Assessor econômico de Haddad não conhece números, diz colunista da Folha.

O principal assessor econômico do candidato Fernando Haddad, Márcio Pochmann, tem evidentes dificuldades com os números e as quatro operações.

A constatação é do colunista Alexandre Schwartsman, Folha.

13 comentários:

  1. Nunca conheci um único petralha competente, E olhe que acompanho o partido desde sua criação. O pt é um produto da mídia, nada mais.

    ResponderExcluir

  2. Petistas e Companhia Ltda. só têm facilidades com números e percentuais quando eles são relacionados a propinas a receber. Bolsonaro já. Giovanina

    ResponderExcluir
  3. Já pensaram quantos petralhas receberam diplomas em faculdades (economia, direito, filosofia, pedagogia, letras e outras) só pela proteção, ajuda de professores coleguinhas de ideologia comunista????Por exemplo, a Dilma, aquela candidata a SENADORA mais querida dos "orgulhosos mineiros" conhecida como a "dois neurônios", com aquele seu "notório saber numérico", é crivel que tenha cursado e se formado em economia???? E pior, ela ainda mentiu que tinha feito até MESTRADO E DOUTORADO EM ECONOMIA, mais foi pega na mentira e se desdisse!
    Mineiro tem uma série de adágios que exaltam a esperteza, a "matreirice" dos "DAS GERAIS", como "MINEIRO NÃO PERDE O TREM"! Esta lenda está sendo derrubada
    ao votar em DILMA ROUSSEF e PIMENTEL para: "MINEIRO SÓ PEGA O BONDE ERRADO".

    ResponderExcluir
  4. Até na ONU o molusco foi mentir sobre a pobreza, não era de se esperam nada dos petistas a não ser a ignorância!

    ResponderExcluir
  5. Mas veja os assesores "competentíssimos" de Temer e o que eles fizeram?

    E Macri na Argentina?

    Fazem exatos dez anos que economistas de Harvard e banqueiros muito competentes quebraram a economia mundial em 2008!

    ResponderExcluir
  6. A "economista" com doutorado, que DESgovernou o Brasil, já calculava de 13-4=7.
    O nível de conhecimento para planejar, interpretar e calcular orçamentos, estatísticas e orçamentos está abaixo das havaianas gastas da chinelagem petista.
    Só entendem de "mortandela", maconha, cachaça e invasões.

    ResponderExcluir
  7. O petista analfabeto deve ser irmão da DilmANTA.

    ResponderExcluir
  8. Garanto que os números daquilo que foi roubado e levado para paraísos fiscais este PeTralha conhece muito bem.

    ResponderExcluir
  9. Se a Falha diz isso de um petralha é porque a realidade é muito pior!

    ResponderExcluir
  10. Em época bem recente, na era dos desgovernos petralhas, houve alguém que reclassificou o que era renda de miserável, de pobre, de classe média, etc. A partir dali, considerando como de classe média quem ganhasse menos de R$ 300 por mês, elevou, com manifesta manipulação de números, o Brasil para considerável incremento de pessoas com maior poder aquisitivo. Assim é fácil dizer que melhorou a condição de vida do brasileiro... Quanta enganação!

    ResponderExcluir
  11. Qual a novidade?
    O haddad foi um dos piores ministros da educação. Com várias fraudes nos exames.

    ResponderExcluir
  12. Ele é uma vergonha pra Venâncio Aires e pra escola de Administração da UFRGS....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/