Bolsonaro aposta em Onyx para a Casa Civil. Saiba, também, o que ele falou sobre o atentado.

Na entrevista que rodou ainda há pouco, o candidato Jair Bolsonaro disse que o nome mais forte para a chefia da Casa Civil do seu governo é o do deputado Onyx Lorenzoni.

Bolsonaro falou para Augusto Nunes, Rádio Jovem Pan.

Este blog transmitiu tudo, abaixo, com imagem e áudio.

O candidato falou bastante sobre o atentado que sofreu. O que ele disse de mais novo:

Conexão - Ele está convencido de que Adelio não agiu sozinho.
Pena - Bolsonaro acha que tentativa deve ser tratada como assassinato e punido com pena igual. Ele é contra progressão de pena.
Segurança - O candidato desculpou a Polícia Federal, mas se deixou trair ao informar que os policiais militares estavam mais próximos dele na hora do atentado.

A entrevista durou 26 minutos, foi gravada esta manhã e estava presente no quarto o vereador Flávio Bolsonaro, que é do Rio. A Jovem Pan informou que 200 mil pessoas viram as imagens e ouviram a entrevista, computando apenas as transmissões de rádio e de imagem no site.

11 comentários:

  1. Se o Bolsonaro anunciar o nome desse inútil como futuro ministro, vai cair ainda mais nas pesquisas

    ResponderExcluir
  2. e ai me sai mais uma pesquisinha safada pra dizer que o capitão estacionou e o Ruindade subiu...

    essa eleição deve ser um caso unico onde quanto mais gente sai as ruas para apoiar um candidato, mais ele "estaciona" nas pesquisas...

    sinceramente, ate quando vamos ficar com esses mesmos institutos de (des)pesquisa e suas enquetes que ninguem vê e ninguem viu?

    como se audita uma pesquisa feita de maneira onde o entrevistado nao é cadastrado?

    quem garante que essa gente entrevista alguem?

    é tudo na base do "la garantia soy jo" tambem?

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=TdW8AUjUeB4

    ResponderExcluir
  4. Não é de duvidar que a PF do governador de Minas, facilitou para o Adélio esfaquear Bolsonaro. Quem duvida é louco!

    ResponderExcluir
  5. Deputado ONYX, o que dizer de uma investigação chefiada por um Delegado do DPF , de Minas Gerais, ligado ao PT, condecorado pelo PT, e que trabalhou por dois anos com o Governador de Minas , o petista Fernando Pimentel ???
    Com esses antecedentes, o prezado Deputado ONYX acredita em uma investigação isenta ???

    ResponderExcluir
  6. pelo jeito o Onix vai ter que esperar sentado hahahaha ou quem sabe pede para o Haddad

    ResponderExcluir
  7. Excelente a entrevista com o capitão pela Jovem Pan.. e o Augusto Nunes é muito craque como jornalista..

    ResponderExcluir
  8. Já tem solução!!! É só liberar a venda e porte de FACAS para todos os cidadãos que nunca mais vai haver atentado à faca no país!!!

    ResponderExcluir
  9. Governo Temer pode retomar reforma da Previdência em cenário de vitória de Bolsonaro:

    ​25 setembro, 2018 - DCM

    Temer e Bolsonaro
    Do G1

    Apesar das negativas oficiais, integrantes da campanha de Jair Bolsonaro admitem tentar votar a reforma da Previdência ainda neste ano num cenário de vitória do candidato do PSL na eleição presidencial. O Blog apurou que interlocutores de Bolsonaro já trataram desse tema com o auxiliares do governo Michel Temer.

    De forma pragmática, um integrante da campanha do candidato do PSL argumentou que seria muito melhor aprovar o texto da reforma da Previdência ainda neste ano por dois motivos: tranquilizaria o mercado e evitaria um desgaste de negociação com o novo Congresso no início de um eventual novo governo.

    (…)

    O próprio presidente Michel Temer já sinalizou que daria prioridade ao tema nos dois últimos meses de seu governo. Ele gostaria de deixar esse legado. Mas que, para isso, precisaria de uma solicitação do presidente eleito.

    A percepção no Planalto é de que haveria disposição de avançar na reforma da Previdência com a eventual eleição de Bolsonaro (...)

    ResponderExcluir
  10. Onyx o ladrão de caixa 2 lixo, que frauda notas de grafica para fazer caiza de misnitro tudo ladrão

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/