O presidente Donald Trump acusou diretamente Twitter, Google e Facebook de exercerem atividades declaradamente parciais na seleção de assuntos políticos.
Trump avisou que não tolerará o viés arrevesado da troika, que censura conteúdos da direita e privilegia conteúdos de esquerda.
No Brasil, Twitter, Google e Facebook recebem acusações do gênero há mais tempo.
Muito bom. Trump é demais! Tem mesmo de dar um jeito no abuso e censura destas empresas aos blogs da direita.
ResponderExcluirMuito bom. Trump é demais! Tem mesmo de dar um jeito no abuso e censura destas empresas aos blogs da direita.
ResponderExcluirTrump está de parabéns não dando chance para esquerdopatas.
ResponderExcluirTrump é o cara. pena que não temos um aqui, ou pelo menos um que seja 10%.
ResponderExcluirJoel
Calma! Bolsonaro tá chegando.
ExcluirA imprensa esquerdista e blogs da quadrilha, atacam o Trump e o Bolsonaro, pq esses dois se apresentam como de direita. No Brasil nenhum político se apresenta como de direita, como se a VIRTUDE ESTIVESSE NA ESQUERDA, essa esquerda comunista domina a imprensa em todo o mundo, jamais elas falam nos crimes do comunismo, como agora estão matando o povo na Venezuela e na Nicarágua.
ResponderExcluiraplaudindo em pé ao seu Tramp, esse sim e' o cara, meus parabens
ResponderExcluirNada mais autoritário q as ações da esquerda ama o aceita o contraditório. A direita tem todo o direito de expor suas ideias tanto quanto a esquerda. Conservadores possuem os mesmos direitos que e os chamado a progressistas. Pelo menos assim deveria ser.
ResponderExcluirTRUMP E BOLSONARO , NINGUÉM SEGURA A AMÉRICA.
ResponderExcluirSão empresas privadas. Publicam o que quiserem em suas páginas. Quem achar ruim pode procurar outro site de pesquisa ou outra rede social.
ResponderExcluirQuerem que o estado controle a internet ???
DR.Tump oro a Deus que sempre ilumina teu caminho e nos leve a vitoria BOLSONARO 17 E QUE O SR GANHA A PROXIMA ELEICAO DOS ESTADO UNIDOS
ResponderExcluir