Opinião do editor - A Venezuela pode ser aqui. Há que exterminá-la.

Não é possível entender por que razão o povo venezuelano ainda não derrubou a ditadura bolivariana de Nicolás Maduro.

Os chavistas sanguinários e atrasados, tornaram pobre o rico País.

Esse mesmo tipo de gente, sob Lula e Dilma, o PT, tentaram transformar o Brasil numa imensa Venezuela, mas foram contidos a tempo, mas não definitivamente.

Isto terá que acontecer - em definitivo.

A Venezuela pode ser aqui, mas há que exterminá-la enquanto é tempo.

20 comentários:

  1. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.20 de agosto de 2018 13:34

    CERTAMENTE!

    ResponderExcluir
  2. O TEU Bolsonaro apoiou o Hugo Chaves..... Ou o Editor ignorou isto? Editor, está-lhe faltando pesquisa.....Estás ficando preguiçoso. E te rendendo à ignorância.Fatalmente.....Que decepcionado eu estou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro já declarou que irá acabar com o comunismo perverso e o Foro de São Paulo que trouxeram um rastro de destruição para as Américas. Graças à Deus, por essas e outras que o mineiro aqui está com Jair Bolsonaro.

      Excluir
  3. E os brasileiros terão essa oportunidade, "exterminá-la enquanto é tempo", nas próximas eleições elegendo o Bolsonaro(17), único candidato não ligado ao socialismo/comunismo que destruiu a Venezuela e muitos outros países conforme conta a história. "BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS". Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  4. Caro editor: você não quer uma nova Venezuela, eu não quero, e muitos não querem. Mas e o resto do povo brasileiro? Veja abaixo a pesquisa CNT/MDA: mesmo com ele preso (não vou nem falar na questão da inegibilidade, pois ele já está preso; tá preso!), o cara é líder nas pesquisas, e/ou o seu "poste" podem ganhar as eleições. Democracia é assim: vale o que a maioria decidir. E, pelo jeito, não está adiantando passarmos pela maior crise que o Brasil já viveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil: Uma NAÇÃO FAKE!
      SISTEMA DE SAÚDE FAKE!
      UM PRESIDENTE FAKE!
      UMA OPOSIÇÃO FAKE!
      UMA CHUSMA DE CANDIDATOS FAKE!
      UM JUDICIARIO FAKE!
      UMA JUSTIÇA FAKE!
      UMA OAB FAKE! ETC,ETC,ETC!
      Eleições, pesquisas eleitorais, respeito as leis e as autoridades, respeito ao cidadão e as instituições! Tudo fake!

      Excluir
  5. O Biermarkt não está lhe fazendo bem!!!😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. Com Lula Presidente é "impossível" os EUA façam com o Brasil, o mesmo que fez com a Venezuela, ou seja, "embargo economico", ao contrário, se lula for eleito, o Brasil vai comercializar com a Venezuela e vai ser a porta de entrada para as empresas e outros países queiram fazer negócios na Venezuela a, tal ponto, que os venezuelanos que entraram no Brasil vão retornar para seu pais de origem.

    É preciso lembrar os paises que mais compram do Brasil, são China, Irã e Russia. Lula vai reforçar o BRICS, afinal o comercio não tem "preconceito", ou seja, não interessa se o pais que negocia com o Brasil é comunista ou mussulmano, interessa é fazer a economia andar.

    O Brasil não pode depender apenas dos EUA para vender seus produtos, ao contrário, os EUA competem taco-a-taco, principalmente na agropecuária, com mais subsídios e mais tecnologia.

    Somente China e India, por exemplo tem população aproximadamente de 3 bilhões de hab, os EUA e Europa (hiper competitiva) toda, não chegam a 1 bilhão. Para quem é mais fácil de vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que Bolsonaro terá uma ótima relação com TRUMP o que irá incrementar o comércio e os negócios entre os dois países trazendo crescimento e emprego para o povo brasileiro.

      Excluir
    2. 1-Muculmano e com Cecidilha, oh ignorante 2-Esta é a visão comercial de Marco Aurélio Top Top Garcia que o diabo já levou...tiveram 13 anos desta política... preciso desenhar os resultados???? Pifios, nulos, ridículos...

      Excluir
  7. Infelizmente o povo nordestino, bom, cordato, sofrido e trabalhador, se prestou e tem se prestado para a ascenção, manutenção e aspiração do PT ao poder, gerando o caos que estamos vivenciando. Não há como negar, também, o fisiologismo e a escumalha política que permitiu coligações espúrias, e ainda as permite, notadamente lá e em Minas Gerais. Oxalá a sentido de sobrevivência da classe política enxergue isso a tempo e lute para varrer a esquerdalha da cena política do País.

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente!

    ResponderExcluir
  9. POLÍBIO! TEMOS QUE EXTERMINAR O SISTEMA GLOBALISTA, A NOVA ORDEM MUNDIAL, COMUNISTA, OU SEJA, SOCIALISTA ALIADA COM MEGA CAPITALISTAS, PARA DAR UM AR DE "DEMOCRACIA CAPITALISTA".

    VEJA O ARTIGO DO "EL PAÍS", OUTRO JORNAL NAS MÃOS DE SOROS (GLOBALISTA) ONDE A MANCHETE É : "VITÓRIA DE BOLSONARO PODE TIRAR INVESTIMENTOS E ISOLAR O BRASIL, AVALIAM DIPLOMATAS".

    O ARTIGO É REPLETO DE FAKE NEWS E NÃO É CENSURADO!!!!! TUDO QUE É VERDADEIRO, E POSTADO PELA DIREITA, É CENSURADO: A CHEFE DE CENSURA DO TWITTER, TAL DE FLAMIA ZARIFE É SUPER COMUNISTA E APOIA MADURO! RETIROU DO AR O TWITTER DE BOLSONARO ONTEM!
    A OUTRA, CHEFE DE CENSURA DO FACEBOOK, A TAL DE DANIELE KLEINER FONTES, TIROU O OLAVO DE CARVALHO! ELA TRABALHOU DE 2012 A 2014 NA CASA CIVIL DE DILMA, E SUA CHEFE ERA GLEISE HOFFMANN! ESSA DANIELE É BEM COMUNA E REMOVEU COMNETÁRIOS QUE TINHA NO FACE! INCLUSUVE FOTOS DE CARTAZES EM PORTAS DO SEU LOCAL DE TRABALHO NO FACEBOOK, ONDE CONSTAVA "PORTA FRANCIELLE FRANCO" " PORTA "OS QUILOMBOLAS", ETC.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o Editor. Isso que está em andamento no nosso Brasil, é um esquema muito bem orquestrado, por essa raça comunista, e não coisa de uma pessoa somente , ou de um partido marxista sozinho! É algo muito maior, e que infelizmente, as pessoas de um modo geral, não estão vendo. Ou elegemos alguém fora dessa organização, e para mim, o nome certo é Jair Messias Bolsonaro, ou até 2020, seremos uma nova Venezuela. Temos que banir de nossa Pátria, os comunistas, marxistas , leninistas e seus apoiadores. Estamos lidando, com "coisas", parecidas com seres humanos, mas na realidade, são uns verdadeiros zumbis, uns alienados, lunáticos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu não entendo muito bem. Mas estudando a historia, o comunismo nasceu da cabeça de um casal de judeus, Marx e Engels, que queriam acabar com o cristianismo. ( vide ultima biografia de Marx). Marx era repudiado pelo pai que era rabino, e por isso nao foi aceito na sua congregação. Mais tarde assassinou o pai para poder gozar da herança.
      Pretenderam criar um movimento socialista que anulasse o poder da Igreja Católica. Um comunismo sem Deus.
      No inicio era um movimento anti-burguês que atacava toda a forma de capitalismo. Usava os meios de produção de colonias sequestradas para se alimentar como abutres. Lendo a historia da Ucrania, que relata o sequestro de toda a produção de alimentos por Stalin, deixando toda a população morrer a mingua, ( 37 milhões), podemos fazer uma ideia da miseria e da guerra pela sobrevivencia de então.
      A partir dai as Nações Socialistas
      quando constataram que não sobreviveriam sem participar do mercantilismo selvagem que o sistema capitalista criou através dos mercados de livre comercio, começaram a estudar formas de, ao mesmo tempo sabotar todas as formas de comércio, aperfeiçoarem as maneiras de dominar os mercados menores de nações menos preparadas e mais sujeitas a exploração e a dominação estrangeiras.
      Dai se entende o porque da sujeiçao dos países sulamericanos, india e coreias, que nunca conseguem progredir em suas tentativas de modernizaçao e progresso interno!
      Mas o exemplo mais crasso entre nós e' Cuba, que recusou a pensar esta nova forma de mercantilismo socialista, eliminando toda a forma de produção industrial e comercial, além de negar ao seu povo, o direito ao progresso natural, a busca da felicidade e a dignidade humana que somente se completa quando se tem o livre arbitrio e a liberdade de processar os mais belos sonhos em busca d fraternidade universal, supremo anseio do ser humano herdado de Deus!


      Excluir
  11. É fácil entender editor:
    1) Povo foi desarmado...estatuto do desarmamento
    2) Generais que poderiam fazer a intervenção militar por lá foram mortos.
    3) Opositores preso;
    4) Forças armadas se tornaram corruptas através de generais vendidos ao Xavismo;
    5) Povo com fome sem forças
    6) Passeata nao tira comunista do Poder;
    7) Ele só sairá morto do governo;
    8) Respaldo da Onu
    9) Comunidade internacional nao esta nem aí;
    10) Brasil se encontra ao lado de Maduro;
    11) Único que quer agir contra o Maduro são os EUA;
    12) E o principal: URNAS ELETRÔNICAS

    portanto, é quase impossível tirar o Maduro por vias normais de negociação.
    Comunista só sai do poder na bala....nao tem outro meio...eles minaram a democracia por lá e aqui se corre contra o tempo, pois farão a mesma coisa por aqui. O Brasil é a bola da vez. Ganhe Alckmin ou qualquer outro que não seja o Bolsonaro, teremos mudanças profundas dentro do Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo das 14,19. Tu tá bebendo mto, e ainda usando aquela erva maldita.

    ResponderExcluir
  13. 14;57 ALERTA, BEM EXPLICADO, TEMOS QUE RESOLVER A UNHA ESTA ELEICÃO SE ELA NÃO FOR FRAUDADA, TEREMOS QUE FAZER UMA DIFERENCA CAVALAR DE VOTOS E AINDA ASSIM MESMO É PERIGOSO

    TEMPOS DE ALTA PERICULOSIDADE SOCIAL, OS COMUNISTASE STARÃO USANDO ESTRUTURAS PETISTAS, SEUS LIDERES QUE APARELHAM FUNCIONALISMO PÚBLICO,E ATÉ O BRUXO FHC ANDA DESESPERADO AO ANTEVER UMA BATALHA ELEITORAL GIGANTESCA.

    TODOS ESTÃO CONTRA BOLSONARO, E DEVEREMOS ESTAR COM ELE, ATÉ A PÉ SE FOR O CASO, A OPORTUNIDADE É NOSSA OU SERÁ DOS DEMONIOS SE FICARMOS NO SOFÁ!

    AVANTE E ABAIXO OS COMUNISTAS BOLIVARIANOS!

    ResponderExcluir
  14. Sem esquecer que o chavismo aparelhou o judiciario, como aqui fez no STF. Alem do "controle social da midia" que ainda não conseguiram.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.