Baixo desempenho de Alckmin joga banqueiros no colo de Bolsonaro, diz Exame


A revista Exame que já cicula, conta que depois do desencanto com o desempenho inicial do candidato dos seus sonhos, Geraldo Alckmin, sobra para os banqueiros Jair Bolsonaro, o candidato que assustou investidores no passado com comentários críticos sobre privatização e investimentos estrangeiros. Agora, ele já é visto como a opção mais viável contra a esquerda. Em conversas com presidentes e executivos de meia dúzia dos principais bancos do Brasil, eles dizem estar confortáveis com a escolha do principal conselheiro de Bolsonaro: Paulo Guedes, um defensor do Estado pequeno, da livre iniciativa e da reforma da Previdência Social.

Leia a reportagem completa:

Desde que trouxe Guedes para sua campanha, Bolsonaro tem mostrado entusiasmo com a ideia de vender propriedades do Estado, defender a independência do Banco Central e buscar a aprovação das reformas apoiadas pelo setor bancário.

Nem todo mundo está convencido de que ele terá sucesso.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

21 comentários:

  1. BOLSONARO VENCE NO PRIMEIRO TURNO. -17-

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Jair Messias Bolsonaro será o próximo presidente, tenho acompanhado esse apoio do povo, dos empresários e de todos os seguimentos da sociedade. Bolsonaro é o único que não t rabo preso com ninguém, além de não ter um processo de corrupção em seu nome. É ficha limpa! É mito! É 17(Dezessete)!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Jair Messias Bolsonaro será o próximo presidente, tenho acompanhado esse apoio do povo, dos empresários e de todos os seguimentos da sociedade. Bolsonaro é o único que não t rabo preso com ninguém, além de não ter um processo de corrupção em seu nome. É ficha limpa! É mito! É 17(Dezessete)!

    ResponderExcluir
  4. A ELEICÃO JÁ ESTA ENTENDIDA!

    MAS....

    TEORI FOI TIRADO DO JOGO,FACHIN FOI POSTO NO JOGO!

    QUEM ENTENDE O JUDICIARIO?

    ESTÃO TENTANDO INVIABILIZAR ,ARRUINAR O PAIS SE SOLTAREM LULA!

    "UNS TOGADOS PARECEM QUE SÃO MAS NÃO SÃO, E OUTROS NÃO SÃO E PARECEM QUE SÃO"

    SERÁ INACEITAVEL, O PAIS ENTRARÁ EM COMBUSTÃO ESPONTÂNEA...BOM PARA A BANDIDAGEM.

    LEMBREM: TEORI FOI TIRADO DO JOGO , ENTROU FACHIN...DÁ O QUE PENSAR!

    OBS..:"TIRADO DO JOGO" ENTENDA, POR DEUS ,TALVEZ, MAS FACHIN POSTO POR QUEM?

    ResponderExcluir
  5. Não só banqueiros, mas a população em geral: nesta noite, em Bauru(SP), marginais explodiram bancos, levaram cofres e trocaram tiros com a polícia. Os bandidos tinham uma metralhadora .50. Que beleza, não?

    ResponderExcluir
  6. IBOPE-GLOBO CENSURAM PESQUISA: LULA DISPARAVA E ALCKMIN AFUNDAVA

    Bolsa desabou e dólar disparou na tarde de terça com vazamento da pesquisa do Ibope que seria divulgada no Jornal Nacional desta terça: Lula estaria com 40% na pesquisa e Alckmin grudado nos 5%, mesmo depois do horário eleitoral gratuito; pesquisa foi engavetada; Datafolha cancelou a sua também; país precisará esperar até quarta da semana que vem por uma pesquisa confiável, do Instituto Vox Populi...

    05/009/2018 - Brasil 247

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente não teremos mais que engolir estas pesquisas mentirosas e manipulados. E Bolsonaro 17.

      Excluir
  7. É fácil imaginar quem não está convencido...

    ResponderExcluir
  8. Como Alckmin poderia decolar, se a trairagem anda solta? Aqui em Santa Maria, tem assessor de vereador do PSDB, membro da executiva do partido, que indicou a irmã como CC na Prefeitura, que também é do PSDB, fazendo campanha aberta nas redes sociais para o Bolsonaro. Deveria pelo menos abrir mão da boquinha.
    Dica: no Facebook, se esconde atrás de um apelido, o carro mais popular da VW no passado... Saudade do PSDB de Mário Covas e João Gilberto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covarde, assim é fácil comentar, pois se tens alguma coisa a dizer com certeza tens meu contato... Saia da zona de conforto e me enfrente cara a cara.

      Excluir
  9. Com esta nova denúncia contra alckmin, só ana amélia acredita nelle.

    ResponderExcluir
  10. Primeiro os fabricantes de armas, depois a Globo. Agora os banqueiros.
    O que o povão - que decide a eleição - pensa disso?
    Para completar, está faltando o Centrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo os negros, os gays, os policiais, empresários e trabalhador comum, todos dizendo que estão com Bolsonaro e que vão votar nele. Então é melhor mesmo Jair se acostumando. E Mito!

      Excluir
  11. Penso ser esta,uma atitude sensata dos banqueiros,pois eles não sabem que Alckmin está aliado com a pior espécie de políticos existentes no Brasil?
    Ou eles gostariam de estar juntos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Falou tudo! Ja viu empresario e banqueiro investir na comunista Venezuela???? Eles estão é correndo de la. Bolsonaro passa confiança de estabilidade e de dias melhores a todos.

      Excluir
  12. É A COMPRA E A VENDA DE BENESSES, TUDO IGUAL...EU TE APOIO E DEPOIS VOCÊ SABE NÉ?
    JOEL

    ResponderExcluir
  13. Passei há pouco na esquina "democrática", tinha pessoal da esquerda gritando, só que ninguém parava, pois ninguém mais acredita na churumela ideológica destes retardados. Bolsonaro 17, no primeiro turno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk. Isso mesmo total descrédito essa turma. Ainda bem que o povo acordou. E Álvaro Dias que foi visitar as ruínas do Museu no Rio. Saiu de lá às ouvindo o pessoal gritando Bolsonaro.

      Excluir
  14. Creio que até o Centrão irá apoiar o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  15. Isso mostra que a turma do PMDB, PSDB e PT só se mantiveram esse tempo todo por falta de oposição real. De 1994 até 2018, 24 anos de mais do mesmo por falta de oposição de direita real.

    Os democratas ou DEM poderiam ter feito isso mas preferiam ser apêndice do PSDB, perderam a chance.

    ResponderExcluir
  16. Discursos contra as privatizações NÂO devem assustar. Pelo contrário. Não se deve copiar modelos ou fórmulas mágicas de outros países. Com as exceções de praxe, o Brasil não possui uma classe empresarial, agressiva e nacionalista, capaz de realizar grandes investimentos em tecnologia e infraestrutura. Menos ainda de manter negócios nesses níveis. Vejam a Embraer, que só pode nascer como estatal, e agora é devorada pela Boeing como empresa privada...
    .
    E o povão, que tem os votos, é conservador e nacionalista, mas não é liberal. Sonha com a estabilidade de um emprego público e tem pesadelos em chegar aos 50 anos, não encontrar mais empregos, e não poder se aposentar por causa de uma reforma na previdência... Sua prioridade é a segurança: Bandidos e corruptos na cadeia.
    .
    Bolsonaro precisa continuar a ser o que é, e colocar o tal Paulo Guedes para escanteio o mais rapidamente possível. Esse homem -- um desconhecido até pouco tempo atrás -- me parece uma Zélia de calças, só falta o turco (ou turca) para presidência do Bacen...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/