As freiras da CRB preferem votar em corruptos, contra os quais nada disseram.
Segundo a Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB):
- Não podemos votar em candidatos que pregam abertamente a violência, como
solução para a segurança pública. E não faz parte de nossas escolhas apoiar
aqueles que, sem nenhum pudor, discriminam as mulheres, os afrodescendentes, os
indígenas, os pobres e as crianças.
O texto, que não se refere aos corruptos do PT e seus aliados que estão na cadeia, é assinado pela presidente da
CRB, a freia Maria Inês V. Ribeiro.
A organização tem milhares de membros em todo
o país, ligados à Igreja Católica, em sua maioria freiras.
precisamos resgatar a Igreja de Cristo das mãos dessa gente!
ResponderExcluirate la sou um católico em "stand by" no que diz respeito a participação em atividades da igreja...
papa (ou freira) algum me fara vergar diante de ideias comunistas...
Parece que ela fez a opção pelos malfeitores em vez do das vítimas.
ResponderExcluirBom, então apoiam apenas aqueles que defendem uma violência velada, como todos aqueles que permitiram que as coisas chegassem ao ponto em que chegamos.
ResponderExcluirNormal ... as freirinhas preferem votar nos abortistas, maconheiros e ladrões!
ResponderExcluirParabéns pela contribuição à formação moral do povo ...
Hoje, 27/09, FOI ENTERRADA qualquer possibilidade de vitória de Bolsonaro: MOURÃO DEFENDEU O FIM DO 13° SALÁRIO!!!
ResponderExcluirSeria melhor BOLSONARO RENUNCIAR à candidatura HOJE MESMO!!!
Se não RENUNCIAR HOJE AINDA, Bolsonaro coloca o PT no poder!!!
Se RENUNCIAR À CANDIDATURA ainda hoje, talvez dê tempo para Ciro ser eleito!!!
Infelizmente a Igreja está tomada de esquerdistas que lêem o capital e largaram a Bíblia , são hipócritas como os antigos fariseus e usam da boa vontade dos outros para doutrinação não religiosa.
ResponderExcluirEle prega o combate a violência.O PT prega a corrupção.Como já disse,freiras,padres,papas,pastores,tudo vivendo suas fantasias de paraíso após morte.Se o mundo está assim hoje com violência e atrasado agradeça a igreja que durante séculos tornou o ser humano uma aberração,inculcando na mente céu,inferno,Deus e o diabo.
ResponderExcluirElas preferem quem não respeita a religião Católica, quem não respeita a família, quem é a favor das drogas e do aborto.
ResponderExcluirCAOS NO BOLSONARISMO: CANDIDATO DIZ QUE SEU VICE OFENDE TRABALHADOR
ResponderExcluirSe agrava o clima de desentendimentos entre o candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), e o seu candidato a vice, Hamilton Mourão (PRTB); nesta tarde, pelo Twitter, Bolsonaro criticou as declarações de Mourão em defesa do fim do décimo-terceiro salário, afirmando ser uma "jabuticaba"; para Bolsonaro, declaração de seu vice ofendem a população; "O 13° salário do trabalhador está previsto no art. 7° da Constituição em capítulo das cláusulas pétreas (não passível de ser suprimido sequer por proposta de emenda à Constituição). Criticá-lo, além de uma ofensa à quem trabalha, confessa desconhecer a Constituição", diz ele
27 Set 2018 - Brasil 247
Não é que antes de ser freiras, elas são mulheres. E a mulher reconhece um bandido, digo, um faXista a quilometros.
ResponderExcluir.
ResponderExcluirÉ porque preferem os LADRÕES que espoliam a população,
mas na vez de angariar recursos, sabe-se lá para quê ou para quem,
não escolhem os que procuram para FERROAR - tudo serve!.
Mais um grupelho religioso! Já não chega a CNBcB...
ResponderExcluirEssas freiras sabem ler? Ou apenas repetem chavões dos esquerdistas? Quando Bolsonaro defendeu essas ideias, senhoras? São favoráveis ao kit-gay? Onde estavam quando o PT roubou e destruiu o país e aparelhou o Estado? Ainda não abriram os olhos? Agora saiu a notícia que Petrobras pagou uma fortuna para parar as investigações nos Estados Unidos, por causa das falcatruas do governo PT. Os esquerdistas não viram?
ResponderExcluireditor, prá ser a favor da violência os carinhas tem que segurar "no braço" mas essa turma do bolso17 só qr saber de arminha, uns merdinhas...
ResponderExcluirBolsonaro quer que Mourão cale a boca:
ResponderExcluirPublicado em 27 setembro, 2018 - DCM
Segundo informação da Folha, a nova polêmica disparada pelo candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), o general Hamilton Mourão (PRTB), gerou uma nova crise na campanha do líder das pesquisas de intenção de voto à Presidência. O entorno do candidato quer silenciar o militar da reserva.
Em palestra no Rio Grande do Sul, Mourão chamou o 13º salário de “jabuticaba brasileira”. Ato contínuo, Bolsonaro fez publicar em sua conta no Twitter uma reprimenda a quem critica o direito trabalhista, que seriam pessoas que desconhecem a Constituição. Em suma, desautorizando o vice.
PUBLICIDADE
Mourão só ficou sabendo da confusão na estrada, voltando a Porto Alegre. A um amigo, disse que não é contra o 13º, e que sua fala havia sido tirada de contexto. Afirmou que apenas pintava o quadro geral dos elementos de custo-Brasil com os quais o empresariado tem de lidar, sem dizer que é a favor de acabar com o benefício.
A reação da campanha de Bolsonaro foi rápida, em contraposição a crises recentes. Na semana passada, o próprio general havia falado que lares “com mãe e avó” eram “fábricas de desajustados”. Foi enquadrado para moderar suas declarações, sem efeito pelo visto.
(…)
São umas capetas de saia, vão para Cuba que os pariu. Essas freiras na realidade são mal amadas, amarguradas, mau humoradas e que destilam ódio.
ResponderExcluirDeveriam morar na Venezuela para emagrecer, porque estão todas redondas de gordas de tanto comer.
O Bolsonaro quer acabar com kit gay e essa vacas vagabundas apoiam essa excrecência, isso é demonstração do grau de aberração dessas freiras filhas do capeta.
O que acontecem dentro dessas organizações religiosas de freiras até o diabo faz sinal da cruz.
ESSES FREIRAS CABAÇUDAS AINDA PRECISAM CONHECER O QUE É COMUNISMO! POBRES COITADAS! CABECINHA FEITA PELO BOFF! CABELO, BUÇO E BIGODE.
ResponderExcluirÉ o efeito “obediência “. O sistema pro-socialismo dentro da Igreja Catolica não permite qualquer outro modo de pensar.
ResponderExcluirEstas freiras não pensam em todas as pessoas de bem que foram assassinadas, mais de 60 mil por ano, por bandidos vagabundos, quantas crianças sem pai , sem mãe, quanta dor neste país, agora vem a religião ctólica comunista, se manifestar a favor deste horror. Daqui alguns dias se manifestarão a favor do aborto. É POR CAUSA DESTE TIPO DE RELIGIOSOS QUE A IGREJA CATÒLICA< ESTÁ CADA DIA MAIS VAZIA.
ResponderExcluirMourão diz não estar acostumado a ‘levar tiro’
ResponderExcluirBrasil 27.09.18 16:34 - O Antagonista
O general Hamilton Mourão se queixou da saraivada de críticas que vem recebendo –agora, por suas declarações contra o 13º–, relata Eduardo Barretto em Crusoé.
“Estou mais acostumado a dar tiro nos outros, não a levar tiro”, disse o vice de Jair Bolsonaro.
O Papa Francisco é "simpatizante" com o social-comunismo.
ResponderExcluirA cambada de bispos brasileiros e latino-americanos, idem.
Por que as "freiras" não seriam, não acompanhariam seus companheiros?
E uma idiota a serviço do comunismo.
ResponderExcluirBolsonaro diz que general Mourão ofende quem trabalha:
ResponderExcluirBrasil 27.09.18 - O Antagonista
Jair Bolsonaro tenta consertar o estrago feito pelo general Mourão.
Ele publicou no Twitter:
“O 13° salário do trabalhador está previsto no artigo 7° da Constituição em capítulo das cláusulas pétreas (não passível de ser suprimido sequer por proposta de emenda à Constituição). Criticá-lo, além de uma ofensa a quem trabalha, confessa desconhecer a Constituição.”
A Igreja sempre escolheu o lado pior e mentiroso. Esteve ao lado de dinastias sanguinárias, matou milhões oculta sob o manto da guerra Santa, torturou com a inquisição. Enquanto o Vaticano acumula riquezas bilionários, prega a caridade e a igualdade. A Igreja fica muito bem ao lado do PT, espertalhões e idiotas unidos sob a mesma mentira. Pregam um Deus sádico e narcisista que dá fortunas a alguns e miséria para outros. Um Deus-Pai que nao dá segunda chance aos seus filhos que vão direto pata o paraiso ou para o inferno. Trouxas os que acreditam. Encantadores de burros. Vigaristas milenares.
ResponderExcluirÉ irmã, nós católicos temos de deixar de ser hipócritas,rejeitamos Bolsonaro e recebemos de braços abertos os comunistas que perseguem os cristãos em todo mundo,os corruptos que roubam o povo brasileiro,os hipócritas que mentem ,matam e roubam.Só falta agora a senhora dizer que apoia o Maduro e os outros ditadores que o PT tanto ajuda,acho que antes de falar mal das pessoas deveria antes se informar direitinho para não cometer injustiças. Fica com Deus irmã!Ele vai aliviar seu coração e lhe indicar o caminho certo.
ResponderExcluirNão vejo maiores problemas. Além delas não levam mais ninguém.
ResponderExcluirElas são petistas mesmo. Não darei mais um centavo para a igreja católica.
ResponderExcluirNão vejo problema algum. Além delas não levam mais ninguém.
ResponderExcluirPor isso que perdem cada vez mais fieis!
ResponderExcluirOs evangélicos são muito mais esclarecidos que os católicos. Decepção com a igreja católica
ResponderExcluirhttps://www.oantagonista.com/brasil/olha-como-pretendem-livrar-o-lula/
ResponderExcluirOfende trabalhador, ignora a lei e vai ser seu vice, Bolsonaro?
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 27/09/2018 - DCM
Jair Bolsonaro....
" O 13o salário está previsto no artigo 7o da constituição..... Criticá-lo, além de uma ofensa a quem trabalha, confessa desconhecer a Constituição"
Bem, a resposta quase que imediata(aí em cima) de Jair Bolsonaro ao sincericídio de seu vice, o General Mourão, que criticou o 13° salário e a gratificação por férias dos trabalhadores, deixa o ex-capitão diante da seguinte situação:
a) convida o Sr. Mourão a deixar o posto de candidato a vice-presidente ou
b) assume que está pedindo para que se leve ao governo um sujeito que ofende trabalhador e é um ignorante em matéria de Constituição Brasileira
Ou, resumindo: se vai ter “tchau, General” ou não.
Se não houver, todos têm o direito de acreditar na segunda alternativa.
Na campanha de 1950, o Brigadeiro Eduardo Gomes perdeu, entre outras coisas, porque lhe colou à testa o famoso “não preciso do voto do marmiteiro”.
Agora, Bolsonaro corre o risco de virar o mitomaramo13°.
E ainda deixou quicando para o PT: para não tirarem seu 13°, vote 13.
A esquerda domina a Igreja, ninguém mais sabe quem é bicho nem quem é gente. Provavelmente são freiras abortistas, afinal para a esquerda tudo é permitido e elas se converteram para outro deus, um deus vermelho, amoral, cínico e hipócrita.
ResponderExcluirSugiro a estas freiras irem ajudar os venezuelanos, só que lá morrerão de fome também.
ResponderExcluirA Sociedade brasileira está cada vez mais longe de encontrar a saída para suas mazelas. Temos uma violência crescente por conta do poderio do armamento usado pelos bandidos, a apelo financeiro do narcotráfico e a falta de leis eficientes. Quando se fala no combate ao crime muito "especialistas" acham que vão fazê-lo com Políticas Pública e "inteligência", sistemas interligados...etc
ResponderExcluirO poder público perdeu o controle ! mas alguns acham que vão resolver com o Políticas Sociais (importantes sim , mas longe de serem a solução. Me espanta o valor desta Conferência Religiosa que não fala uma vírgula da corrupção e Roubo ao Estado que contribuiu enormente para este estado de total falência. Lamentável que essas Freiras pensem assim !
Premissas falsas.
ResponderExcluirMourão é um infiltrado da esquerda para desestabilizar o bozo!
ResponderExcluirA burrice em larga escala cria efeitos devastadores até para quem apoia sua disseminação.
ResponderExcluirO tal general empolgado e com o chicote na mão, teve um acesso de "sincericídio" e escancarou todo programa de governo do capitão sociopata discutido entre quatro paredes.
Com um vice como esse não precisa nem do movimento #EleNão. A boçalidade de ambos não tem limites.
Vai ser muito interessante ver alguma defesa dos eleitores dessa dupla agora.
Seguem o comunista-mór, enganador falacioso, que tomou o poder no Vaticano, e que defende todos regimes dos ditadores criminosos do mundo como Maduro, Lula/Dilma, Castros, Evo Morales, Daniel Ortega, ...., que massacram, exploram e mantêm a totalidade do seu povo em condições sub-humanas, sob domínio pela ignorância e pela alienação mental, pelo jugo da escravidão da fome e da miséria!
ResponderExcluirPor esta e por outras que as Igrejas Católicas estão cada vez mais vazias. Sou católico e vejo com tristeza estas manifestações ignorantes.
ResponderExcluirEntão agora é assim, não votando no Bolsonaro, o homem mais honesto e correto deste país, o resto é bandido e o eleitor é burro. Já vi esse filme em meados de 2002. Uma pena; este site andava tão bom, mas infelizmente a qualidade em relação a parcialidade dos assuntos caiu assustadoramente. Lamentável.
ResponderExcluirQue venha de volta os anos 60.
Minha doce Irmã Inês!
ResponderExcluirBolsonaro não teria a força que tem se os fiéis da Igreja Católica e também de outras denominações não tivessem sido entregues a sua própria sorte e estivessem nas mãos da bandidagem há anos, por aqueles que possuem um discurso bonitinho mas sua atuação na prática é absolutamente nefasta para pobres e ricos ,mulheres e crianças, negros e quilombolas...
Todos neste país são reféns da criminalidade e perderam o direito de ir e vir, de se divertir em grupo, e lhes foi colocado no coração o pior dos sentimentos... ver no outro não um igual... mas um possível agressor...
Temos que lidar com fatos reais e a maioria dos Católicos com os quais tenho conversado não só irão votar no Bolsonaro como estão abertamente fazendo campanha para ele...
E se alguém fala qualquer coisa sobre o Mourão a resposta está na ponta da lingua:
Não é um gênio... mas é gente que presta!
E acrescentam:
Falam mal do Bolsonaro mas em toda a sua vida pública ele não foi pego roubando...
São pessoas que prestam !!!
E isto está fazendo toda a diferença...
As freirinhas gostam mesmo é de um corrupto. Se for comunista, melhor ainda.
ResponderExcluirAntes das eleições eles ainda vão dizer que não seremos mais remunerados por nosso trabalho. Depois do "ouro para o Brasil" vem o "suor para o Brasil". É inacreditável que um general diga uma tolice dessa. Desconhecimento da nossa Constituição ou burrice mesmo? Se eles ganharem, sugiro despacharem da estrebaria de algum quartel da cavalatia.
ResponderExcluirAfinal, Mourão é vice ou rival de Bolsonaro? O que está acontecendo nos bastidores? A campanha do capitão está cheia de esquisitices.
ResponderExcluirPutz. A igreja católica já era.
ResponderExcluirÉ por isso que as igrejas católicas estão cada dia mais vazias e os templos evangélicos, mais cheios.Veja-se o caso dessa religiosa: a maior violência, que é contra a vida e, mais grave ainda, contra a vida de quem ainda não pode se defender, que é o aborto não tem censura; a preservação da inocência das crianças, não tem censura: os que roubam o pão dos famintos, a casa dos desabrigados e o suor dos trabalhadores, também não importam.
ResponderExcluirPara essa freire e para aqueles que a seguem, a orientação não é a estrela de Nazaré, é a estrela do PT e seus satélites.
Anônimo religioso
ResponderExcluirAté nome de comunista essa freira tem!
Mourão é um infiltrado da esquerda, por isso dá facadas nas costas do bozo...
ResponderExcluiraparentemente, parece que roubar em nome dos pobres é melhor do que nunca ter roubado...
ResponderExcluirjornalismo, meio academico e Igreja Catolica estao completamente arrasados no país...
os tres precisam de uma refundação, sendo que a Igreja Catolica, pelo jeito absolutamente tresloucado em que se encontra, só toma jeito com uma volta de Jesus vindo dar uma surra de chicote nessa comunistada, como fez ao expulsar os vendilhões da frente do templo...
a competição de insanidade entre essa gente abunda...
Apoiar abortistas elas apoiam. Há segmentos da Igreja Católica que são uma vergonha, assim como de outras igrejas também. E alguns fiéis, infelizmente, não sabem separar os verdadeiros religiosos desses padres e freiras comunas , e acham que eles representam a Igreja.
ResponderExcluirAh tá! #Bolsonaro2018
ResponderExcluirReflexão para indeciso se vota ou não em Bolsonaro no 1 turno:
ResponderExcluir1) Haddad é eleito no 2 turno;
2) Haddad dá indulto a Lula e o nomeia Min Chefe da Casa Civil;
3) Haddad sofre impeachment;
4) Manuela D'Ávila (ái!) vira Presidente;
5) Lula governa, de novo, o Brasil por tabela.
Melhor resolver tudo no 1 turno:BOLSONARO 17.
Ela deve ser da congregação "Freiras do Grelo Duro", uma das sub-ramificações daquela ala criada pelo Lula para galardoar as mulheres, sem ser homofóbico - é claro: "mulheres do grelo duro."
ResponderExcluirhttps://www.oantagonista.com/brasil/palestrante-de-ensino-religioso-defende-novo-atentado-contra-bolsonaro/
ResponderExcluirPessoas desinformadas que desinformam, depois perguntam por quê a Igreja Católica perde adptos.Acompanho Jair Bolsonaro a muito tempo e em nenhum dos casos que se envolveu ele estava errado, os provocadores de Esquerda não admitiam perder democraticamente nas discussões com Bolsonaro.
ResponderExcluirGostaria de fazer um reparo e um questionamento.
ResponderExcluirO reparo: Será possível identificar em que período (hora, dia, mês e ano) o Sr. Jair Mesias Bolsonaro denegriu, difamou, atacou, bateu, ou discriminou mulheres, negros, pobres, indígenas e crianças? Tendo o cuidado de nominar caso a caso?
Questionamento: É moralmente aceitável votar em pessoas e partidos que publicamente e formalmente(via projetos de lei) defendem o aborto, a ideologia de gênero, a prostituição, a agressão a símbolos religiosos, a defesa de criminosos, de regimes genocidas, a liberalização das drogas, a erotização de crianças, que apregoam o socialismo, o comunismo? Lembrando que o fascismo e o nazismo derivam destes.
Para não esquecer que são os partidos socialistas do Brasil: PT, PSDB, PCB, PCdoB, PDT, PCO, PSOL, PSTU, PPL e PSB.
Essa declaração é decepcionante para os fieis católicos!
ResponderExcluirQuando aconteceu a divulgação da roubalheira petralha e as aberrações das políticas para lgtb, pró-aborto, discussão de gênero das escolas de ensino fundamental, os diversos propinodutos, etc., essas freiras ficaram caladinhas.
Por que não continuam caladinhas?
Ou melhor, orando em voz baixa no silêncio dos claustros, por um Brasil melhor?
Com esta declaração a freira conseguiu passagem , ingresso direto, entrada consagrada na banda "As Putinhas Aborteiras"! Esta é daquelas freiras que rezam o catecismo daquele bispo garanhão Lugo do Paraguai!
ResponderExcluirCom certeza elas apoiam os roubos do PT, a cartilha que ensina sexo para as crianças a partir dos 6 anos de idade, a corrupção, o aparelhamento do Judiciário, o desmonte da Petrobrás, as mulheres de grelo duro do Lula, a compra de Pasadena, a bolsa crack, as obras faraônicas nas ditaduras vizinhas com nosso dinheiro, a fome na Venezuela patrocinada pelo PT brasileiro, as malas de dinheiro disputadas pelos nossos políticos, o dinheiro na cueca, as escolas e hospitais destruídos e, COM CERTEZA, os estupradores. Quem sabe né, sempre resta alguma esperança!!!!
ResponderExcluirENTÃO É ISSO MESMO, FREIRA INES DO CRB
ResponderExcluirSE A SRA. NÃO PODE VOTAR, NÃO VOTE!
MAS PARE DE DIZER ASNEIRAS E VÁ SE CONFESSAR COM O PADRE ARMANDO AWARA.
ALIÁS O BISPO BEJAMIN A.ROLLA JÁ DISSO ISSO.
SE A SRA. É CONTRA A VIOLENCIA DIGA UMA SÓ PALAVRA- UMA SÓ- A RESPEITO DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUE O CRISTÃO BOLSONARO SOFREU!
E EXPLIQUE SEUS CRITÉRIOS!
A QUAL VIOLENCIA A SRA. SE REFERE? VERBAL? MATERIAL? CONCRETA? ABSTRATA?
E FAÇA O FAVOR DE APONTAR UM ÚNICO ATO DE VIOLENCIA PRATICADO PELO BOLSONARO.
ELE DEFENDE AS MULHERES! ELE É CONTRA A VIOLENCIA CONTRA AS MULHERES!E ACHA QUE ELAS DEVEM APRENDER A ATIRAR! E POR FAVOR, COMENTE A PASSAGEM DO EVANGELHO QUANDO JESUS CRISTO( A SRA. DEVE SER UMA DE SUAS ESPOSAS, NÃO É?)DISSE QUE SERIA MELHOR QUE ATASSEM UMA PEDRA NO PESCOÇO DAQUELE QUE FIZESSE MAL A UMA CRIANÇA.
QUER QUE EU REPITA?
NÃO VOU REPETIR. VOU INDICAR O TEXTO BÍBLICO PARA SUA REFLEXÃO: Mateus 19, 14.
COM TODO O RESPEITO- SIC TRANSIT GLORIA MUNDI- AD MAIOREM DEI GLORIAM.
Eu estudei por vários anos em colégio administrado por freiras e fui bem slfabetizada por uma . Desculpe-me , Irmã Maria Inês , mas a senhora está equivocada com o candidato Bolsonaro. Eu não tenho grande conhecimento do Evangelho, entendo bem mais de política e sei o que digo .!!! Tia Glória.
ResponderExcluirQue decepção com estas freiras ignorantes, mal informadas
ResponderExcluirComo católico , eu preferiria que as irmãs guardassem para si as suas escolhas políticas.
ResponderExcluirA Igreja NUNCA impôs (e nem poderia) em 2000 DOIS MIL ANOS uma ideologia política a seus fiéis.
FREIRAS DE GRELO DURO.
ResponderExcluirSou católico. A Igreja ergueu o Ocidente. Agora estamos nos suicidando. Lamento que não entendam Bolsonaro. Triste. Hoje sou católico, pois acredito que a Igreja seja maior que seus pares. Apenas isso. Católico em linha direta com Jesus, sem intermediários. Mas quando a minha geração morrer, no Brasil. com certeza, 40 por cento da Igreja desaparecerá. Daqui há 10 anos a nossa Igreja será minoria. E pq? Opções erradas. Simples.
ResponderExcluira Igreja Catolica esta precisando é de uma Cruzada interna...
ResponderExcluira instituição esta lotada de inimigos...
reparem no grau de psicopatia do discurso dessa mulé..
diz ali que Bolsonaro é "contra as crianças"...
tenho que escrever um palavrão: potaqueopario!
é justamente o unico candidato que quer DEFENDER as crianças do assedio da erotização em massa...
eu sou católico mas hoje nao consigo mais sequer olhar na cara de um padre...
freirinha, responde ai pra nóis, os reaças: roubar em nome dos pobres ta valendo, é?
ResponderExcluirkkk se esta mulher e' freira entao eu sou o ze colmeia
ResponderExcluirfreira uma pinoia, isto ai e' uma comumista filha da puta
ResponderExcluirEstas freiras são como petistas, dizem que fazem caridade mas cobram por tudo que fazem.
ResponderExcluirFora, chinelonas do caPeTa.
As freirinhas não sabem conjugar o verbo AMAR.
ResponderExcluirTriste mesmo, Igreja contaminada, pervertida e manchada a partir de dentro... Estudei num colégio de freiras e lá me doutrinaram a ser contra os militares e a favor do pt, na época, surgindo. Anos perdidos de minha vida! Se não trouxesse a fé cristã da parte de minha mãe, já seria uma perdida hoje. Mantive esta fé e os princípios morais me afastando da igreja deteriorada.
ResponderExcluirellas PREFERECEM O CAPETA.... LA LA LALA... LA LA LALA... tirem esse hábito, suas baba-ovos !!!!
ResponderExcluirSegundo Nostradamus, este é o último papa. Justamente porque a igreja apodreceu e ruiu a partir de dentro.
ResponderExcluirEssas freiras só podem estar afastadas de Deus pra defender essa gente corrupta que dilacerou o patrimônio do povo brasileiro. Precisam orar mais e pedir discernimento a Deus de suas ações.
ResponderExcluirIGREJA CATÓLICA = COMUNISMO; PAPA FRANCISCO = COMUNISTA - SÃO MARX E O BEATO GRAMSCI SÃO OS NOVOS EVANGELISTAS. Srs. Cristãos, por mais que rezem, o pior está por vir.
ResponderExcluirQuem não faz nada pelo país devia calar a boca. Por não se levantam contra padres e bispos que abusam e estupram crianças.
ResponderExcluirMP Eleitoral pede veto a funk de bolsonaristas que compara mulheres a “cadelas”:
ResponderExcluir27 setembro, 2018 - DCM
Reportagem de Kleber Nunes no Estado de S.Paulo informa que o Ministério Público Eleitoral de Pernambuco entrou com uma representação, nesta quinta-feira, 27, na Justiça Eleitoral pedindo o impedimento da reprodução da música “Proibidão do Bolsonaro” na carreata organizada pelo deputado federal e candidato à reeleição Luciano Bivar (PSL) em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro. O ato está marcado para o próximo domingo, 30, na zona sul do Recife.
De acordo com a publicação, a letra, de autoria do chamado MC Reaça, compara mulheres a cadelas e faz críticas à CUT e a políticos como Ciro Gomes, que disputa a Presidência pelo PDT, Manuela D’Ávila (PCdoB), candidata a vice na chapa de Fernando Haddad (PT), e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato. A paródia da música “Baile de Favela”, de MC João, embalou a “Marcha da Família com Bolsonaro”, evento realizado no último domingo, 23, na orla da praia de Boa Viagem, zona sul do Recife. A canção que diz “Dou pra CUT pão com mortadela. E pras feministas, ração na tigela. As mina de direita, são as top mais bela. Enquanto as de esquerda tem mais pelo que cadela” gerou polêmica nas redes sociais e moções de repúdio de organizações da sociedade civil.
A Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Pernambuco (OAB/PE), classificou que a música “incita o ódio, a violência e o preconceito” contra o movimento feminista. “Reforçando a cultura machista e misógina que, infelizmente, ainda insiste em matar muitas mulheres todos os dias”, diz a nota. A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado também emitiu nota criticando a letra, completa o Estadão.
Folha confirma: Bolsonaro ameaçou matar a mulher:
ResponderExcluirBrasileiros na Noruega desmentem o "desmentido" de Ana Cristina Valle
27/09/2018 - Conversa Afiada
Fernando teria alugado um quarto para aquela que deveria morrer (Reprodução: Folha de S. Paulo)
Brasileiros que conviveram com ex-mulher de Bolsonaro na Noruega confirmam que ela relatava ameaça
Cinco brasileiros que vivem na Noruega e conviveram com Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro (PSL), confirmaram à Folha o relato que consta em documento oficial do Itamaraty, redigido em 2011.
O registro diplomático informa que ela afirmou ao vice-cônsul naquele país que havia sido ameaçada de morte pelo ex-marido e que por isso havia fugido do Brasil.
O caso foi revelado pela Folha, nesta terça (25). Logo após a publicação da reportagem, Ana Cristina divulgou vídeo nas redes sociais no qual negava ter falado sobre o assunto com a embaixada brasileira, rechaçava ter sido alvo de qualquer ameaça e defendia Jair Bolsonaro, atacando a imprensa.
Dos cinco brasileiros que aceitaram falar com a reportagem, quatro disseram que só o fariam sob anonimato, com medo de represália. Uma decidiu se identificar.
Simone Afonso, ainda reside na Noruega e conta que conheceu Ana Cristina em 2009, quando ela deixou o Brasil. “Ela tentou asilo político aqui, o que foi negado pelo departamento de imigração local. Dizia que estava sendo ameaçada pelo ex-marido, o Jair Bolsonaro, que ele havia tirado a guarda do filho dela”, contou.
“Todo mundo aqui em Oslo sabe que o discurso dela era: estou aqui por medo do meu ex-marido”, continuou. “E se você quiser, a gente pode fazer uma lista de pessoas daqui que sabem dessa história.”
As outras quatro testemunhas relatam o caso da mesma forma. (...) Segundo os relatos dos brasileiros, ela costumava repetir que a “minha cabeça vale R$ 50 mil”.
Simone Afonso contou que Ana chegou a morar na casa de um brasileiro em Oslo. Fernando Xavier, disse ela, teria alugado um quarto para a ex-mulher de Bolsonaro até que ela pudesse se estabelecer no país.
Em suas redes sociais, Xavier compartilhou a reportagem da Folha desta terça (25). “Olha as verdades surgindo do teatro de vampiros!!!! (sic) Chegou ameaçada e ficou anos sem ver o filho!!!”, escreveu. “Eu sou testemunha e muitas outras pessoas da sociedade de Oslo!!!”
(...) Quando ainda morava no exterior, a ex-mulher de Bolsonaro contou aos brasileiros detalhes da disputa judicial que travou com o ex-marido pela guarda do filho do casal, Renan.
Uma das pessoas com as quais a Folha conversou disse ter enviado para Ana Cristina, no Brasil, a certidão de nascimento com a qual ela conseguiu tirar o filho do país sem a autorização de Bolsonaro —foi isso o que levou o deputado a mobilizar o Itamaraty.
A ex-mulher do presidenciável usou um documento antigo, anterior ao reconhecimento da paternidade. Nele, apenas seu nome constava como responsável pelo menino. Essa mesma pessoa diz que presenciou a ligação do vice-cônsul que consta no telegrama reservado arquivado no Itamaraty. (...)
Prefere apoiar quem? A chapa que tem como vice a representante do Partido Comunista do Brasil?
ResponderExcluirNão lhes ensinaram no Convento que o comunismo/marxismo/socialismo é ideologia materialista, são ateus, não acreditam em Deus, na salvação através de Cristo Jesus? Aí já é hora de fechar para balanço...
É por isso que quem faz a segurança pública são os policiais e não os religiosos. Policial só usa a violência quando é necessário. Isso está em qualquer treinamento.
ResponderExcluirSe eles acham imoral, então como querem se defender contra uma violência extrema?
Imoral é usar violência em situação normal. Mas não é isso que acontece e é isso que é divulgado. Como se fossem sair por aí cometendo absurdos.
CNBB vai virar CNB do B.
ResponderExcluirArtigo ímpar da American Greatness em resposta ao The Economist.
ResponderExcluirBolsonaro NÃO é ameaça à democracia, ´Bolsonaro é uma ameaça ao crime organizado, corrupção etc. por isso tentaram mata-lo
"Bolsonaro do Brasil ameaça ao Sistema Maligno"
"Há algumas semanas, The Economist publicou um artigo argumentando que Jair Bolsonaro, o candidato à presidência, é uma ameaça à democracia no Brasil.
Nenhuma outra prova é necessária para mostrar que The Economist, ao longo das décadas, passou de defensor destacado da liberdade política e econômica à fábrica de clichês globalistas.....um sinal claro de que a adesão da revista ao globalismo ...um fenômeno comum em todas as partes, o pensamento totalitário
O ex-capitão do Exército transformado em político é de fato uma grande ameaça, mas NÃO para a democracia. O atentado contra sua vida, perpetrado por um ativista de esquerda, na véspera do Dia da Independência do Brasil no mês passado, sinalizou que o sindicato do crime que administra o país está em pânico.
A candidatura popular de Bolsonaro baseia-se inteiramente em suas opiniões firmes na luta contra o crime. Sua postura é combater o crime em todo o seu espectro. Do crime “cotidiano”, como roubo e estupro nas ruas, crime organizado, que inclui o tráfico de drogas com suas ligações com as redes terroristas, o colarinho branco e a corrupção governamental. As muitas dimensões do crime que assolam o Brasil não constituem, neste ponto, esferas separadas, mas sim um sistema único e perverso de mal universal.
O crime, dentro e fora do governo, alimenta-se mutuamente, subsidia-se mutuamente, protege-se e propulsiona-se mutuamente, a ponto de, por fim, ser indistinguível. Há um continuum que vai de ladrões de rua a políticos de alto nível, passando por todos os tipos de atividades ilegais e suborno, assassinatos e violência, roubo de fundos públicos, tráfico de influências, manipulação de contratos públicos, compra e venda de atos legislativos e decretos governamentais. , orientação política de empréstimos bancários públicos e assim por diante.
Bolsonaro representa a ameaça mais séria já enfrentada por este sistema extremamente corrupto.
Esse mal está em toda parte. Perversão e emburrecimento de crianças por meio de doutrinação política e de gênero na escola é parte do sistema criminal. A criação artificial de questões raciais para dividir a sociedade como um meio de transformar as pessoas umas contra as outras e esquecer a catástrofe circundante faz parte do sistema criminal. Manter pequenas e grandes empresas dependentes do estado para empréstimos e contratos governamentais, forçando os donos de empresas a jogarem o jogo se quiserem para sobreviver, faz parte do sistema criminal.
A criminalidade do Brasil, sob todos os aspectos, está ameaçada pela primeira vez. A candidatura de Bolsonaro representa o único projeto político para dar esperança aos brasileiros, porque ele identifica e ataca corretamente o problema central. Nenhum outro candidato nesta eleição seria esfaqueado por seus pontos de vista.
Enquanto os outros contendores propõem aumentar o teto da despesa pública, ou prometer limpar o histórico de crédito do devedor, ou até mesmo repetir brometos inócuos sobre “desenvolvimento sustentável” ou “investimento em educação”, Bolsonaro abordou a questão do crime de frente. Assim, o único candidato que ameaça o crime está sob ameaça do sistema criminal. Somente o candidato que corajosamente vai às ruas entre as pessoas reais, dizendo sem medir suas palavras, sem medo de ser chamado de fascista, que enfrentará criminosos - só ele é esfaqueado com uma faca de 8 polegadas..."
Integra:
https://amgreatness.com/2018/09/22/brazils-bolsonaro-threatens-an-evil-system/
Tradução com ajuda do Google.