Agressor de Bolsonaro era lulopetista e aprendeu a usar armas de fogo em SC

A cunhada do agressor lulopetista Adélio Bispo de Oliveira disse à Folha que o agressor de Jair Bolsonaro disse que ele gostava muito de Lula e que queria ser deputado.

Adélio defendia nas ruas a liberdade do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro.

Antes de viajar para Juiz de Fora e se hospedar por dez dias numa pensão do centro da cidade, premeditando o atentado, Adelio passou uma temporada em Florianópolis, onde participou de atos em defesa da libertação de Lula e fez curso de tiro na Escola de tiro .38, São José.

6 comentários:

  1. Não trabalhava. Como vivia? A soldo de quem conseguiu fazer esse curso?
    Como se sustentava? Quem lhe entregou a faca?

    ResponderExcluir
  2. ATENTADO FOI “A MANDO DE DEUS, DIZ AGRESSOR DE BOLSONARO
    Polícia Militar/Divulgação

    O boletim de ocorrência registrado pela PM de Minas revela que o agressor, Adélio Bispo de Oliveira, afirmou que "ninguém entenderia" a motivação do crime, e que o atentado teria sido realizado "a mando de Deus"; boletim também detalha a dinâmica do episódio e aponta que a agressão foi previamente planejada.

    PS: Corrobora a afirmativa da PM o "video" gravado pela assessoria do Bolsonaro em que o agressor estava sendo acuado a força, digo, interrogado pela Policia do Bolsonaro, onde ele diz "...a mando de deus...", video esse postado em artigo do Blog do editor.

    ResponderExcluir
  3. Cunhada? Mas passou na Rede Globo que o agressor é solteiro.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara ainda será homenageado pelos PTralhas, aguardem...

    ResponderExcluir
  5. Incrível, um bolsominion descobriu que uma pessoa solteira pode ter cunhada...
    KKK pelo visto o cérebro do eleitor do bolnossauro só é menor do que o do próprio bolnossauro

    ResponderExcluir
  6. Esse foi um atentado que teve resultado.

    Imagine quantos outros que tentaram e não conseguiram?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/