TRF4 nega recurso contra aumento da tarifa do Trensurb

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) acaba de negar pedido de liminar para suspender o aumento da tarifa do Trensurb, o trem metropolitano de Porto Alegre. A ação foi protocolada por um grupo de vereadores de Porto Alegre que alegou alta abusiva e já tinha sido negada pela 10ª Vara Federal da Capital.

Em fevereiro, a tarifa subiu de R$ 1,70 para R$ 3,30. 

É o preço que vale.

3 comentários:

  1. Este aumento é necessário, mas também serve para pagar as incorporações de função gratificada aos antigos gestores de forma ilegal e já denunciados no MPF.

    ResponderExcluir
  2. O represamento do valor das passagens de Trensurb foi mais uma irresponsável e desastrosa feitas pelos governos das esquerdas. Dinheiro não dá em árvores, mas o populismo irresponsável e eleitoreiro dá abundantemente no PT.

    ResponderExcluir
  3. o extedrminador de esquerdopatas30 de agosto de 2018 às 20:21



    Cabe salientar que as tarifas não pagam incorporações de FG por gestores. O represamento foi feito por governos corruptos do PT que achavam que dar benefícios para a população não tem, custo.
    Quanto ao grupo de vereadores ´são os de sempre encabeçado pelo canalha Pedrita Ruas e Fernanda Melchiona. Imbecis e idiotas oportunistas com a companhia de um sindicato que não auxilia seus filiados. mas gosta de fazer política partidária e sem nexo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/