Atentado político contra Bolsonaro não foi obra de lobo solitário. Um dos cúmplices já está preso na PF.

O Estadão acaba de informar que um cúmplice do assassino que atentou contra a vida do deputado Jair Bolsonaro foi preso pela Polícia Federal.

Ele está sendo ouvido.

O homem que tentou matar Bolsonaro é velho ativista político, foi filiado ao Psol até o ano passado e forma oposição severa ao lado do lulopetismo de Minas.

A PF não revelou o nome.

É possível chegar aos mandantes.


35 comentários:

  1. 💚💛💙 Enfim foi derramado o SANGUE, EXIGIDO pelo GENERAL🍉 VILLAS🍉 BÔAS🍉, para AGIR contra os CRIMES à DEMOCRACIA😢 e ao ESTADO BRASILEIRO😢.

    ResponderExcluir
  2. Vão vestir os elementos com a camisa do PT, como fizeram em 1989 com os sequestradores do empresário Abilio Diniz?

    ResponderExcluir
  3. Homem que esfaqueou Jair Bolsonaro frequentou mesmo clube de tiro dos filhos dele:

    6 setembro, 2018 8:59 pm - DCM

    Reportagem de Juliana Dal Piva no Globo informa que o homem que esfaqueou o candidato à Presidencia JairBolsonaro (PSL) nesta quinta-feira (6), Adélio Bispo de Oliveira, praticou tiros no “Clube e Escola de tiro .38” no dia 5 de julho deste ano.

    De acordo com a publicação, ele chegou a fazer “check in” em seu Facebook durante a visita.

    O local, que funciona em São José, na região metropolitana de Florianópolis (SC), tem como sócios dois dos filhos de Jair Bolsonaro: Eduardo e Carlos Bolsonaro, completa o Jornal O Globo.

    (...)

    ResponderExcluir
  4. PF teria visto integridade psicológica de agressor de Bolsonaro comprometida:

    QUI, 06/09/2018 - 19:30
    ATUALIZADO EM 06/09/2018 - 19:35
    Policiais tiveram que evitar linchamento público do acusado de dar facada em candidato

    Jornal GGN - A pessoa suspeita de atacar com uma facada o candidato Jair Bolsonaro (PSL), durante um ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, teria dito a policiais federais que estava cumprindo uma "ordem de Deus" e enquanto conduzia Adelio Bispo de Oliveira, 40 anos, a PF teria dito que duvidava da "integridade psicológica" do suspeito.

    A informação foi divulgada pelo presidente da Federação dos Agentes da Polícia Federal (Fenapef), Luis Boundens, de acordo com o site da Piauí. Boundens teria dito à revista que ele conversou com colegas que estavam no local e que faziam a escolta de Bolsonaro.

    Segundo o relato dado pela Piauí, a Polícia Federal teve que prender o agressor e também conter a multidão para evitar um linchamento público após o ataque. Mas narrando que estava em uma "missão divina", os policiais verificaram a possibilidade de Adelio ter um comprometimento psicológico.

    "Os colegas disseram que ele imediatamente começou a dizer que estava em missão divina, o que levou o pessoal a duvidar da integridade psicológica dele", teria dito Boudens à revista.

    Ainda, há poucos ministros, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, também relatou em entrevista ao vivo para a GloboNews que Adélio Bispo falava de forma "desconexa", segundo relato de policiais que o prenderam.

    De acordo com a emissora, neste momento, a Polícia Federal está analisando os antecendetes do autor do ataque. Jungmann também informou que cerca de 35 a 40 policiais militares e outros 12 policiais federais faziam a segurança no ato de campanha.

    ResponderExcluir
  5. Essa história de lobo solitário eu sempre achei que era uma forma esperta de isolar os possíveis envolvidos. Essa turma que vive propagando notícias falsas e incitando o odio publicamente é quem alimenta a mente desse povo. Quando o PT falava mal das elites, do DEM, da direita, da mídia golpista e falando mal de todo mundo, estão alimentando o imaginário desse pessoal. E tem que se falar do judiciário que nada faz contra esses líderes. STF, TSE, desembargadores, segunda instância nada fazem.

    Uma vez eu vi um jornalista comentar que quando as altas instituições como STF promovem a impunidade alimenta a violência por que o cidadão comum vê que o sistema oficial não funciona com deve, perde a credibilidade e vê que não tem em quem confiar. Logo começam a procurar outros meios alternativos para concretizar seus objetivos. Essa queda da confiança nas instituições provocada por tantos escândalos faz isso, começam a querer fazer justiça com as próprias mãos. Desde linchamento de criminosos na rua até atentado a autoridades.

    Por isso a rejeição as líderes das instituições aumenta cada vez mais.

    ResponderExcluir
  6. ESQUERDA SOLIDARIZA-SE COM BOLSONARO; DIREITA HOSTILIZOU LULA DEPOIS DOS ATENTADOS DE MARÇO:

    Os candidatos e principais líderes de esquerda solidarizaram-se com Jair Bolsonaro depois da facada desta tarde (6), exigiram punição e não levantaram sequer uma palavra de crítica ao candidato de extrema direita; bem diferente foi a reação de Bolsonaro e de outros líderes de direita quando dos atentados contra Lula e sua caravana no Paraná; ele, Alckmin e Ana Amélia insinuaram que PT teria encenado os atentados, acusaram Lula de "colher o que plantou" e congratularam-se com os agressores

    6 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 19:47 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  7. Conforme médicos no mínimo 60 dias para recuperação.

    Algo mui estranho novamente acontecendo neste país.

    ResponderExcluir
  8. Chegou a hora de colocar uma forca em praça pública.

    ResponderExcluir
  9. Está claro que foi uma conspiração orquestrada pelo PT.

    ResponderExcluir
  10. Chegar aos mandantes ? Duvido, é mais fácil algum de nós sermos presos por protestar contra este violento atentado a Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  11. A violência politica no BRASIL começou no dia 1 de Janeiro de 2003 , com o primeiro governo de LULA, oito anos. Continuou com o governo de DILMA. Foram 13 anos de ódio no total. O nós ( os petistas ) e eles ( os não petistas) foi a tônica dos governos petistas. Exploraram a luta de classes e dividiram a sociedade brasileira. Colocaram os homossexuais contra os heterossexuais, os sem terra contra os com terra, os sem teto contra os com teto, os com conta no banco contra os sem conta, os sem educação contra os com educação formal, e aí vai. Ressalta-se que antes de 2003 o Brasil era um País civilizado, pacífico. Deixou de se-lo a partir de 2003 e passou a ser violento, com o reforço do narcotráfico, tolerado pelos petistas. Hoje cometeram um grave atentado à vida do candidato BOLSONARO , que detinha os melhores índices eleitorais. Até quando será tolerada essa situacao de guerra política ??? Tia Glória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brevemente esse quadro vai mudar para sempre. Esquerdistas serão escorraçados do Brasil. Terão de viver na clandestinidade.

      Excluir
  12. Só se tu tiver em 2015 ainda, polibosta velho mentecapto...

    ResponderExcluir
  13. Sobrinha diz que esfaqueador tinha ‘ideias conturbadas’:

    Brasil 06.09.18 19:11 - O Antagonista

    O site BuzzFeed ouviu Jussara Ramos, sobrinha de Adélio Bispo de Oliveira, o homem que foi detido pela polícia sob a acusação de esfaquear Jair Bolsonaro em Juiz de Fora.

    Segundo Jussara, Oliveira era missionário de igreja evangélica e tinha “ideias conturbadas”. Ela diz que a família perdeu o contato com o acusado “há três ou quatro anos” e, na última vez em que souberam dele, estava morando em Florianópolis.

    A sobrinha não falou sobre a filiação de Oliveira ao PSOL entre 2007 e 2014. Disse só ter sabido do envolvimento do tio com política pelas redes sociais.

    ResponderExcluir
  14. Se existe um cúmplice foi um ATENTADO . O criminoso que perpetrou o atentado ficou hospedado em um pensão em JUIZ DE FORA por dez dias. Foi PLANEJADO. Foi um ATENTADO PLANEJADO. O saldo ??? BOLSONARO , o líder das pesquisas eleitorais , corre risco de morte. Na melhor das hipóteses não terá condições de voltar à campanha. Foi um atentado planejado e um golpe à Democracia. !!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  15. Gaúcho e Senador Pinheiro Machado,também foi assassinado por facada,e até hoje não se sabe o mandante.
    Apenas presume-se.
    Mas no presente caso,é bem diferente.
    Temos quase certeza.

    ResponderExcluir
  16. https://www.youtube.com/watch?v=DGnFsEIADiE

    ResponderExcluir
  17. A propósito, onde está Zé Dirceu?

    ResponderExcluir
  18. Há vídeos no Youtube que mostram que foi um atentado executado por várias pessoas. Há uma mulher que passa a faca para outro que depois passa a faca para o agressor.

    ResponderExcluir
  19. A propósito, onde está Zé Dirceu?

    ResponderExcluir
  20. Pergunta?

    Porque a postagem feita por este blog mostrando foto de uma montagem mal feita foi retirada?

    Seria Fake News?

    A postagem mostrava a foto do esfaqueador ao candidato Bolsonaro numa comitiva dos petistas! Quem tem o mínimo conhecimento sabe que há diferença de luz na foto! Tem gente que fez printscreen da reportagem!

    Depois de ter visto a reportagem, me pairou dúvidas sobre certos eventos!

    ResponderExcluir
  21. Em Minas?
    Coincidência ser a terra do Tancredo? Aquele da diverticulite?

    ResponderExcluir
  22. As evidências vão mostrando w este crime político foi arquitetada e não aleatório fruto de uma mente enferma.

    ResponderExcluir
  23. Ironia? O agressor é....... Bispo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. A Globo News pelega passou a tarde depois das 4 horas falando w o cara era confuso...confuso nada é apoiador do pt era do PSOL tem várias fotos dele com gente d camisetas vermelhas ...tem fotos dele sobre Lula livre e também pedindo fora temer...rede esgoto nojenta vermelha acha que somos idiotas

    ResponderExcluir
  25. Espero que ele, seu general, seus minions, os blogueiros que o apoiam parem de incitar a violencia, parem de agressividade, xingamentos, etc.. pois estao se igualando a extrema esquerista que o atacou ontem. Os extremos sao exatamente a mesma merda. Lamentavel
    O DISCURSO DO ODIO SAO OS OUTROS - SARTRE

    ResponderExcluir
  26. O maior beneficiário da morte de Bolsonaro é seu vice, o general Mourão. Que assume a vaga num cenário político de "comoção" da direita. Há muito que se sabe que os militares têm pouco apreço pela capacidade intelectual de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merda assim só pode ser coisa de esquerdista. Tentam matar o adversário e ainda têm coragem de apontar um suspeito. A pf vai chegar a vocês, tenho certeza que PT ou Psol ou MST têm as patas no atentado.

      Excluir
  27. Isso parece grupo do WhatsApp de família só fakenews dos tiozões hahahaha se diz jornalista o mesmo que duvidou do atentado à bala no ônibus da campanha do Lula

    ResponderExcluir
  28. as iniciais do mentor do atentado, que deveria estar preso, mas está solto graças a um integrante da organização criminosa que é juiz do STF: JD.

    ResponderExcluir
  29. O atentado foi comandado de dentro de uma cadeia ou por um terrorista livre que usa tornozeleira eletrônica? Césare Barttisti ainda vive livre, lépido e faceiro, mas por pouco Bolsonaro não morreu.

    ResponderExcluir
  30. Quem matou a Mariele mesmo?

    ResponderExcluir
  31. Quem matou a Mariele mesmo?

    ResponderExcluir
  32. Quem matou a Mariele mesmo?

    ResponderExcluir
  33. Tudo fake, nem sangue tinha no idiota.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/