326 demitidos fazem protesto diante do Hospital Mãe de Deus, Porto Alegre

Os 326 empregados demitidos ontem pelo Hospital Mãe de Deus, Porto Alegre, abriram manifestações diante do prédio localizado no  bairro Menino Deus.

7 comentários:

  1. eles tinham que falar com o sindicato dos empregados celetistas das fundações, que já se extinguiram e até agora ninguém foi demitido.

    ResponderExcluir
  2. Ué mas de acordo com alguns comentaristas ontem, como o Joel, a demissão era BOA pra eles porque iam voltar como terceirizados. Tão reclamando do que???

    ResponderExcluir
  3. 360 + familiares e amigos de votos a menos para os "golpistas" (alkmin, bunda-suja, meireles, amoedo, Alvaro Dias e Mariana). Esses números tendem a aumentar e se multiplicar.

    E porque os "golpistas" vão perder votos? Porque todos votaram a favor da Término da CLT e a Terceirização.

    ResponderExcluir
  4. Começou a derrocada dos traidores da pátria.

    ResponderExcluir
  5. Recadinho para os golpistas bunda-suja, picolé de chuchu, veia do relho, Alvaro "botox" Dias, Maninha Silva, Ameodo, etc.

    ResponderExcluir

  6. Terceirização:

    - O próximo pode ser você!

    ResponderExcluir
  7. Presentinho de grego? E viva a terceirização do Temer, PSDB, Bolsonaro, Alvaro Dias, Marina, etc.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/