Servidores continuam greve política em Porto Alegre

Os 17 mil servidores ativos de Porto Alegre continuam em greve nesta quarta-feira.

Trata-se de greve política, porque o sindicato da categoria, o Simpa, anunciou que o protesto é contra o pacote de reforma administrativa que a Câmara de Vereadores examinará na reabertura dos seus trabalhos legislativos, portanto hoje. 

As 11h, o Simpa terá reunião com os líderes da Câmara.

A prefeitura tirou nota para dizer que sempre esteve aberta ao diálogo, mas que não abre mão das reformas. CLIQUE AQUI para ler.

4 comentários:

  1. Simpa e Marchezan JUNTOS pelo AUMENTO DO IPTU E FORO DE SAO PAULO.
    O resto é tudo TEATRO COM A MIDIA OFICIAL AMESTRADA...
    A estrategia do Junior de abandonar a cidade e entregar ao caos só engana bobo. O contribuinte NAO TEM MAIS DE ONDE TIRAR PARA PAGAR IMPOSTOS!V
    IPTU SE AUMENTAR NAO VAMOS PAGAR!!

    ResponderExcluir

  2. Agora os sindicalistas, eles mesmos, querem legislar e governar. É uma barbaridade!

    ResponderExcluir
  3. O Jr aberto ao diálogo?? Só o Editor acredita.

    ResponderExcluir
  4. Dezessete mil?????????????? Puta que os pariu!! Tem que demitir pelo menos uns 15 mil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/