Os candidatos que quiserem explicar melhor a sua situação, podem enviar relatos para polibioadolfobraga@gmail.com O material será publicado sem comentários.
Até a tarde desta sexta-feira, a Justiça eleitoral já barrou 158 candidaturas com base nas
candidaturas enquadradas na Ficha Limpa, mas que ainda aguardam julgamento de recursos. Mas, nesses casos, os candidatos concorrem sub judice. Isso quer dizer que os políticos podem fazer campanha e terão nome, foto e número na urna eletrônica, mas podem enfrentar problemas mais adiante.
Caso o recurso não seja julgado até o dia da eleição, o candidato disputa o pleito. Seus votos são computados, mas não fazem parte do resultado oficial. Apenas se o TSE reverter a decisão que barrou o político, os votos dele são divulgados nos canais institucionais.
A seguir, relação organizada pelo site Congresso em Foco:
CLIQUE AQUI para examinar a lista dos gaúchos.
CLIQUE AQUI para ver a lista de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.