Facadas ajudaram a eleger Bolsonaro no primeiro turno

Os eleitores de Bolsonaro têm razão ao postarem este tipo de mensagem nas redes sociais:

- Deram uma facada e elegeram um presidente.

O cientista político Antonio Lavareda, Band TV, foi direto ao ponto:

- Ao virar vítima, Bolsonaro impulsiona mais ainda as intenções de votos a seu favor, reduz a rejeição e contém os adversários. 

O tempo até a votação é muito curto para que todo este processo esteja plenamente decantado, permitindo mudança brusca do atual cenário.

Bolsonaro poderá vencer no primeiro turno.

13 comentários:

  1. em filas de casas lotéricas todos são Bolsonaro.

    empregadas domésticas em peso votarão nele.

    governo 'esculhambou' a profissão das domésticas.

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso aconteceu depois da audiência do Guedes com a rede Globo.

    ResponderExcluir
  3. FGV: FACADA NÃO GEROU COMOÇÃO NEM AUMENTOU APOIO A BOLSONARO

    Realizado pela Diretoria de Análise de Políticas Públicas da FGV, o projeto Observa 2018 analisou o volume e a inclinação de posts em redes sociais após o ataque ao candidato Jair Bolsonaro. De acordo com o monitoramento, a facada não fez aumentar o apoio ao candidato, ao menos no primeiro momento; ao contrário, foi recebido com descrença e piadas

    8 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 06:02 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou a mortadela....vão ter que trabalhar agora

      Excluir
    2. Acabou a mortadela....vão ter que trabalhar agora

      Excluir
    3. Por estas e por outras que Não vou fazer mais POS GRADUAÇÃO na FGV!!!!! Acham que o povo eh idiota!!! Venderam a alma aos demônios comunistas e agora pagam estes "artigos/pesquisas" de meia tigela!!!

      Excluir
  4. Quando foi a votação do primeiro turno?

    ResponderExcluir
  5. Esses lunáticos devem estar tudo eufóricos com a possibilidade dele não participar de nenhum debates no primeiro e, ao mesmo tempo, preocupados com um segundo turno, porque não vai ter como ele fugir!

    ResponderExcluir
  6. Pobre Brasil...
    Um "herói" preso e agora outro "herói" sangrando. Povinho "quero quero" antes eram todos esquerdalhos..agora todos direitalhos...Limpadores de para-brisa. Ou pisam na #erda com o pé esquerdo ou com o direito...
    Joel

    ResponderExcluir
  7. bolsomions sonham, tudo bem, é de graça mesmo

    Lauro Jardim fala do tracking q ele subiu apenas três pontecos

    Qd as propagandas contra voltarem ele cai de novo

    ResponderExcluir
  8. Aqui no Rio observei que realmente não causou grande comoção. Porém deu vitalidade aos que nele votarão e calou a boca dos que não votarão. Acredito que o impacto maior foi naqueles que não votariam nele no 1º turno. A facada criou uma opção para o 2º turno. Uma eleição em suspense até o momento. Todos tomaram conhecimento do fato e poucos acreditam que foi um só que cometeu o crime.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/