Agressor lulopetista de Bolsonaro tinha até cartão de crédito internacional do Itaú

A Polícia Federal de Juiz de Fora apreendeu com o agressor lulopetista que tentou assassinar Bolsonaro, Adélio Bispo de Oliveira, portava um cartão de crédito internacional do banco Itaú, no momento em que foi capturado, espancado e preso.

Também foram apreendidos com agressor lulopetista vários extratos e vias de depósitos do Itaú e da Caixa, todos em seu nome. 

Em seu poder, foi apreendido um celular. No quarto da pensão onde permaneceu de tocaia durante 10 dias, foram localizados outros três celulares e um notebook.

O agressor lulopetista identificou-se como desempregado e servente de pedreiro.

Não é o que parece.

É cada vez mais evidente que Adelio de Oliveira esconde o que sabe.

41 comentários:

  1. A PF, que parece ser lulista, acha que é um lobo solitário. Por fv precisamos de investigação do exército. Isto é terrorismo.

    ResponderExcluir
  2. Ata o pobre coitado "lobo solitário", afinal a quem interessa matar Bolsonaro ?
    a quem interessa fraudar a verdade ?

    ResponderExcluir
  3. ta e o que tem de relevante ter um cartao de credito kkk

    ResponderExcluir
  4. Só falta achar os mandantes ...

    ResponderExcluir
  5. O bancão da pedra preta sempre envolvido com petralhas.. de onde saiam as montanhas de dinheiro vivo movimentados pelos petralhas ???? Do Banco do Brasil é que não foi.. os funcionarios do BB são zelosos da instituição e não deixaramm a instituição se envolver com petralhas.. pelo menos em dinheiro grosso.... O sistema financeiro ainda é uma grande ciaxa preta...E que a PF informe o publico e não esconda nada... vai ferver...

    ResponderExcluir
  6. Elle não é desempregado coisa nenhuma. Está a serviço da causa revolucionária e é de alta periculosidade.

    Elle também não é servente de pedreiro; é servente do diabo e deve ter cometido outros crimes antes deste atentado a Jair Bolsonaro.

    Muito cuidado com o que diz a mídia podre. Querem tirar o rabo delle da reta, mas não vão conseguir. A verdade surgirá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já reparou que todo bandido quando entra em cana pela primeira vez ou quando é morto sem ter ficado famoso quando vivo acaba virando ajudante de pedreiro?

      Excluir
    2. As putas são chamadas de modelos, os criminosos de ajudante de pedreiro. Virou moda no Brasil politicamente correto. A vergonha quem passa são as putas e os pedreiros de verdade.

      Excluir
  7. O Polibio Braga continua aguardando informações de algum ou de preferência, de muitos, de incontáveis patriotas mineiros brasileiros a respeito de detalhes sobre a vida deste terrorista assassino fantasiado de "debilóide" nascido em Montes Claros e com faculdade de Pedagogia realizada pela Universidade Federal de Viçosa-UFV-Viçosa, Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  8. Tem cliente do Itaú com anos de pagamento que nunca conseguiu cartão internacional.

    Isso que é ter um Itaú de vantagens.

    ResponderExcluir
  9. Tô aqui pensando na turma que bolou o assassinato do Bolsonaro, devem estar com o c* muito apertado. Esses já estão com a certidão de óbito assinada.

    ResponderExcluir
  10. Perguntar não ofende : Esses bandido cidadão, é um Lobo Solitário ou um Bobo Solidário?

    ResponderExcluir
  11. Maiores informações de particulares, principalmente de mineiros sobre Adélio Bispo são aguardadas através do email com Polibio Braga. Informações consideradas relevantes serão remuneradas em acordo com os informantes.

    ResponderExcluir
  12. - Maria do Rosário, Mariá do Rosárioooo!!!
    Corra, corra e vá acudir esse pobre coitado e doente, mais uma vítima dos poderosos e opressores! Aproveita que o Bolsonaro está no hospital!

    ResponderExcluir
  13. Essa história não vai acabar bem p/ turma dos PTralhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles pensam que vão bloquear o governo Bolsonaro, esqueceram que terão de deixar o Brasil.

      Excluir
  14. - De 2013 para cá, passou por pelo menos cinco cidades: Montes Claros/MG, Brasília/DF, Uberaba/MG, Florianópolis/SC, Juiz de Fora/MG.

    ResponderExcluir
  15. É preciso que a Polícia Federal ofereça um prêmio de 100 mil reais pelo menos a quem fornecer pistas que cheguem aos mandantes desse crime bárbaro.

    ResponderExcluir
  16. Um prêmio de 100 mil reais para quem fornecer pistas seria um belo estímulo para se chegar aos mandantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que estimula uma pessoa honesta a fazer o que é certo é a sua própria honra, seu caçador de recompensa.

      Excluir
  17. Alguém tem notícias do Zé Dirceu? 🙄.

    ResponderExcluir
  18. Então foi o Banco Itaú o mandante, isto é grave, ou não?

    ResponderExcluir
  19. O " servente de pedreiro " ADÉLIO, desempregado, sem endereço fixo e rendimentos lícitos , militante de esquerda , tem cartão de crédito internacional do Itau , viaja pelo País , por Brasília, onde foi fazer contatos na Câmara de Deputados ; por Florianópolis, onde fez curso de tiro ; por várias cidades de Minas Gerais, pagou a hospedagem na pensão, em Juiz de Fora, à vista, possui 4 celulares, notebook, usa Lans , para não ser rastreado, e tem 4 Advogados caros. Não é um simples "lobo solitário" , como repete a esquerda, é um " lobo mau" de luxo , sustentado por uma alcatéia assassina e antidemocrática.!!! Tia Glória

    ResponderExcluir
  20. Assim que ele delatar os mandantes, se o fizer, será acusado de mentir para conseguir sair da prisão, assim como o Lula e a Dilma estão acusando o Palocci em sua delação premiada. A esquerdalha é que nem o diabo: faz a panela mas esquece a tampa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, essa é a estratégia de todos os políticos bandidos. Contra eles tudo é mentira.

      Excluir
  21. Tu chega a ser nojento Polibio. Por que um servente de pedreiro não pode ter celular e nem conta bancária?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nojento é um arrombado (a) igual a você que não consegue enxergar um palmo à frente do nariz. Ajudante de pedreiro não precisa nem tem condições de comprar 4 smartphones, não tem conta bancária nem cartão de crédito internacional, não viaja por vários estados, não frequenta curso de tiro nem organiza as palavras como Adélio, o morto vivo, o faz...

      Seu filho de uma puta!

      Excluir
    2. Roberto Vieira Cavalcanti12 de setembro de 2018 às 13:23

      Um desempregado, com cartão de crédito internacional do Itaú, o �� que anunciou em sua mensagem de ano novo de 2018,19,20,21,22,23,???,ofim do mundo como conhecemos em 2023, com 4 celulares com crédito, notebook, pagando acesso em Lan house, pagando adiantado pensão,1 advogado de plantão e três pagos por filantropo a jato. Qualquer um pode ter isso

      Excluir
  22. Pessoal, nao vale a pena ficarmos tentando desvendar tudo isto, ja foi feito e, apenas um detalhe podera desvendar este misterio.
    Descobrir quem esta pagando 4 QUATRO dos melhores advogados criminalistas de Minas Gerais para representar o cara. Descobrindo isto o misterio estara revelado.

    ResponderExcluir
  23. Será que os mandantes estão no Curdistão, ou é praquiqueestão?

    ResponderExcluir

  24. O agressor do Deputado BOLSONARO , o " lobo solitário " ADÉLIO, declarou na Audiência de Custódia que esfaqueou o candidato por " não gostar do discurso dele ". Se essa moda pega , está aberta a temporada de caça ao candidato oponente .!!!

    ResponderExcluir
  25. Acho que com o cartão internacional, iria viver tranquilamente na Venezuela, CÚba, Nicarágua,... aí tem!
    O pedreiro pedagogo tem muito para revelar antes de ser suicidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedreiro nada.
      Pedreiros e ajudantes estão ralando para levar o pão de cada dia para casa.

      Esse Adélio foi preparado cuidadosamente para fazer o serviço e ser morto em seguida.

      O problema do plano é que seus mentores acreditaram que o bucha seria entupido de tiro imediatamente após o atentado.

      Foram ingênuos, pois quem segue Bolsonaro é até capaz de matar (em nome da lei), mas não é burro. A morte de um bucha não significa nada, pois atrapalharia chegar aos mandantes. Adelio vai viver e entregar geral.

      Aguardem!

      Enquanto isso... assistimos a esquerda sendo implodida no continente sul americano.

      Excluir
  26. Ele é um apóstolo evangélico, e se comunicava com o Daciolo, aquele do "glória a deus"e teve honorários pagos por igrejas evangélicas

    ResponderExcluir
  27. Desde o dia do crime tds nós pessoas de bem ja sabiamos de quem e a ordem.Me surpreende a PF ainda nao ter passado esse crime para o Exercito,isso e Terrorismo.Foi premeditado e executado,esse criminoso e usado pelas facçoes criminosas,nao e o primeiro e nem será o ultimo. Temos a obrigaçao de Eleger Bolsonaro no primeiro Turno,si ficar pro Segundo vai ter mais crime e Hadad venceŕa.

    ResponderExcluir
  28. A investigação é em Minas Gerais?

    Pode ter alguma influência do governador?

    ResponderExcluir
  29. Ele confessa pois em dado momento fala no plural , nós .
    Ele diz: " pretendíamos dar um susto" quem são os outros?

    ResponderExcluir
  30. O cara pedreiro e desempregado como q tem cartão d crédito viaja pelo país tem 4celulares nota book 4advogados carissimos...hum...me ajuda aí

    ResponderExcluir
  31. Anônimo das 16: 49 hs . Todos podem ter acesso a celulares. Mas o fato é os celulares eram Smartphones de última geração , na faixa de R$ 3 MIL Reais ou mais cada. Sobre o cartão de crédito Internacional , o Banco não fornece cartões de crédito Internacionais se o cliente não tiver um bom saldo médio em conta . Há ex-pedreiros muito bem de vida no País , que deixaram de ser pedreiros e se transformaram , por serem bons profissionais, em Chefes de Obras, o que não é o caso de Adélio , que não tem rendimentos lícitos, conforme declarou à Juiza que o ouviu na Audiência de Custódia .!!!

    ResponderExcluir
  32. Tia Glória - 11 de setembro de 2018 16:32

    OK!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/