Grupo Positivo também pensa vender sua divisão de educação por R$ 700 milhões

O grupo paranaense de ensino Positivo poderá ser comprado pela Estácio Participações ou pela Ser Educacional. Oriovisto Guimarães, o fundador, é candidato ao senado pelo Podemos do Paraná. O Podemos é o Partido de Álvaro Dias, que como Oriovisto e o Positivo, é do Paraná.

A companhia com sede em Curitiba, que é acionista controladora da Positivo Tecnologia, decidiu colocar as divisões de educação à venda. A universidade tem 40 mil estudantes, a maioria em Curitiba.

O Positivo busca ofertas para três unidades separadas de educação: universidade, escolas privadas e sistemas de ensino. Até agora, as divisões de educação foram avaliadas conjuntamente em torno de 700 milhões de reais.

Um comentário:

  1. a PF tinha quee ir pra cima pois esse dono dessa empresa e' um baita pilantra

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/