A pesquisa de intenções de votos que Paraná Pesquisas produziu por encomenda do blog O Antagonista, revista Crusoé e Empiricus, divulgada esta manhã, demonstra que Jair Bolsonaro é franco favorito entre homens e mulheres.
Homens - 35%
Mulheres - 19,1%
Entre as mulheres, Ninguém parece muito bem:
Bolsonaro, 19,1%
Ciro, 13,67%
Marina, 13,5%.
Se as mulheres não apoiaram a Dilma já que uma grande parcela foi as ruas a favor do impeachment, não apoiam a Marina Silva e não apoiam nem as vices de fachada como a Ana Amélia do Alckmin. É sinal que as mulheres são muito mal representadas no Brasil.
ResponderExcluirImagine se tivesse uma candidatura de uma mulher de direita forte como a Margareth Thatcher teriam mais apoio delas.
Pelo visto só na Inglaterra mesmo que mulheres de direita são eleitas para o cargo máximo da nação.
SE TEM TANTO VOTO MASCULINO, O VOTO FEMININO ESTÁ ESCONDIDO COM BOLSONARO! MULHERES ESTÃO RECEM CONHECENDO O MITO! E COM A RECUPERÇAÃO, ELE SERÁ OVACIONADO POR ELAS! E COM O DOSSIÊ COMPLETO DA PF A RESPEITO DO COMPLÔ DO ATENTADO, SERÁ COMO UMA BOMBA SOBRE O SISTEMA!
ResponderExcluirE vai ser nosso Presidente da República.
ResponderExcluirEsta pesquisa sim é confiável, pois foi contratada pela Empiricus, seríssima instituição financeira, e pelo blog ANTAgonista, canal de informação isenta.
ResponderExcluirÉ franco favorito para qualquer um que não tenha sido abduzido pela esquerdopatia.
ResponderExcluirNo 1o turno.
Excluirhomens e mulheres ricas?
ResponderExcluirSou gaúcho gay da capital. Tomo hormônios de égua para criar seios. Votarei nesse milico lindo porque amo um revólver de cano grosso. Desejo muitas armas na minha mão !
ResponderExcluirSegundo o Encuestas Digitales, instituto que previu a vitória de Trump, Bolsonaro tem hoje 45,6% dos votos válidos. Estaria faltando menos de 5% para ganhar no primeiro turno.
ResponderExcluirSegundo o Encuestas Digitales, instituto que previu a vitória de Trump, Bolsonaro tem hoje 45,6% dos votos válidos. Estaria faltando menos de 5% para ganhar no primeiro turno.
ResponderExcluirFaço parte desta pesquisa.
ResponderExcluirPara começar as mulheres não estão nem aí para os comentários politicamente incorretos de Bolsonaro. O motivo é simples: Elas são mães e estão preocupadas com o tipo de educação que seus filhos e filhas receberão nas escolas. Me dei conta disso conversando com uma conhecida que pretendia votar no candidato do PSL.
ResponderExcluir.
E os esquerdistas precisam tirar o cavalinho da chuva. A Venezuela é bem ali ao lado. E todos estão vendo o que eles fizeram por lá. Já descobri até funcionários do BB pretendendo votar em Amoêdo ou Bolsonaro.