Secretário da Segurança de Porto Alegre pediu para sair

Kleber Senisse pediu demissão da secretaria Municipal da Segurança, Porto Alegre. Senisse alegou motivos particulares para sua saída da secretaria.

8 comentários:

  1. Se o preparadissimo Coronel da BM arrepiou, imaginem a situação.
    Quem será que vai abraçar a bronca?

    ResponderExcluir
  2. O mesmo motivo particular que fez 17 secretários se afastarem em um ano e meio. Chama-se Marchezan.

    ResponderExcluir

  3. O Prefeito Marchezan sofre com a incompetência da Banca de Talentos.

    Ainda não se deram conta que devem selecionar pessoas sem "problemas pessoais" para os cargos na Prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Mais um baba ovo do PSDB que caiu na real

    ResponderExcluir
  5. Esse secretário fez absolutamente nada, já vai tarde. E com o Marchezan é assim mesmo: se não entrega resultados, RUA !!! A iniciativa privada funciona exatamente dessa forma. O Prefeito está absolutamente certo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao comandante do 9º BPM, Rodrigo Mohr Picon que fez o que nenhum Prefeito havia feito. Limpou completamente o Viaduto Otavio Rocha que estava infestado de vagabundos, ladrões e traficantes.

    ResponderExcluir

  7. Marchezan está correto! E o recado foi dado para todos como vai funcionar de agora em diante. Quem esta a favor que faça a sua parte ou no mínimo não atrapalhe. Hoje o Prefeito começou também a limpar os cargos de CC's dos vereadores da administração anterior que não ajudam na votação dos projetos de interesse do governo na Casa Legislativa. No caso falo do PRB que tinha cerca de 15 cargos em comissão (CCs) que serão exonerados. Espero que a medida sirva para os FG's aliados com os sindicatos. Pelo que consta o PRB conta com 2 vereadores na Câmara.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/