Esta mensagem a seguir é do procurador Deltan Dallagnol, chefe da Força Tarefa do MPF que trata da Lava Jato, Curitiba, Paraná.
Dallagnol faz um apelo para que o eleitorado brasileiro não vote em corrupto e nem em quem não tenha compromisso histórico e atual no combate à corrupção.
Dallagnol não faz propaganda politica porque para ele é proibido, mais a sua obervação correta leva o eleitorado ao único candidato que detêm, que possui as características que ele descreveu como desejáveis: JAIR MESSIAS BOLSONARO.
ResponderExcluirou seja: B-17 - Flying Fortress
ResponderExcluirAssisti ao vídeo, entrei no site www.unidoscontraacorrupcao.org.br e retorna a mensagem informando que o site não deve ser acessado, e o motivo: evitar rubos de dados, inclusive de cartões de crédito.
ResponderExcluirEstranho. Será que foi invandido por hackers "amigos" dos corruptos?
Idem, para acesso por celular.
Meu voto é dos militares ficha limpa.
ResponderExcluirDeveria dar o exemplo de ética. No seu cargo não poderia tomar partido. Só mais um malandro hipócrita.
ResponderExcluirTemos que acabar com a corrupção alheia. A minha malandragem não é corrupção.
Esse cobrar por palestras durante o período de expediente. Ele é muito menor do que parece
ResponderExcluirURGENTE videntes de dentro do Brasil e internacionais ja conseguem ver no baralho do tarot a vitoria esmagadora de Bolsonaro tal como poderosa avalancha
ResponderExcluirhttps://www.oantagonista.com/brasil/ministro-diz-que-escondeu-viagem-venezuela-como-estrategia/
ResponderExcluirGrande Deltan, anotei o site. Obrigada por sua luta x a corrupção.
ResponderExcluirEsther
O fascismo toma conta do estado brasileiro.
ResponderExcluirO fascismo tomou lugar nos 16 anis do partido quadrilha...vamos mudar esse pais que foi dizimado por essa quadrilha..ameba inutil.
ExcluirURGENTE: TJPR NEGA HABEAS CORPUS PARA BETO RICHA:
ResponderExcluir12 set 2018 - Blog do Esmael Morais
O desembargador Laertes Ferreira Gomes, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), negou agora à noite habeas corpus para libertar o ex-governador Beto Richa (PSDB). A prisão temporária termina neste domingo, dia 16. Após esse prazo, a prisão se converte em provisória (sem prazo para terminar).
“Diante do exposto, considerando que em sede de cognição sumária não restou configurado, de plano, o alegado constrangimento ilegal, indefiro a liminar pleiteada”, despachou o desembargador.
Leia a íntegra do HC negado.