Fluxo pedagiado total recuou 0,1% em agosto. Mau sinal para produção industrial.

Este resultado e outros indicadores coincidentes já divulgados sugerem um ligeiro recuo da produção industrial em agosto.

A variação do fluxo pedagiado de veículos ficou próxima à estabilidade, ao recuar 0,1% na passagem de julho para agosto, na série livre de efeitos sazonais, conforme divulgado ontem pela Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR). Esse resultado manteve a tendência de ligeiro recuo observada na leitura anterior. Ainda na comparação com julho e desconsiderando os efeitos sazonais, ambas as aberturas do indicador apresentaram elevação: o fluxo pedagiado de veículos leves avançou 0,6% em agosto, enquanto o de pesados cresceu 0,7%. Na comparação com o mesmo período de 2017, o fluxo pedagiado total recuou 1,6%, refletindo o recuo de leves. 

Um comentário:

  1. Balela, tinha que cair mesmo, esse percentual de queda de 0,1% é ínfimo perto do eixo suspenso que deixaram de cobrar, a farra acabou.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/