Banco Central reduz previsão do crescimento do PIB para 1,4%

O Banco Central reduziu de 1,6% para 1,4% sua previsão para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro em 2018. A estimativa consta do relatório trimestral de inflação, divulgado pela instituição nesta quinta-feira.

Essa é a terceira vez que a expectativa de crescimento da economia brasileira é revisada. Em setembro do ano passado, o BC estimou uma alta de 2,2% para o PIB deste ano, valor que subiu para 2,6% em dezembro de 2017 e que recuou para 1,6% em junho passado.

3 comentários:

  1. 1, 4% e ainda faltam 3,5 meses para terminar o ano, ou seja, o PIBÂO anunciado pelo golpista virou pibinho, vai ficar nos 0% dentro da margem de erro.

    ResponderExcluir
  2. Cuidados superpotências mundiais, já já o Brasil passa. 1% ao ano, vai demorar quanto tempo para o Brasil chegar nos líderes? 50 ou 100 anos?

    ResponderExcluir
  3. O Meireles acha que o povo acredita em que se depender dele o Brasil já teria o PIB maior que o dia USA.

    Eles não passam nem do Japão que é uma ilha menor que o Rio de Janeiro e Espírito Santo juntos. Nem Inglaterra que é outra ilha.

    É como você ser dono de uma montanha e perder para umas pedrinhas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/