Felipe Melo não pode dar força a Bolsonaro, mas o Corintians pode dar força a Lula


A montagem ao lado demonstra as diferenças de critério entre uma situação e outra. 

As declarações de Felipe Melo após o gol de empate último jogo contra o Bahia no Campeonato Brasileiro ainda repercutem no cenário nacional. 

O volante, que dedicou o gol à Jair Bolsonaro em entrevista à 'Rede Globo', pode ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela manifestação.

"Esse gol vai para nosso futuro presidente, o Bolsonaro. É muito importante seguir nessa sequência de não perder." - expressou Felipe.

Mesmo não existindo nenhum artigo no Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) que impeça um atleta de manifestar sua opinião política, o meia poderá ser julgado por se tratar de do primeiro caso sobre o assunto no futebol brasileiro. 

A Procuradoria do STJD teme que a atitude de Felipe Melo vire rotina entre os jogadores.

No caso de Lula, a Procuradoria do STJD não acha que haja problema algum.

16 comentários:

  1. A esquerdalha e o politicamente correto estão acabando com o Brasil. Oxalá sejam defenestrados, antes que venhamos a nos ombrear com a Venezuela. à esquerda tudo é permitido, desde roubos, espetáculos nojentos e atentatórios aos valores de nossa sociedade, mentiras, calúnias e idolatria de criminosos. À quem os combate, todo fel destilado pelos formados nos antros chocadores de ovos de serpente, no que se transformaram nossas universidades.

    ResponderExcluir
  2. Patrulha ideológica. Censura. É o totalitarismo de Stálin, Fidel, Chávez, e Maduro. Impressionante é como tem profissional de imprensa apoiando a esquerda! Não enxergam a extinção da imprensa debaixo da ditadura bolivariana? Esquerdista não gosta de jornal. Não lêem. Não permitem que leiam. Ser a a extinção da liberdade de manifestação . O fim da imprensa. Autofagia!

    ResponderExcluir
  3. O jogador externou seu ponto de vista politico. Nao deve ser punido. Patrulhamento ideologico chato...

    ResponderExcluir
  4. Isso é um absurdo!!! Cabe a torcida se tiver um pouquinho de senso não aceitar essa injustiça contra o jogador. Ele está do lado da decência, criminoso preso não merece ser homenageado não.

    ResponderExcluir
  5. A esquerda avança sobre as cabeças esvazidas e posteriormente preenchidas com ideologia suicida, não importando o grau de escolaridade, desde analfabetos até portadores de diplomas de doutorado.
    Tais zumbis aparelham as instituições brasileira e cometem as maiores aberrações em nome da......democracia.
    Na verdade estamos vivendo em uma ditadura, pois que discorda dos detentores do poder é punido.
    É a aplicação da punição por opinião e acusação por crime de consciência.
    É a aplicação do diabo preconizado pela dilmanta.
    Mais algum tempo e os detentores do poder carregarão contra o Editor.

    ResponderExcluir
  6. O Brasil adora canalhas e ladrões.O chefao dos petralhas assim como o pcc comanda sua quadrilha da cadeia.

    ResponderExcluir
  7. Não falseia a verdade editor: Noticia Correta......

    Corinthians faz homenagem ao ex-presidente Lula no Pacaembu:

    30/10/2011 - Globo Esporte

    Jogadores entraram no gramado com uma faixa desejando força ao corintiano ilustre, que está na luta contra o câncer na laringe

    O Corinthians homenageou, na tarde deste domingo, antes da partida com o Avaí, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. O político, torcedor do clube, foi diagnosticado com um câncer na laringe no sábado e vai iniciar o tratamento com quimioterapia nesta segunda-feira. (...)

    PS: A Homenagem foi em 30/11/2011, lula nunca negou que é Curintiano e estava lutando contra um "cancer de laringe". A homenagem foi para que recuperasse. O clube e os jogadores não estavam apoiando ou fazendo campanha Presidencial para lula porque 2011 não foi ano eleitoral.

    Felipe "bandido" Mello declarou voto para para Bolsonaro em rede nacional, fora do horário politico.

    ResponderExcluir
  8. LONGA VIDA À INTERNET: só assim para mostrar dois (2) pesos... abaixo os canalhas molluscos ...

    ResponderExcluir
  9. Não vejo problema do jogador (no caso Felipe Melo) externar suas preferências eleitorais, mas não acho a comparação do editor válida, pois são situações distintas. A faixa do Lula é de 2011, quando foi diagnosticado com câncer e ele não era candidato a nada e nem tinha eleição, portanto não tinha um caráter político

    ResponderExcluir
  10. A esquerdalha está tremendo...kkkkk

    ResponderExcluir
  11. O que está em jogo é a nossa LIBERDADE ! É mais sério do que se pensa, numa simples punição a um atleta....

    ResponderExcluir
  12. Simples, mentes caprichadas.
    Naquele momento... pensem... Lula não era candidato.
    ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

    ResponderExcluir
  13. Mesmo que a photo seja de 2011, elle já tinha metido as mãos, já tinha amealhado riquezas para si e a corte (como nunca ANTES neste país), e quanto a doença, mostra o que somos - mortais... MAS, nossas escolhas é que importam. Elle como escolhido por uma parcella, deveria pensar... fazer a revolução social que prometeu e NÃO FEZ NEM UM DÉCIMO... SEM PERDÃO...

    ResponderExcluir
  14. O cartaz do Corinthians é de 2011, quando o ex-presidente foi diagnosticado com câncer. Tenta outra.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/