Setor de serviços registra maior alta desde janeiro de 2011, diz IBGE


O volume de serviços prestados no Brasil avançou 6,6% em junho, na comparação com maio, segundo pesquisa de desempenho do setor divulgada nesta terça-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Esta alta vem após uma queda de 5% em maio – a maior já registrada pela pesquisa –, fortemente influenciada pela greve dos caminhoneiros, que durou 11 dias no final de maio.

Segundo o IBGE, trata-se do maior resultado da série histórica, iniciada em janeiro de 2011.

2 comentários:

  1. Comerciantes bairro são josé em novo hamburgo estão apavorados, pois estão sem telefone e sem internet à 2 dias, assim nada de venda por cartão.

    ResponderExcluir
  2. serviço informal? cade os números?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/