demais jornalistas da praça sem antes fazer uma auto-crítica do seu tradicional e indisfarçável apoio às candidaturas de direita e ultra-ultraconservadoras!!!
ResponderExcluirFlávio Tavares é outro socialista, mais comedido em relação a esses dois.
ResponderExcluirFaço o mesmo que o anônimo das 13:29h. Das 5:30h às 7:45h ouço o brilhantismo do Programa do Rogério Mendelski. Seu programa é excelente, mas quando entra essa virose Juremir, desligo porque o nível do programa despenca. Não consigo nem sequer ouvir sua voz. Me questiono como o Mendelski consegue.
ResponderExcluircomunismo e' considerado doença mental em alguns paises
ResponderExcluirApós desobediência de Mourão, PSL quer explorar púlpito vazio de Bolsonaro em debates:
ResponderExcluir13 set, 2018 - DCM
Do Painel da Folha
A cúpula do PSL não aprova a tentativa do general Mourão (PRTB), vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), de substituir o candidato nos debates. A campanha quer o púlpito vazio para lembrar as pessoas de que o titular foi vítima de um ataque..
Após desobediência de Mourão, PSL quer explorar púlpito vazio de Bolsonaro em debates:
ResponderExcluir13 set, 2018 - DCM
Do Painel da Folha
A cúpula do PSL não aprova a tentativa do general Mourão (PRTB), vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), de substituir o candidato nos debates. A campanha quer o púlpito vazio para lembrar as pessoas de que o titular foi vítima de um ataque..
Não dá pra entender como pessoas esclarecidas como o Juremir e a Taline dão apoio a esse corrupto condenado. Tudo o que já foi dito e provado, e mais coisas que vem aí, será que o lulupetismo tomou conta da cabeça deles que não enxergam o que os PTralhas fizeram para esse país? Não podemos isentar o FHC que fez um péssimo segundo mandato, vendendo estatais por preço de banana, e que também comprou os deputados e senadores pra mudar a Constituição e fazer a reeleição.
ResponderExcluirDois comunas petralhas que se odeiam - coisa estranha! Porque seria? Ambos já disseram que o PT acabou e que Lulladrão e Dilmandioca são dois asnos ladrões, melhor dito, um jumento e uma anta, porém sempre voltam atrás, pois no fundo adoram o presidiário, digo, a divindade que agora se transformou numa IDÉIA, a ponto de assinarem seus nomes: Juremir Lula da Silva e Luis Fernando Veríssimo Lula da Silva. Se o velho Érico e a Mafalda sonhassem que teriam um filho assim, certamente teriam pensado num aborto.
ResponderExcluirTrata-se de um advogado por mais burocracia que não percebe que e usado por ela, inocente. Faz parte da seita.
ResponderExcluirMama indiretamente leite requentado dos burocratas.
Faltou dizer que o programa 'Esfera Pública' é TRAÇO de audiência, tem um ou dois anunciantes que são sindicatos petralhas, e um terceiro(que as vezes aparece) é a Churrascaria Barranco com pagamento em permuta. Já o tal ÃNCORA(como diz o Políbio) é o escritor conhecido dos livreiros da capital como REI DO ENCALHE ou CAMPEÃO DA PRATELEIRA. Imagine o peso para o Edir Macedo segurar a bronca dessa rádio altamente deficitária.
ResponderExcluirA RBS entrou em declínio, não só pelo afastamento natural das pessoas devido a informatização, como também, pela conservação e enaltecimento do politicamente correto, priorizando apresentadores "canhotos", quer seja no rádio (principalmente os locutores de FM), tv e jornais. Se por um lado, atraíam o patrocínio de Estatais e sindicatos, por outro, perderam audiência da conhecida maioria silenciosa. E o Grupo Record segue no mesmo caminho, com jornalistas de esquerda, sejam como apresentadores ou diretores... Mendelski é um dos últimos caudilhos, tinhamos outros, Barrionuevo, entre tantos. Mas a nova geração, somente as sementes do socialismo estudantil...
ResponderExcluirNos livramos do comuna MOISÉS MENDES que recebeu um pé na bunda do Jornal Zero Hora, mas ainda teremos que aturar essa figura como candidato a deputado estadual, ainda bem que não passa de candidato, vai fazer 300 votos e olhe lá.
ResponderExcluirestas figuras mais á esquerda no rio grande devem , de imediato e assumariamente serem banidas do jornalismo sob pena do proprio jornalismo gaucho se achincalha-se e se adesmoralizar-se perante a midia
ResponderExcluirE graças ao brilhantismo do jornalismo de esquerda o RS vai afundando.
ResponderExcluirMas o que é dele$ deve estar garantido.
O pior de tudo é que o bom programa do Mendelski, aliás, o único que presta na RÁDIO PETRALHA, é invadido por Juremir, e as vezes até por outro comuna, Nando Gross. Depois das 08:00 hs é bem trocar de emissora porque a ESQUERDALHA TOMA CONTA E NEM SEQUER É CONTESTADA PELO TITULAR DO PROGRAMA. MENDELSKI BORRA AS BOTAS DE MEDO E FECHA O BICO PARA O JUREMIR-SABUJO.
ResponderExcluirVANGUARDA DO ATRASO!
ResponderExcluir
ResponderExcluirBah!
O voz de Marreca é dose de aguentar. Nem sei como conseguiu emprego numa rádio...! Parece piada!!
Há mais de 50 anos eu escutava a Guaíba 100% do tempo, hábito que herdei de meu pai. Hoje, por causa do direcionamento esquerdista que a emissora tomou, me limito à audiência do programa do Mendelski e um ou outro programa eventual. Rádio patrocinada massivamente por sindicatos.
ResponderExcluir