Dona da cerveja Proibida é investigada por suposta fraude de R$ 100 milhões em ICMS.
Segundo Vitor Manuel Alves Junior, da Diretoria Executiva
da Administração Tributária, em um dos esquemas, a indústria localizada em São
Paulo simularia vendas para empresas, supostamente de fachada, cadastradas como
exportadoras, categoria sobre a qual não incide o imposto, ou como outras
fabricantes, com o valor recolhido sendo menor do que uma venda regular.
9 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Consumir "cerveja" paulista, só sendo louco mesmo!
ResponderExcluir#impostoéroubo
ResponderExcluir#sonegarélegítimadefesa
Bom, podemos ter certeza que essa cervejaria só não frauda a própria cerveja, a tal Proibida, ou será que colocaram esse nome como advertência?
ResponderExcluirCada dia é mostrado uma Empresa diferente sonegando Impostos. É roubo. Interessante que se o povo não pagar os exorbitantes Impostos que o governo nos obriga a pagar, somos ameaçados pelo governo até pagar. As Empresas sonegam impostos e além de sonegar não pagam. Se forem cobrados, decretam falência daquela empresa e abrem outra, sem problema. Está na hora do povo acordar e fazer o mesmo, não pagar mais os impostos. Afinal até os empregos nos tiraram.
ResponderExcluirO governo no Brasil é desonesto, mas vamos combinar os empresários no Brasil, tendo a chance, não perdem a aportunidade de roubar e fraudar os cofres públicos.
ResponderExcluir
ResponderExcluirIsto explica porque algumas redes de supermercado no RS não trabalham com essa marca de cerveja.
Não é o ratinho do SBT que faz propaganda dessa bosta ?
ResponderExcluirCom todo respeito, mas eu já vi a briga da Dolly versus Coca-Cola. Agora outra cervejaria. Mas nunca vejo nada contra a Ambev ou InBev e Coca-Cola. Ou era são perfeitamente admistradas ou são bem protegidas.
ResponderExcluirAqui nos pampas só se toma Polar Tchê!
ResponderExcluir