Governo tentará impedir votação do pedido de aumento de 5,58% nos salários para Judiciário, MPE, Defensoria e TCE

A base do governo Sartori tentará impedir, hoje, novamente, a inclusão na pauta de votação dos projetos de aumento salarial de 5,58%, retroativas a 1 de janeiro deste ano, para os servidores do Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública e Tribunal de Contas.

A decisão sairá na reunião da Mesa com líderes de bancadas da Assembleia, que começará as 11h

2 comentários:

  1. Aumento? Que canalhice. Trata-se do reajuste de parte da inflação de 2015!!!!! Que tipo de crápula defende que servidores concursados passem fome?

    ResponderExcluir
  2. Os professores estão a mais de 4 anos sem receber nem mesmo a reposição da inflação, mas todos defendem que a professorinha tem que estar todo santo dia em sala de aula aguentando todo tipo de má educação e correndo risco de vida. Sim, porque magistério se tornou profissão de risco. PERGUNTO: ISSO NÂO È O CÙMULO DA CRAPULAGEM? COMPAREM através do portal da transparencia a diferença oceânica entre o que ganha uma professorinha com o andar de cima.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/