No link a seguir, o leitor poderá ter acesso ao material completo da pesquisa de intenções de votos para presidente, analisando todos os cenários e aprofundando o conhecimento a respeito do comportamento dos mais diversos segmentos.
É pesquisa FSB/BTG Pactual.
CLIQUE AQUI para abrir e ler tudo.
A verdadeira pesquisa são as manifestações ocorridas ontem no pais, espontânea, quase todas sem participação de candidatos e partidos, o resto e o que querem nos enviar goela abaixo, B 17
ResponderExcluirSinto dizer: é 13 neles!!! Kkkkk
ResponderExcluirPESQUISA FAKE DE BANQUEIROS CORRUPTOS PARA BANQUEIROS! TODOS PELA MANUTENÇÃO DO SISTEMA! BOLSONARO, PORTANTO TEM MUITO MAIS VOTOS SONEGADOS NESSAS FAKE PESQUISAS!
ResponderExcluirPossível o Bolsonaro levar no primeiro turno.
ResponderExcluirBolsonaro bate até o "poste" no segundo turno. kkkkkkk pros petralhas!!
ResponderExcluirAcabou a farsa de que não ganharia dessa nulidade do "poste", dá uma surra.
Em São Paulo capital o "poste" tem a maior rejeição, lá Bolsonaro vai passar dos 50%.
Vai dar JB na cabeça.
Essa não é a pesquisa aquela que é encarrada quando o entrevistado declara voto no bolsonaro?
ResponderExcluir45 - 15 - 13 = 17
ResponderExcluirDos chamados "institutos de pesquisa" é difícil confiar em algum dos que estão na praça. O ibope, ligadíssimo ao sistema globo, sem comentários. O data-folha dirigido pelo pessoal do jornal paulistano sob as ordens de Mauro Paulino um comunista sem disfarces. Este grudado ao btg-pactual com Nelson Jobim, ministro de todos os governos esquerdopatas, nem se fala, precisa ainda explicar como atuou na redação final da Constituição e porque saiu tão rápido do supremo.
ResponderExcluirBolsonaro Dia 7 é 17. “ Povo que não tem virtude acaba por ser escravo ”. Muda Brasil!!!!!!!!!
ResponderExcluir13 Nem a Pau nem comprando mu voto 17 sempre!
ResponderExcluirO petralha das 11:25 quando disse "sinto muito" ele quis dizer MESMO é melhor JAIR SE ACOSTUMANDO!
ResponderExcluirCom o 13
ExcluirÉ muito engraçado o editor do blog: ele só divulga pesquisas de organizações reconhecidamente tendenciosas, alinhadas com o que ele pensa e almeja em termos de eleição. Institutos de pesquisa de opinião tradicionais, como IBOPE, Datafolha etc não são aceitos pois não são confiáveis já que não apuram o que ele quer e espera. É a velha história do doente com febre que quebra o termômetro com raiva...
ResponderExcluir