Artigo, Rodrigo Constantino, Alerta Total - Falta um

Todo liberal é cético com o poder e muito raramente se empolga com um político. Claro, há exceções, e podemos pensar em Reagan e Thatcher despertando grandes esperanças. Mas, via de regra, o liberal vota descrente, no menos pior. É como naquele jogo “resta um”, em que vamos eliminando todas as peças até sobrar apenas uma.

Façamos, então, esse “concurso de feiura” no caso das próximas eleições. Qual a prioridade aqui? A resposta, do ponto de vista liberal, parece evidente: impedir a volta da esquerda ao poder. Seria simplesmente catastrófico seguir na rota venezuelana. A esquerda pariu a desgraça em que o Brasil se encontra hoje.

Portanto, eis a meta: derrotar o esquerdismo.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

  1. Rodrigo Constantino iluminando o meu sábado: "Eis a meta, derrotar o esquerdismo".

    ResponderExcluir
  2. que troço chato esse negocio de "liberal"...

    liberal é uma direita envergonhada...

    foi um termo muito difundido exatamente pelo Constantino, que parecia ter pavor de ser associado ao professor Olavo, o homem que despertou o movimento de direita que ha hoje no país...

    os méritos sao todos do professor...

    ele, sozinho, com o seu conhecimento e através do saudoso True Outspeak (uma especie de radio na internet), despertou essa massa conservadora que hoje se manifesta no país...

    esse papo de liberal é coisa de brazuca metido a progressista, que fica desperdiçando votos nesses candidatos absolutamente entediantes tipo Amoedos e Alvaros Dias da vida...

    como se nao bastasse ao país um picolé de xuxu, resolveram inventar mais dois...

    ResponderExcluir
  3. O PT é como uma cobra venenosa que entra na sua casa à noite. Não dá para esperar amanhecer para agir. A reação tem que ser no PRIMEIRO momento. Vote BOLSONARO 17 já no PRIMEIRO turno. Pode faltar soro antiofídico no 2 turno.

    ResponderExcluir
  4. 12;56 CERTISSIMO,HONRA AO MERITO AO OLAVO DE CARVALHO
    ------------------------------------------------------

    SÓ QUE AINDA SOMOS AMADORES CONTRA PROFISSIONAIS

    SOMOS AMADORES CONTRA OS DONOS DA URNA

    SOMOS AS GALINHAS CONTRA A RAPOSA QUE CUIDA DO GALINHEIRO

    SOMOS O CORDEIRO QUE BEBE AGUA JUNTO AO LOBO

    MAS JÁ RECEBEMOS VARIOS MILAGRES:

    -DO BOLSONARO QUE SOBREVIVEU

    -DA DILMA FORA DO GOVERNO

    -DO TELEFONEMA DO TCHAU TCHAU

    -DO LULA NA CADEIA

    -DA ORGANIZACÃO DO POVO A FAVOR DE BOLSONARO QUE PARECE CRESCER CADA VEZ MAIS.
    VOU AGRADECER E CONFIAR QUE O ALÉM NOS AJUDE MAIS UMA VEZ.SE FIZERMOS A NOSSA PARTE, ASSIM SERÁ!

    UM DEMONIO ESFAQUEOU, DEUS SALVOU!

    BOM SINAL

    FÉ EM DEUS E VOTO NO BOLSONARO



    ResponderExcluir
  5. BRASIL ACIMA DE TUDO! DEUS ACIMA DE TODOS!

    ResponderExcluir
  6. Gozado este Rodrigo Cocônstantino.

    Ele vai votar no Bolsonaro, mas diz que seu passado o condena. Pergunto - por que o passado de Jair Bolsonaro o condena? Se é para ficar envergonhado não vote, fique em casa, mas não venha com firulas, lero-lero e fiofó doce.

    Da minha parte, votarei com toda a confiança e convicção no Capitão. Nenhuma vergonha de declarar meu voto, assim como milhões de pessoas o farão e lhe darão a vitória para conduzir nosso Brasil.

    JMB 2018!!

    ResponderExcluir
  7. Em qualquer turno o Bolsonaro vence. Bolsonaro perde só se tiver uma grande fraude o que é possível. Sem a possibilidade de auditar as urnas, a proibição do voto impresso abriu caminho para a fraude. As autoridades deveriam cuidar muito disso sob o risco do pais pegar fogo. Não conheço gente que votaria no PT. O PT tem os seus 13% de fdp que votariam em qualquer candidato, seja esfaqueador, pedófilo, corrupto, ladrão, estuprador, etc.

    ResponderExcluir
  8. O Alckmin é um candidato com muita experiência politica e administrativa, infelizmente pendeu para a esquerda defendendo o establishment. Por último atacou o Bolsonaro o que mostrou de que lado estava, do lado do PT. Derreteu. Não se pode atacar o Bolsonaro e ficar do lado do PT quando mais de 40% do eleitorado está com o Bolsonaro. Foi um fiasco. Os últimos dados eleitorais do sul e sudeste mostram que o PT também está derretendo. O Ibope e Datafolha não estão conseguindo segurar mais.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/