Dica de livro - Luís Mir, "O paciente - o Caso Tancredo Neves". Saiba como os boletins médicos enganaram todo mundo.

Luis Mir lançou o livro O Paciente - o Caso Tancredo Neves, no início desta década. Nele, o autor descortina os problemas ocorridos no diagnóstico e tratamento do ex-presidente.

Com uma obra calcada em documentos oficiais - uma característica do trabalho de Luis Mir - ele diz, inclusive, que toda a mídia da época foi enganada, pois os boletins médicos apresentados à imprensa não batiam com os prontuários médicos. O livro deve colocar os pingos nos "is" neste caso tão falado da história brasileira.

CLIQUE AQUI para ler muito mais sobre o livro.

5 comentários:

  1. Ex governador gaúcho foi o principal porta-voz do Tancredo

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Bolsonaro, tanta gente contra ele, desde toda a imprensa, toda a esquerda, artistas...capitão vc não chegará, nem a vencer as eleições, qto mais assumir o governo, um ministro do supremo que não descobri o nome, disse que se o capitão for eleito, não assume. Triste Brasil de um povo pobre e sofrido, nas mãos desses políticos honestos e éticos.

    ResponderExcluir
  3. Após desobediência de Mourão, PSL quer explorar púlpito vazio de Bolsonaro em debates:

    13 set, 2018 - DCM

    Do Painel da Folha

    A cúpula do PSL não aprova a tentativa do general Mourão (PRTB), vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), de substituir o candidato nos debates. A campanha quer o púlpito vazio para lembrar as pessoas de que o titular foi vítima de um ataque..

    ResponderExcluir
  4. Porquê o Hospital não limita a entrada de pessoas. Será que esse Hospital Albert Einstein é somente marketing?

    ResponderExcluir
  5. Na esteira da morte de Tancredo, Antônio Brito ganhou status para se cacifar a ser governador do RS. Vejam como não é preciso muita coisa para ser governador do RS - foi só fazer aquela pantomima toda, aquele ar de compulsão, levando o povão à catarse com suas aparições relâmpagos relatando os falsos boletins médicos. Felizmente nunca votei neste sujeito e nem em ninguém do MDB.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/