Centrão está desnorteado com imobilismo de Alckmin

Praticamente um fiador material da candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) à presidência, o aglomerado de partidos conhecido como Centrão, está perdido com o imobilismo do tucano nas pesquisas de intenção de voto.

Nas notas abaixo sobre pesquisa FSB/Pactual, o desempenho do tucano aparece de modo mais dramático ainda

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo,  alguns centristas, em conversas reservadas, avaliam que, "se Alckmin não reagir nem mostrar fôlego em uma semana, a campanha entrará em fase de agonia".

16 comentários:

  1. A ideia nunca foi Alckmin ganhar, mas tirar Ana Amélia do Senado, e ela embarcou nessa.

    ResponderExcluir
  2. E a Amélia deve estar arrependida de ter entrado nessa canoa furada.

    ResponderExcluir
  3. Somente dois estados ainda teimam em dar votos ao PSDB: RS é MG. No restante do país o PSDB acabou.

    ResponderExcluir
  4. Em outra palavras, o Centrão sifud....kkkkkkkk É Bolsonaro. O povo exige, o povo quer.

    ResponderExcluir
  5. A bandidagem já está em desespero. Ana Amélia Coluna assiste o Santo Alckmin de barro desmanchar sem poder fazer nada.

    ResponderExcluir
  6. Surpresa?!?!

    Só para os componentes do Centrão corrupto. O picolé de chuchu não consegue enganar a mais ninguém. A estratégia das tesouras chegando ao fim no Brasil.

    Fora Pt - Fora Psdb.

    JMB 2018!!

    ResponderExcluir


  7. TALVEZ o problema esteja relacionado ao fato de Alckmin não conseguir se descolar da imagem de que sua candidatura e e seu conjunto de alianças representam o continuísmo da velha política. Não conseguiu se apresentar como um candidato das mudanças.

    ResponderExcluir
  8. Ana Amelia faz escolhas equivocadas que comprometem seu capital político. Abandonar o Senado e ser vice do PSDB foi tão ruim quanto apoiar a Manuela aqui na eleição municipal.

    ResponderExcluir
  9. É Bolsonaro no primeiro turno!

    ResponderExcluir
  10. O centrão não tem mais o poder eleitoral que imaginavam ter.

    Espero que o povo como continue assim por muitos anos cobrando mudança e deixando no ostracismo os velhos e ultrapassados políticos.

    ResponderExcluir
  11. Poderia estar ela e o fogaça liderando no senado, e escanteado um outro petista que nada fez nesse tempo todo que se chama Paulo Paim...mas como no mal fadado apoio a Manuela para prefeitura de Porto Alegre, ela se mostrou dona de escolhas equivocadas sem vislumbrar futuro ou prudência para decidir. O PP no RS estaria melhor se estivesse escutado Jair Soares, este sim, sábio. Ana Amélia pode considerar a carreira de jornalista novamente na RBS. Que escolha furada...

    ResponderExcluir
  12. MDB é um partido sem apoio popular.
    PSDB está no fundo do poço.
    PT vive na cadeia.

    Bolsonaro literalmente colocou a velha política no ostracismo.

    Espero que isso dure muito.

    ResponderExcluir
  13. Qual é o partido do bunda-suja? Quantos Deputados? Quantos Senadores? Quantos diretórios municipais? É só baba ovo e robo.......

    ResponderExcluir
  14. Fogaça quer mais mamadeira

    ResponderExcluir
  15. A unica coisa que cresce em Alckmim é o nariz.. cada vez maior.. e voce sabe porque arabe tem nariz grande ?? porque o ar é de graça !!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/