Fogaça e Paim continuam liderando a disputa pelas duas vagas ao Senado

São duas vagas para o Senado.

Os números do Ibope, contratado pela RBS, mostra o seguinte:

José Fogaça, 31%; Paulo Paim, 30%; Beto Albuquerque, PSB, 19%; Carmen Flores, PSL, 9%; Luiz Carlos Heinze, PP, 8%; Sandra Webber, SD, e Ana Varella, Podemos, 4% cada uma. Os demais candidatos conseguiram pontuações inexpressivas.

67%, no pior caso, ainda não decidiram em quem votar ou pretendem não votar em ninguém da lista.

17 comentários:

  1. O NEGÃO NUNCA FEZ PORRA ALGUMA PARA APOSENTADOS E NÃO APOSENTADOS! É UM PETRALHA ENRUSTIDO, CHATO, PARLAPATÃO! O FOGAÇA TÁ VELHO, SEM TESÃO E TÁ SEMPRE EM CIMA DO MURO ALÉM DE SER MEIO ESQUERDA! O BETO É SOCIALISTA, IMPREVISÍVEL E NÃO CONFIÁVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse PAIM 13 anos de Lula/Dilmanta PT e O QUE FEZ PRA MELHORAR A APOSENTADORIA?????????????????????????????????????

      Excluir
  2. É com senadores assim que o RS vai sair do fundo do poço? Um está há vários anos em Brasília e só defende o seu "partido" . Precisamos de pessoas que criem progresso, defendam o homem do campo que trabalha e que tenham um perfil tipo o de Assis Brasil, estamos cheios de ações entre amigos de ideologias e alheios ao RS.

    ResponderExcluir
  3. A minha eu já decidi é Sandra Weber uma ótima pessoa , e uma excelente médica e sempre está com o povo aqui na região de São Gabriel. Meus senadores Sandra Weber e Fogaça

    ResponderExcluir
  4. Os dois representantes do PT estão na frente. Um por filiação e o outro por adesão. Exceto Lasier, estaremos muito mal representado no Senado.

    ResponderExcluir
  5. Os mesmos... A população não iria renovar esses políticos....
    O que esperar... se serão os mesmos profissionais...

    Paim - PT
    Fogaça - PMDB, digo MDB ( para iludir que houve mudança tiraram o P )

    PT e PMDB ... não tem mais jeito.

    ResponderExcluir
  6. O Paim nunca fez nada. So fala, fala e defende os petralhas.

    ResponderExcluir
  7. Na questão do senado já temos uma vitória:
    Não teremos mais aquela parasita inútil chamada Ana Amélia, para comer dinheiro público por mais 8 anos

    ResponderExcluir
  8. O Paulo Paim é o maior politico balaquero do RS, além de ser petralha, passou mentindo 8 anos sobre ajudar os aposentados e não fez porra nenhuma pros velhos, e isso o que governo era deles. Mas como tem muitos idiotas que gostam de pastar, vão votar nessa criatura.

    ResponderExcluir
  9. Esse trastecdo FOGAÇA que faliu Porto Alegre e passava mais tempo no seu apto de Brasilia.....Nunxacfez nada pelo RS qd estava por cima. Vai fazer agora? O Negao e o Beto sao muito melhores.

    ResponderExcluir
  10. Dos três prefiro Beto Albuquerque!

    ResponderExcluir
  11. Tá na hora do Paim ir para casa! Enganador petralha!

    ResponderExcluir
  12. O povo não sabe votar. eSTÁ PROVADO.
    Paim de novo? Que fiasco pros gaúchos.

    ResponderExcluir
  13. Fogaça e Paim, já estiveram lá, deem chance à outros (as)

    ResponderExcluir
  14. Seria cômico se não fosse trágico que exista gente em 2018 que acredite na falsa polarização PT e PSDB. Os tucanos são os pais do comunismo no Brasil, FHC é comuna de carteirinha. A direita canhota (socialistas fabianos) é tão perversa quanto a esquerda Gramsciana (PT, PC do B, etc), lembrando que são todos filiados ao Foro de São Paulo. Temos uma oposição controlada criada pela esquerda (a velha estratégia das tesouras) para se revezar no poder, mas essa tática não está mais colando. Resta aos tucanos taxar o Bolsonaro de extremista, fascista, etc, numa tentativa frustrada de manter o establishment, mas nisso incorrem no mesmo discurso vitimista dos esquerdistas radicais escancarando ainda mais a falsa oposição.

    Bolsonaro eleger-se-á, no primeiro turno, mas ainda falta muito a ser feito no campo cultural, para desfazer o Marxismo cultural de décadas. Percebe-se isso, lendo comentários na Web, é notória a ignorância política e endoutrinação ideológica de uma parte da população, incluindo aqui no RS. Entristece-me que o único candidato de direita no RS para o senado esteja perdendo para os fabianos. Elege-se finalmente a direita para presidência depois de 30 anos, mas ao mesmo tempo esquerdistas nas eleições regionais. Pode isso, Arnaldo? Lá se vão mais quatro anos de socialismo no Rio Grande, se bobear o PT é capaz de ganhar…

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/