PP confirma adesão ao candidato Eduardo Leite, PSDB. Heinze será o candidato ao Senado.

A ida de Ana Amélia para a chapa de Alckmin, forçou rápidas e dramáticas mudanças.

O PP do RS espera fechar hoje a coligação com o PSDB, apontando o nome de Luiz Carlos Heinze como candidato ao Senado e fechando aliança também para a Câmara e a Assembléia.

Amanhã sairá a convenção do PP.

DEM, PSL e PROS, que já tinham coligação com o PP, ficaram fora.

3 comentários:

  1. Que pena; Ana Amélia vice do "Santo"
    Não esperava por essa

    ResponderExcluir
  2. Rosseto neles!!! Se eu fosse mulher teria vergonha de votar num canalha desses.

    ResponderExcluir
  3. Mas que idiotice... o fato de o Heinze não pontuar bem nas últimas pesquisas não significava nada, a maioria não sabe em quem votar... agora voltamos à briga PT-PSDB (sem nenhuma direita na disputa), com o Sartori na ponta, um duelo de medíocres.

    Mateus Bandeira terá o meu voto.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/