Temer dobra número de homens da FNS para Roraima

O governo Temer recuou da ideia inicial de mandar 60 homens da Força Nacional da Segurança para Roraima, dobrando o efetivo.

A fuga em massa de venezuelanos para o Brasil causou tensões e violência no final de semana.

4 comentários:

  1. Não entendi bem a notícia.
    A Força Nacional de Segurança, do Brasil, foi enviada para proteger a quem? Brasileiros ou refugiados venezuelanos?

    ResponderExcluir
  2. Isso é socialismo....socialismo só produz miséria......!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É o começo da GUERRA CIVIL! Roraima vai virar nova Faixa de Gaza! Hoje, em "editorial", a ZH chama a reação de auto-defesa dos roraimenses de "xenofobia", ESQUECENDO QUE O MASSACRE DE PALESTINOS, NA FAIXA DE GAZA, PELOS "PRIMOS" ISRAELENSES TAMBÉM SERIA XENOFOBIA!!! Mas aí ficam de "BICO CALADO"...

    ResponderExcluir
  4. Para proteger os miseráveis venezuelanos comunistas; não esqueça, "anônimo das 08:43, que o ministro das relações exteriores brasileiro, foi motorista do famigerado bolchevista CARLOS MARIGHELA!!! Esse é o governo do GOLPISTA VERMELHO MELANCIA!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/