A reportagem de capa da revista Veja já era esperada.
No meio da semana, a jornalista Joice Hasselman chegou a denunciar que R$ 600 milhões iriam para "uma ou duas revistas" dispostas ao jogo sujo.
Com base num antigo processo de uma ex-mulher, Veja expõe uma série de futricas domésticas do casal em litígio.
O título da reportagem é "O outro Bolsonaro".
A ex-mulher, esta semana, foi protagonista de outra denúncia que ela mesma tratou de desfazer.
A última semana de campanha eleitoral promete muita coisa suja.
Quem viver, verá.
tu ainda tens aquela calopsita Políbio? Pois coloca na gaiola dela para fazer coco
ResponderExcluirPolibio não é retardado, tal como a cslopsita que é uma das aves mais inteligentes ele pesca as coisas no ar. Este é o verdadeiro jornalista investigativo e sério, merece nosso respeito e consideração. Aqui das Minas Gerais acesso seu Blog diariamente.
ExcluirA Veja é uma revista COMUNISTA, terrorista e quebrada.
ResponderExcluirFaz sentido. A revista está quebrada e precisa achar um meio de fazer caixa para sobreviver. E esta revistinha que já foi boa, antes de mandarem todos os anti-petistas embora, agora virou este lixo que aí está. Tomara que quebre mesmo.
ResponderExcluirVou votar no Haddad, mas isso que impresa está fazendo me parece que estão querendo tirar o Coiso do 2º turno e levar o tucano para ele pois teria mais chance de vencer Haddad!
ResponderExcluirE quem pagou a Revista Veja esta babilônia e dinheiro???? Só não coloquem aquele mesmo delegado "patriota" mineiro para responder esta pergunta, pois
ResponderExcluirpergunta séria exige resposta séria, e este nunca foi e nem será o forte de
cargos de confiança de petralhas!
Falou tudo. Delegado petralha nem pensar.
ExcluirAgora o inimigo que tentou matar fisicamente a Bolsonaro mostra sua cara. Em uma democracia de verdade ir à justiça neste caso resultaria em prisões e indenização fe muitos milhões. Aqui com pessoas do nível dos bolivarianos toda a sujeira vai para baixo do tapete e os corruPTos continuar. Nunca foi tão Bolsonaro no primeiro turno.Depois revisão constitucional exclusiva imediata em Janeiro.
ResponderExcluirO incrível é que a VEJA e a Globo eternamente atacadas pelo PT e eles ajudando o PT de novo a chegar ao poder.Puxando o saco da quadrilha de assaltantes.Não dá pra acreditar nisso.
ResponderExcluirSimples e muito simples CANCELEM A ASSINATURA DA VEJA vamos agir.
ResponderExcluirEssa denúncia com cara de fake news da Hasselmann ela precisa comprovar. Não sei se o senhor sabe, acho q só sabe qdo convém, mas o ônus da prova ainda cabe a quem acusa.
ResponderExcluirJoice é inteligente demais, não acusou diretamente a revista, mais com a publicação que tem fonalidade de detonar BOLSONARO ficou evidente o trabalho encomendado. Só que os brasileiros já estão vacinados contra estes baixaria da imprensa marrom, o certo é que ba maioria dos processos de Divorcio, que inclusice correm em segredo de Justiça tem esse tipo de desentendimento até definir a guarda dos filhos e a divisão do patrimônio do casal. A melhor defesa é dizer que "Em briga de homem e mulher não se mete a colher" ainda mais que se trata de processo tão antigo e hoje eles são amigos. Ficou muito feio foi mesmo para Veja e recaiu sobre si a suspeita levantada por Joice, a carapuça serviu.
ExcluirQUE OS ELEITORES ESCLARECIDOS DO BRASIL PENSEM NO FUTURO DO PAÍS. O VOTO IDEOLÓGICO É PARA PETISTAS. SE VOCÊ NÃO QUER A VOLTA DO PT E DO LULA AO PODER, A HORA É ESSA: VOTO ÚTIL E SANEADOR. PARA LIMPAR GERAL!!
ResponderExcluirReflexão para indeciso se vota ou não em Bolsonaro no 1 turno:
1) Haddad é eleito no 2 turno;
2) Haddad dá indulto a Lula e o nomeia Min Chefe da Casa Civil;
3) Haddad sofre impeachment;
4) Manuela D'Ávila (ái!) vira Presidente;
5) Lula governa, de novo, o Brasil por tabela.
Melhor resolver tudo no 1 turno:BOLSONARO 17.
ATENÇÃO ELEITOR ESCLARECIDO. VOTO IDEOLÓGICO É PARA PETISTA. SE VOCÊ NÃO QUER A VOLTA DO PT E DO LULA AO PODER, A HORA É ESTA: VOTO ÚTIL E SANEADOR, PARA LIMPAR GERAL! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO. LULA ESTÁ NA PRISÃO, BOLSONARO É CAPITÃO. COM O SEU VOTO, ELEITOR, SALVE A NAÇÃO!!!
ResponderExcluirPuxa, mas Bolsonaro deveria responder alguma coisa à revista, senão dará a impressão que aquilo que está escrito no papel da Justiça é verdade! Fala aí Bolsonaro! Mas fale especificamente sobre esse caso da Veja, e não em termos genéricos!!
ResponderExcluirA Veja tem de ser investigada por possível crime eleitoral. Isso é absurdo. A denuncia de compra de consciência por 600 milhões agora se encaixa direitinho. É preciso a Polícia Federal investigar essas mídias corruptas, trabalham contra o povo brasileiro.
ResponderExcluirA Veja, depois de contratar O LACAIO DE LULA E DO PT, ANDRÉ PETRY, como Chefe de Redação, SELOU SUA SENTENÇA DE MORTE, lenta, mas INEXORÁVEL!!!!
ResponderExcluirSó que os 600 mi que a VEJA (VEXAME) recebeu não da para tapar o buraco em que está. Ela deve 3 vezes mais. 1.6 bi. A Abril está em liquidação ? Vendida abaixo do preço. Tão baixo quanto o nível a que caiu jornalistica e moralmente. Civita se revolve no caixão. Coitado do japonês. Faria harakiri de vergonha.
ResponderExcluirDOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!
ResponderExcluirSERÁ QUE A VEJA TERIA A CORAGEM DE PUBLICAR UMA NOTÍCIA "FAKE NEW?
Ou seja, quando publicava contra o PT era tudo verdade; agora quando é contra o Bolsonaro, vira conspiração e mentira...
Por que? É só o PT que pode ser atacado pela Veja?
ResponderExcluirEditora Abril manda revistas de graça dá tempo mas nunca mais voltamos a assinar. Perdeu a cridibilidade.
ResponderExcluirPovo cansou. Muita informação estratégica na qual influência a vida da sociedade é abafada criminosamente e continuam com esse foco em sensacionalismo e parcialidade. Até hoje nunca vi focarem em informar sobre Grupo Bilderberg, Consul of Foring Relations, CFR e CEBRAP, Comitre of 300, The Elders, Rothsild Group, AFL-CIO e CUT do PT, IADESIL, Diálogo Interamericano de Desenvolvimento, Consenso de Washington, Foro de São Paulo. A lista de informações nos últimos 30 anos abafadas ou nem divulgada é imensa. Somente grupos da internet de blogueiros insistem em divulgar.
Como nada disso é divulgado a grande massa, quem comenta fica com uma imagem de louco. Somente com a popularidade da internet e ferramentas de vídeo mais eficientes como YouTube foi possível divulgar com mais sucesso. Isso não é mérito do jornalismo tradicional, mas da sociedade civil interessada e organizada com ferramentas mais eficientes.
Se continuarem a omitir tudo isso do povo, vão se afundar juntos com os que eles omitem. Nada é escondido eternamente.
Dia nacional de vacinação contra a corrupção: 07/10/2018, 17 gotinhas para acabar com a corrupção.
ResponderExcluirVeja se arriscou muito! O processo correu em segredo de justiça porque se trata de casos de família. Ninguém poderia ter acesso além das partes e seus procuradores. Veja ignorou tudo isso e está sujeita a responder pelo ilícito de sua atitude. Isso além de eventual crime eleitoral e outros mais que forem apurados devidamente.
ResponderExcluirAndre Petry é o nome!! LULOPETISTA FANÁTICO, desde que entrou na Chefia da Redação da revista, DESTRUIU-A POR DENTRO, levando-se á situação de pré falência atual!!!
ResponderExcluirQuero ver entrevista do Palocci sobre a delação de 800 páginas. O resto é lixo, como toda esta imprensa comunista.
ResponderExcluirSerá que isso pode fazer com que Bolsonaro não ganhe a eleição já no primeiro turno? Estão dizendo que se ele for com Haddad para o segundo turno, ele não consegue se sagrar vitorioso. E o Brasil poderá descer a ribanceira nos próximos anos. Seria um triste fim!
ResponderExcluirA vingança da VEJA _ ABRIL, que estão quebrados, foi esta reportagem. Ganharam 600 milhões das malas que vieram da África. Uma delas a PF aprendeu. Mas não salvará este grupo, que depois de ser entregue ao André Petry, se entregou ao petismo e ao anti-bolsonaro desavergonhadamente. Perderam milhares de assinantes. Eu fui 1 desses. Quando ainda - no caradurismo petista - me telefonam oferecendo assinatura da VEJA, eu procuro todos os palavrões (que nem o Cirodoido sabe) e despejo nas vendedoras!
ResponderExcluirDr Polibio so o Bolsonato para salvar a republica do Brasil , o resto tao comprometidos com a globalozacao .
ResponderExcluirBoa Anônimo das 14:50! Dia Nacional anti corrupção: ( 07/10/18 ) 17 gotinhas para acabar com a corrupção. Isso mostra o desespero das pessoas com o Desemprego ( 14 milhões ) de desempregados. Nunca antes na História desse país o povo foi tão humilhado.
ResponderExcluirO PT só está assistindo. Sugiro ao Bolsonaro um contra-ataque contra o PT e Alckmin!
ResponderExcluir