O advogado Thiago Rocha Moyses (foto) lança, nesta segunda-feira, a partir das 19 horas, na churrascaria Barranco, em Porto Alegre, o livro “O Catavento Voador – Biografia de Alaor Irani Rocha”, pela Farol 3 Editores. Nele, o autor, neto do retratado, descreve quem foi esse jornalista, radialista e político de Caxias do Sul. O prefácio é assinado pelo governador José Ivo Sartori, ao lado de quem Alaor militou por décadas no antigo MDB.
Com palavras generosas, Sartori assim o descreve: “Ele sabia de minha origem, e eu, a respeito dele, que tinha concorrido a vereador pela Aliança Republicana Socialista (ARS), junção do Partido Comunista Brasileiro e o Partido Republicano".
Natural de São Francisco de Paula, foi em Caxias do Sul que Alaor desenvolveu sua trajetória sólida e marcante, merecendo, em 2000, ter seu nome em um logradouro da cidade serrana.
CLIQUE AQUI para saber mais.
Graças aos milicos..não somos uma Cuba..
ResponderExcluirTudo que uma sociedade cristã conservadora, nunca precisou ou precisa, é de mais um sujeito comunista para destruí-la.
ResponderExcluirHomenagem a mais um traidor do progresso e modernização de uma sociedade onde o comunismo, não tem sentido de existir.
MAIS UM COMUNISTA. O RS ESTÁ CONTAMINADO POR ESSA PRAGA.
ResponderExcluirOs Gauchos já homenagearam este heroi brasileiro, Carlos Alberto Brilhante Ustra, com nome de algum logradouro publico, Viaduto ou outra grande obra?
ResponderExcluir