Mourão e Zucco, na época em que serviram juntos.
O general Humberto Mourão, candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro, chegou hoje a Porto Alegre e fará campanha na Capital e nas cidades de Santo Ângelo, Passo Fundo, Santiago, Ijuí, Alegrete, Uruguaiana, Bagé e Porto Alegre.
Mourão foi recebido no aeroporto pelo candidato a deputado estadual, Luciano Zucco, com quem já viajou para Santo Ângelo, onde participará de evento as 15h40min.
Agenda
Domingo - Santo Ângelo, 15h40min; Ijuí, à noite.
Segunda-feira - Passo Fundo, carreata e almoço; Ijuí depois do almoço
Terça-feira - Sanatiago, carreata e almoço; Uruguaiana, à noite.
Quarta-feira - Manhã, carreata e almoço no Alegrete; Uruguaiana, à noite.
Quinta-feira - Retorno a Porto Alegre e regresso ao Rio.
O general avisou que a campanha não pensa mais nas eleições do dia 7 de outubro, mas nas próximas gerações. Ele voltará ao Rio na quinta-feira.
tenho uma pergunta a fazer olhando essa foto...
ResponderExcluirpor que o General Villas Boas trabalha de farda e de coturno?
por que nao usa esse uniforme mais leve que, achou eu, chamam de "uniforme de passeio", já que seria mais adequado por conta da atividade basicamente administrativa exercida pelo Comandante das FFAA?
Tenho uma pergunta....porque tu esta preocupado com isso?
ExcluirO general participará de carreata em Carazinho dia 24/09 a tarde, favor o editor incluir na notícia.
ResponderExcluirEm São Borja, não vai vir?
ResponderExcluirEm São Borja/RS Mourão não virá????w
ResponderExcluir
ResponderExcluirPAMPAEIRO GAÚCHO DIZ:
ZUCCO SERÁ ELEITO COM FOLGA. FIZ UM GRUPO ESPONTÂNEO PERTO 45 COLABORADORES, QUE IRÃO BUSCAR VOTOS EM NOSSA CATEGORIA, DA MESMA FORMA PARA DEP. FEDERAL SANDERSON E OUTROS TB DO PSL, QUE FORAM BEM ACEITOS PELOS COLABORADORES.
SAÚDE E PAZ A TODOS.
No sul não precisa, ele tem que para nordeste
ResponderExcluirBrasil 247
ResponderExcluirE agora Mourão?
Candidato a deputado estadual pelo PSL, apoiador de Bolsonaro, o tenente-coronel Luciano Zucco organizou manifestação no Rio Grande do Sul na qual seus apoiadores foram transportados por caminhões do exército; pela legislação brasileira, funcionários públicos são proibidos até de ostentar bottons no ambiente de trabalho
Favor publicar editor,tão ético"!
MILITAR GAÚCHO USA CAMINHÕES DO EXÉRCITO EM SUA CAMPANHA
ResponderExcluirCandidato a deputado estadual pelo PSL, apoiador de Bolsonaro, o tenente-coronel Luciano Zucco organizou manifestação no Rio Grande do Sul na qual seus apoiadores foram transportados por caminhões do exército; pela legislação brasileira, funcionários públicos são proibidos até de ostentar bottons no ambiente de trabalho
23 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 21:44 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
GUEDES: BOLSONARO PODERIA ‘NEGOCIAR’ PREVIDÊNCIA COM TEMER
ResponderExcluirEconomista Paulo Guedes deu nova demonstração de que um eventual governo de Jair Bolsonaro seria a continuação da agenda de retirada de direitos de Michel Temer; na última conversa com investidores da gestora GPS, na terça-feira, 18, Guedes disse que é possível que o candidato do PSL, caso vença o pleito, ajude Temer a aprovar a reforma da Previdência antes do fim do ano. "Se ele fizer isso, e é bom para ele fazer isso, o avião que vamos pegar não cai na minha cabeça", anunciou Guedes
23 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 15:14 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
PS: #Temer é Bolsonaro - Bolsonaro é Temer.
Militar gaúcho usa caminhões do Exército em sua campanha:
ResponderExcluir23/09/2018
Jornal GGN - Candidato a deputado estadual pelo PSL, apoiador de Bolsonaro, o tenente-coronel Luciano Zucco organizou manifestação no Rio Grande do Sul na qual seus apoiadores foram transportados por caminhões do exército.
O vídeo, gravado por um popular, pode ser visto aqui.
Pela legislação brasileira, funcionários públicos são proibidos até de ostentar bottons no ambiente de trabalho.
Zucco é um dos 80 militares candidatos a cargo no Legislativo. Recebeu apoio explícito do general Mourão, que foi seu comandante, e de Bolsonaro.
Ele atua no Comando Militar do Sul, divisão que já foi chefiada por Mourão. Para concorrer, usou a condição de “agregado” do Exército. Perdendo, pode voltar à ativa. Ganhando, pode solicitar a reserva.
Do Facebook
Adelar Bazzanella
Estes caminhões do Exército são possivelmente de colecionadores, e estão fazendo propaganda eleitoral do Tenente Coronel Zucco, que é candidato ao cargo de Deputado Estadual do Rio Grande do Sul pelo PSL na coligação RIO GRANDE ACIMA DE TUDO. (...)
Prezado Jornalista Polibio Braga
ResponderExcluirAo cumprimentá-lo cordialmente, oportuno esclarecer que é inverídica a informação que o Tenente Coronel Luciano Zucco, candidato ao cargo de Deputado Estadual RS, utilizou caminhões do Exército Brasileiro para fazer campanha política.
Na verdade, os veículos pertencem a colecionadores privados, que adquiriram através de leilões e cujo critério de utilização é de responsabilidade exclusiva dos proprietários.
No mesmo sentido, os símbolos pintados na lateral dos veículos, não são de uso do Exército. Os veículos possuem registro e placas fornecidos pela autoridade de trânsito do Estado que está registrado.
Assim, não há impedimento legal para o uso em campanhas eleitorais, cabendo aos seus proprietários decidirem livremente pela forma de utilização destes veículos.
Trata-se portanto de uma Fake News.
Atenciosamente.
Fernando Palmeiro
Advogado - OAB/RS 101.125
Coordenador Jurídico da Campanha ZUCCO 17.000
Fone: (51) 99639-1722