O ex-governador Germano Rigotto será o vice na chapa de Henrique Meirelles.
O anúncio oficial acontecerá amanhã, na convenção do MDB, Porto Alegre.
O MDB estava trabalhando o nome da senadora Marta Suplicy, mas Marta resolveu sair do Partido ontem a tarde.
Assim gira o mundo
ResponderExcluirgauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/carolina-bahia/noticia/2018/05/rigotto-critica-meirelles-nao-tem-historia-no-mdb-e-se-comunica-mal-cjhay5cc605
Que triste
ResponderExcluirRigotto começou bem sua trajetória política, chegou ao auge como governador e, após isso, só decaiu. Encerrará a carreira de forma deprimente. Poderia ser o reinício do seu partido em nível nacional, mas prefere ser sombra para um embrulhão sem carisma como Henrique Meirelles, um dos escudeiros mais fiéis de Michel Temer, um presidente que sai do mesmo jeito que entrou, ou seja, inepto. É o fim da várzea para alguém que tinha tanto potencial.
ResponderExcluirESTÁ Aí a COMPROVAÇÃO da desunião entre os gaúchos.
ResponderExcluirTODOS CONTRA O RIO GRANDE!
Rigotinho, também conhecido como Salsicha de Botox, tem que ficar em casa dormindo o sono das NULIDADES, e não enchendo o saco do Brasil que acorda cedo e trabalha duro !!!
ResponderExcluirHá há boa kkkkk salsicha de botox
ResponderExcluirÉ a soma do zero com coisa nenhuma.
ResponderExcluirSó o Meirelles salva o país do atraso e Rigotto ajudará! Chega de pt e a vanguarda do atraso! Meirelles lá e Sartori aqui! 15!
ResponderExcluirNâo foi ele quem liberou o judiciário meter a mão nos precatórios do Zé povo, para tirar uma grana extra?????????
ResponderExcluir