Unisinos tira da web notícias sobre o tumultuado e fracassado debate de ontem a noite

O debate de representantes dos presidenciáveis, ontem a noite, fracassou e terminou em tumulto depois que o delegado de Jair Bolsonaro, o jornalista Bibo Nunes (leia nota abaixo) exigiu que Raul Pont fosse posto para fora, já que Lula não é candidato. Pont disse falar em nome de Lula. Bibo exigiu, então, irônico, que o representante do PT fosse enjaulado para poder debater.

A Unisinos, São Leopoldo, tirou da sua página na internet todas as imagens e noticiário sobre o fracassado debate de ontem a noite, no qual o DCE reuniu representantes dos candidatos a presidente da República.

O site prossegue com imagens e notícias sobre o debate dos candidatos ao governador, que reuniu apenas quatro candidatos, já que os demais não quiseram participar. CLIQUE AQUI para ver.

5 comentários:

  1. Me poupe, outro antro da esquerdalha lulopestista que assola o Brasil.
    Joel

    ResponderExcluir
  2. É e a filhota do Tarso tinha 60% na ultima eleiçao pra prefeitura.

    INCRIVEL QUE AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA EM PESQUISA, NA IMPRENSA MADEnews, EM URNA ELETRONICA, QUE O BRAZIL É UMA DEMOCRACIA, NO PAPAI NOEL, NO COELINHO DA PASCOA E QUE O GREMIO É CAMPEAO DO MUNDO...

    ResponderExcluir
  3. Fazer debate com esquerdistas é inútil, eles já tem a cabeça feita, não aceitam nem respeitam argumentações, tudo cria do espírito mental estilo Sininho, aquela que participou da morte do cinegrafista da Band no Rio.

    ResponderExcluir
  4. Que chinelagem, cruzes !

    ResponderExcluir
  5. Coisa horrível! Pior é que o debate aconteceu dentro de uma Universidade, a Unisinos. Olhem o nível que chegou às Instituições de Ensino no Brasil. Porquê será que as esquerdas são tão raivosas (os). Como querem angariar votos com tanta agressividade. Porquê a Fernanda Melchiona (PSOL) é tão agressiva? Porquê se acham os melhores e desqualificam os outros?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/