A briga, agora, é pelo segundo lugar, caso haja segundo turno

17 comentários:

  1. Se o Bolsonaro estivesse saudável e fazendo campanha, o estrago seria maior.

    O atentado contra ele logo as vésperas da eleição do primeiro turno favorece todos os candidatos que tem chances de ir a um segundo turno.

    Pouco vi tristeza de todos os candidatos. Se fosse um atentado contra a Marina Silva seria um remorso imenso de todos. Mas no Bolsonaro não vi uma lágrima dos demais candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro sai bem no sul e centro oeste. O problema vai ser o nordeste novamente, que em todas as eleições deu a eleição pra petezada bolivariana. E sempre vai ser assim pois o nordeste é violentado pelo pt na medida que mantem os mais pobres na miséria com o bolsa miséria

      Excluir
  2. Polibio, querido, já está tudo acertado: Toffoli no STF, urnas Smartmatic, Haddad eleito presidente, Dilma Senadora. Em fevereiro, Dilma assume a presidência do Senado Federal, Paulo Pimenta assume a Câmara Deputados, Brasil aprova o parlamentarismo, Toffoli manda soltar Lula, que assume a Casa Civil na semana seguinte.
    Pronto! A ditadura Bolivariana estará implantada no Brasil na cara de todos nós! Com 150 estatais e com o apoio do PMDB, do PSDB, PDT, PSB, PP, DEM, etc..., o Lula nunca mais sairá do poder. Só quando morrer.
    Esse será o final do país. Quem puder, venda tudo e mande seus recursos pra fora, porque o PT virá com sede pra cima da sua poupança, dos seus bens! Zé Dirceu no comando das estratégias e com a chave do cofre!
    Pode anotar isso aí!

    ResponderExcluir
  3. Não se esqueçam que dia 7 a votação se encerra as 17.

    ResponderExcluir
  4. Editor, n lulacom toda a sua força conseguiu vencer no primeiro turno, imagina esses, o que surpreende e o Hadad em segundo lugar aqui no RS, vai terminar na frente do Bolsonaro no primeiro turno. Anota aí.

    ResponderExcluir
  5. kkkk...caso aja 2º turno? Realmente, Haddad pode ganhar no 1º!
    Sai dai velho asqueroso e louco!

    ResponderExcluir
  6. Acho difícil segundo turno.
    Haddad deve ganhar no primeiro!

    ResponderExcluir
  7. O MORTANDELA DAS 16:47 ESTÁ MUITO SEGURO! ESQUECE DAS FFAAS E DO POVO QUE SAIRÁ ÀS RUAS! ESQUECE DO GRANDE AMIGO TRUMP QUE ESTÁ COM O MADURO NA ALÇA DE MIRA E NÃO DEIXARÁ O SEU QUINTAL VIRAR UM PUTEIRO!

    SE POR UM CASO BOLSONARO PERDER, NÃO TERÁ VITORIOSO! HADDAD VAI DIRETO AO ENCONTRO DE SEU CHEFE EM CURITIBA, OS TANQUES IRÃO PARA AS RUAS E A FAXINA GERAL SERÁ INICIADA PELAS FFAAS!

    ResponderExcluir
  8. 1 turno e é Bolsonaro!0 54 a 60%!
    Nordeste em peso com o Bolsonaro! So ver nas mídias sociais!

    ResponderExcluir
  9. Uma vez a minha poupança, que não era mta, foi sequestrada pelo aliado do PT, o Collor, e foi uma dificuldade recuperar o pouco que tinha. Agora tenho novamente uma poupança para os dias difíceis da velhice. Vou sacá-la e atravessar a fronteira do Uruguai, antes que o quadrilhão chegue ao poder.

    ResponderExcluir
  10. Caro Polibio,
    quais são os índices que os institutos não se preocupam ,

    ResponderExcluir

  11. Caro Polibio ,os dois índices que os institutos de pesquisas não se
    preocupam , pois não vão ser confirmados nas urnas :

    a-índices de rejeição
    b-simulação do 2 turno (no primeiro turno)

    pois nenhum deles constam na urna de votação , portanto podem
    colocar o que eles bem entender

    sera que não da para desconfiar ?

    Abraço
    Flavio Pilau

    ResponderExcluir
  12. putz, pior que anômino das 16:43 pode estar certo.

    ResponderExcluir
  13. SINDICATO DE DELEGADOS MANDA RECADO A MOURÃO: BRASIL NÃO PRECISA DE UMA CONSTITUIÇÃO OUTORGADA
    Dir.: ABR

    O Sindicato dos Delegados da PF-SPrepudiou a declaração do general Hamilton Mourão (PRTB), vice do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), após o militar defender uma nova Constituição; "Tudo o que o Brasil não precisa é de uma Constituição outorgada, imposta, como a de 1937", diz a presidente do Sindicato dos Delegados de PF-SP, Tania Prado

    14 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 17:04 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  14. DATAFOLHA: BOLSONARO MANTÉM LIDERANÇA TAMBÉM EM REJEIÇÃO
    REUTERS/Diego Vara

    Em relação à pesquisa anterior, a variação da taxa de rejeição foi a seguinte: Bolsonaro, de 43% para 44%; Marina, de 29% para 30%; Haddad, de 22% para 26%; Alckmin, de 24% para 25%; Ciro, de 20% para 21%

    14 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 20:00 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  15. Hadad ganha no primeiro turno.... só quando o Sargento Garcia prender o Zorro. Caiam fora deste blog PETRALHAS SARNENTOS, CRETINOS PATOLÓGICOS, CAPANGAS DO FORO DE SÃO PAULO, MILÍCIA DE VIGARISTAS, ASSALTANTES DE COFRES PÚBLICOS, MANADA DE JUMENTOS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/